A pica do titio acabou de me arrombar... a primeira gozada de verdade

Um conto erótico de Nanapb
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 14/04/2015 20:01:46

Boa noite queridos!! estava com saudades de vcs..mas não tive tempo esses dias de publicar,e fui muito cobrada por isso,mas fazer o quê né!? pq além de ser uma puta safada,tbm sou dona de casa,mãe,esposa,trabalho fora aí meu dia é muito curto e fico morrendo de saudades de contar minhas putarias pra vcs!!!

Bom então vamos lá...vou contar uma história a vcs um casinho que tive com o marido da minha tia,que durou longos anos e me rendeu muitas gozadas....

o nome da minha tia é vera e o do seu esposo meu adorável tio é luiz..isso aconteceu pouco tempo depois que perdi minha virgindade com um sobrinho de uma outra tia era um rapaz de 18 anos e eu tinha 17,eu não sabia de nada e ele muito menos além disso o pau dele tinha uns 14cm não era grosso nem fino,dava pra tapear..já meu tio luiz na época tinha 38 anos,alto quase 1,90 acho que tinha uns 100kg e sua rola uns 22cm grossa daquelas rolas que a gente tem que pegar com as duas mãos... Eu estava de férias do colégio então fui passar uns dias na casa da minha tia até pq os ânimos na minha casa não estavam nada bons pq minha família era muito conservadora e tinham descoberto que eu não era mais virgem,minha tinha vera me levou pra casa dela,ela tem 4 filhos 2 do primeiro casamento que já estavam casados e 2 do seu casamento com o tio luiz os moleques tinham 3 e 5 anos e como minha tia era enfermeira acabou sendo chamada de última hora pra cobrir o plantão de uma colega que tinha ficado doente,então ela pediu pra que eu ajudasse seu marido a cuidar das crianças naquela noite,que apesar dos meninos terem seu próprio quarto eles dormiam no quarto do casal em um colchão por o quarto era o único com ar condicionado e faz muito calor aqui!

Depois do jantar fui pra o quarto levar as crianças pra dormir deitei no colchão em poucos minutos os meninos estavam dormindo....foi aí que meu tio luiz abriu a porta do quarto eu não olhei pra vê-lo fiz que conta que estava dormindo tbm...ele entrou no banheiro tomou banho e foi pra cama,eu ainda estava no colchão com os meninos estava com um short de malha bem fininha sem calcinha(detesto calcinhas,nunca durmo de calcinha) uma blusa de alça sem sutiã,quando de repente eu comecei a senti uma mão levemente me tocando,na hora eu gelei,deu um calor na espinha um frio na barriga,mas continuei lá quietinha,imóvel,esperando vê até onde ele iria...ele continuou com aquelas mãos passando na minha bunda pq eu estava de bruços então facilitei um pouco pra que tio luiz encontrasse minha buceta,quando finalmente ele achou e ela já estava latejando e toda molhada,tio luiz passou uns 20 minutos ali brincando com meu grelo ele já sabia que eu não era mais virgem então não pensou duas vezes e colocou seus dedos dentro do meu buraco que até então só tinha sentido apenas uma rola,mas novamente fiquei com medo,receio,tesão,tudo ao mesmo tempo então me esquivei e tio luiz tirou seus dedos de dentro de mim..esperei alguns minutos achando que ele iria dormir,mas ele se levantou da cama e entrou no banheiro(acho que foi tocar uma punheta),aproveitei o momento e sair do quarto e fui pra sala,liguei a tv e fiquei assistindo,quando menos esperei vem meu tio vem completamente nu de pomba dura e se masturbando ao meu encontro.

E disse: eu já sei sua safada que aí já não tem mais nada,só um buraco pra ser fudido por várias rolas e essa vai ser a segunda mais a melhor que vai te arregaçar!!!!!

Fiquei sem ação,mas como no meu DNA inspira safadeza cair de boca naquele pau que mal cabia na minha boca só chupava basicamente até a metade e minha boca doía pq além de grande era muito grosso,abrir bem as pernas no sofá pra que ele enfiasse aqueles dedos dentro da minha buceta,na verdade eu queria que ele gozasse sem me penetrar pq a rola dele era muito grande e fiquei com medo de não conseguir andar depois,mas ele percebeu o meu medo e ficou com mais vontade de me fuder,então deitou-se no chão e pediu pra que eu sentasse em cima do seu pau..eu disse que não iria conseguir ia me machucar,e ele disse: senta logo sua putinha do titio..pode doer um pouquinho mas vc se acostuma vc nasceu pra levar rola,como sua tia e a puta da sua mãe(depois descobri que meu tio já tinha em rabado minha mãe anos atrás...)tentei subir a primeira vez mas não entrou então meu tio cuspiu dentro da minha buceta depois que ficou bem encharcada fui sentando lentamente ele mandando que eu subisse e descesse devagar que em poucos instante aquela rola se perderia dentro de mim,e foi o que aconteceu...Meu tio parecia um cavalo fiquei parada uns instante pra que ele me arrombasse mesmo,ele bombava bem forte dentro de mim de chegava a doer no pé da minha barriga,mudamos de posição e ele me colocou de quatro no braço do sofá e começou a meter mais forte..eu sentia seus ovos batendo na minha bunda enquanto ele metia e puxava no meu cabelo,foi aí que ele disse que estava perto de gozar mais iria gozar dentro da minha buceta,pensei que ele iria enfiar o pau na minha boca e me encher de gala mais ele forçou aquela rola monstruosa dentro do meu cú,eu gritei de dor,ele enfiou a mão na minha boca e disse no meu ouvido: calma putinha do tio a pior já passou a cabecinha entrou agora o resto desliza,meu cuiznho ardia,mas ele começou a movimentar lentamente até que ainda com dor comecei a sentir prazer com aquele pauzão todo enfiado no meu cú...então ele metia no meu rabo e tocava uma siririca na minha buceta,e eu conseguir gozar pela primeira vez de verdade e ele em poucos segundos encheu meu rabo de porra,num grito louco apertando minha bunda. Depois disso ficamos várias vezes,até eu me casar,e até hj quando visito a casa deles,ele tenta pegar na minha bunda,e as vezes comentar sussurrando o quanto era gostoso me fuder.

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado e gozado!!! votem comentem adoro a opinião de vcs!!! nanakellpb@gmail.com bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanapb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELÍCIA DE SOBRINHA,QUERIA UMA ASSIM PARA ENFIAR A ROLA E CHUPAR A VONTADE,PUTINHA GOSTOSA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto. Meu pau latejou lendo ele. Nota 10! Quem estiver perto de Macae ou Rio das Ostras/RJ e quiser um encontro, poderemos fazer um conto depois. pika.grossa33@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Muito bom o conto, Nana. Deixou meu ¨secretario¨ duro de tesão por você. Fiquei com puta inveja desse tio, ganhando uma bocetinha quase virgem e um cuzinho gostoso assim. Sem falar que você não descreveu como é a sua mãe, que pela filha, deve ser demais! Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria enrabar uma puta safada como você. Um beijo na sua xoxota.

wantoniopinto@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Me conte mais de suas aventuras. Loucoporbuceta27@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc como sempre cheia de aventuras em família hein??? Acho que vou querer entrar pra essa família!! Kkkkkkkkkkkk

0 0