Shidou, Escola do Amor Cap.5

Um conto erótico de shingyoujimisu
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 14/04/2015 02:47:36

Cap.5

Mas... Porque será mesmo que ele esta aqui ? Não acredito que seja apenas para se encontrar com Arata-San. Lembrei novamente daquele telefonema, e da felicidade que ele demonstrava carregar. Aquilo me deixava enciumado. Eu não sabia o que ele sentia. Mas ele não parecia gostar de mim. Como isso doía.

TEMPO DEPOIS

O Festival de Música foi bem legal. Um artista espanhol tocou, e tudo pensado por Arata-San. Infelizmente tudo acabou. Sai andando pelos corredores e mais uma vez vi eles andando juntos. Estava mais do que na cara, eles estavam juntos.

- Ocorreu tudo bem, graças a você- ouvi a voz de Arata-San. Ele alegremente andava com Sagara.

- Me alegra saber que pude ajudar- agora ouvi a voz do outro.

- De verdade, muito obrigado !- Arata-San, em sinal de respeito, se curvou na frente dele. Mas assim que se ergueu novamente, praticamente desmaiou. Com certeza aquelas fraquezas estavam piores. Meu coração acelerou e eu não pude ajuda-lo. Quem o ajudou foi Sagara ! Ele passou mal na minha frente e nada eu pude fazer. Como fiquei com raiva ! Eu não merecia isso !

- Não faça esforços, eu vou te ajudar !- como toda aquela situação era dolorida ! Mas realmente eu não podia fazer nada. O melhor que pude fazer foi sair andando... Ele acabou tendo que ir para a enfermaria e ficou de repouso. Com certeza estava doente. Meu corpo ansiava por um contato seu, mas eu decidi, pela primeira vez, não dar o braço a torcer. Com certeza ele não queria me ver. Estava melhor sem mim ! Por isso mesmo decidi ficar longe dele a partir daquele dia. Mesmo que aquilo me fizesse infeliz ! Mesmo que eu talvez não conseguisse mais viver em paz... Eu não procucaria mais Arata-San. Nunca mais !

TEMPO DEPOIS

Eu e Takumi fomos designados para pendurar os desejos do dia de Tanabata nas árvores do colégio. Cada aluno fazia um desejo, anonimamente e este era colocado lá.

- Hayama-San !- de um por um, eu e ele íamos pendurando cada desejo.

- Shingyouji-Kun... Já pensou sobre o seu desejo ?

- Hayama-San, você acredita em desejos ?

- Ein ?

- Não sei o que pensar sobre isso- fui sincero !- quero dizer, duvido que faria um sonho se tornar realidade...

- Então não vai fazer pedidos, Shingyouji-kun ?- enquanto conversavamos, continuavamos pendurando os desejos.

- Quando criança, uma vez fiz um pedido... Mas no final, ele não se tornou realidade !- respirei fundo...- Assim, desde então não acredito nessas coisas...

- Entendi...

TEMPO DEPOIS

- Shingyouji-Kun, entendo como se sente, mas... Está bem de verdade ? Me refiro a não ir vê-lo...- pensei mais um pouco.

- Mesmo se estiver me sentindo mal... Ele não ira melhorar se eu aparecer... Isso só vai fazer com que piore !- ele havia me dito o que ele tinha- é anemia então... Seria bem melhor se ele fosse pra casa, certo ? Mas Arata-San ficaria feliz se não me visse por lá...

- Isso não é verdade !- Hayama quase gritou...

- Smpre tão amável, Hayama-San.

- Não quis dizer isso...

- Devia ter me apaixonado por você...

- Ã ?- ele arregalou os olhos.

- É brincadeira... Eu não deveria me comparar a Sagara, mas durante os preparativos para o Festival, Arata-San sempre falava com ele no telefone... Estava muito ocupado, e... Mesmo quando era bem frio comigo, sempre que falava com Sagara ficava feliz...- infelizmente, isso era uma grande verdade- se ele estiver com Sagara-Senpai, não tenho com o que me preocupar... - "O maior dever de alguém que ama é fazer a felicidade do amado !"- Não é o mesmo comigo ! Nos momentos difíceis, eu... Só servia para irritar Arata-San... Não pude apoia-lo...- fiquei ligeiramente triste, falando essas verdades para mim mesmo. Essa era a verdade... Ele não gostava de mim... Eu só servia para atrapalhar ! Eu estava atrapalhando o namoro dele e de Sagara... Esta era a realidade...

- Então, vai desistir ? Quero dizer, do Misu-Kun ?

- Não é que eu desisti... Enfim... Se eu tivesse que fazer um desejo no Tanabata, seria... " Ainda que não possa apoia-lo... Ao menos queria estar junto ao seu lado sem ser um incômodo... "

- Shingyouji-Kun...

- O que eu estou dizendo ?- RI comigo mesmo...- sou ruim com Tanabata e romance... E parece que o Arata-San estará ocupado no Tanabata... Provavelmente vai se encontrar com o Sagara-senpaisilêncio se formou, enquanto eu pensava e me perguntava se podia existir um novo amor na minha vida...

- Shingyouji-Kun... Porquê não... Sai comigo no dia de Tanabata ?- aquilo me deixou feliz...

- Ã...

- Mesmo que seja só por cortesia, você pode fingir estar contente...

- Hai ! Arigato... Hayama-San... Ou, algo assim, né ? Kkkk

- Ei... Não quis dizer isso ! - do nada vimos o corpo de Saki aparecer...- Gii !

- O que você quis dizer com "sair comigo "?- vi ele cruzar os braços e ficar escorado na porta...

- Ah, não... Eu disse " sair" ?... Não disse, não disse... Você ouviu mal... Não foi isso, não foi... Ouviu errado...- me perguntava o porque de eu não poder ter um amor igual ao deles... Qual foi o karma que eu tinha que aguentar que me impedia de ser feliz com aquele que eu amava ? Eu buscava respostas, queria que alguém me dissesse, pois eu não entendia...

Continua

Gostaram ???? Comentem e votem por favor... Beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paixaomylife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Normalmente não gosto de pessoas muito submissas, mas to curtindo um pouco esse maquismo do Shingy... Continua que você tem leitores sim :)

0 0