Minha primeira veiz

Um conto erótico de jr
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 13/04/2015 17:15:12

Atenção os fatos relatados abaixo foi vivenciado por mim.

Conheci amina mais gata do gostosa da minha vida,1,67 de altura,uns 60 e poucos quilos,cabelos castanhos medio olhos verdes,branquinha,uma bundinha grande e peitos meios de deixar qualquer um com queixo caido.

Bom essa historia comecou a dois meses quando conheci Carol na igrejaeu tinha acabado de se mudar pra Hortolandia,nao conhecia quase ninguem.

Quando vi ela me apaixonei,também ela me olhou com um olhar de deixar ate mulher derretida,ela tinha acabado de entrar dentro da igreja,e depois saiu pra fora resolvi seguir ela.

Ela foi ate o estacionamento pegar alguma coisa no carro,cheguei por tra e falei oi ela me retribuiu com outro oi,começamos conversar trocamos Whatsapp e começamos a conversar todos os dias.

Acabei por descobri onde ela mora por acaso,foi num dia que eu tava andando de bike pela Chacaras Recreio Alvorada um bairro ao lado do meu,ela tava saindo do carro e me viu,e veio vindo a minha direção e perguntou se eu tava seguindo ela respondi que naonao,ela pego me deu um beijo na buchecha,quer dizer tentou porque virei a cara e PPR fim foi um selinho.

Depois disso começamos a nos encontrar,sairmos,íamos em sorveterias,cinemas coisas que qualquer casal de namoradoa raiz.

Tava tudo quase perfeito,depois de tres semanas de namoro consegui arrancar uma foto dela de roupas íntimas,outra dela sem sutiã cobrindo as tetas com os dedo.

Semana passado a tarde,ela me chamou pra ir na casa dela,mais não disse que tava sozinho.Os pais dela ja sabiam do nosso relacionamento e nem ligava por isso fui.

Cheguei lá em 5 minutos,chamei,ela me mando entrar entrei,abri a porta da sala não tinha ninguém, fui na cozinha nao tinha ninguém,subi pro quarto dela não tinha ,apenas encontrei umas roupas na cama,foi quando olhei pra piscina e ela tava lá de biquíni.

Desci correndo,quando ela me viu,veio meu deu um beijo e se jogou na agua levando eu junto.

Minha roupa tava toda molhada mostrando minha barriga meio avantajada pela academia.sai da agua e me deitei na cadeira de praia,ela meio se deitou em cima de mim me beijando,ela tava tao coladinha em mim que sentiu meu amigo ficando duro,ela me olhou com uma cara de safadinha e continou me beijando.

Primeiro tirou minha camisa,depois meu short, e depois minha cueca com a boca,e comecou a chupar e bater punheta,eu tava nervoso tremendo por nunca ter transado antes,ela apenas parou e f mando eu deitar de brucos e feliz uma massagem roçando seus peitinjos durinhos em mim.

Aquilo so me deixou com mais tesão,resolvi manter a calma.

Me desvirei e beijei ela,ela voltou a bater punheta e chupar meu amigo que já não se continha de tao duro que tava,quando ia gozar eu aavise,ela pegou e saiu de perto deixando minha porra voar longe.

Depois ela deitou na outra cadeira de praia e sua vez.

Fikei meio sem jeito mais fui beijando a boca dela,descendo chupando os peitos dela devagarzinho ela gemia e se contorcia arranhando minhas costas,meti minha lingua dentro da buceta dela e ela gemendo e se contorcendo de prazer,subi chupando todas as curvas daquele corpo perfeito, dei uma chupaada no pescoço.

Do nada ela grito,você não vai meter logo dai lembrei ela "aposto que eu e você nao queremos ter um filho" ela levantou olhou pra mim e mandou eu esperar,dntrou dentro da casa dela fui atras,entranos no quarto dos pais dela,ela comecou a procurar no guarda roupa ate se virar radiante com duas camisinhas na mao e perfuntou se dava pro gasto respondi que sim.

Ela colocou a camisinha no meu pa,comecei ali mesmo foder ela,ela gemia conforme eu aumentava a velocidade,cada gemido so aumentava meu tesao ,ela gemia e se contorcia arranhando minhas costas.

Fiquei metendo por uns 15 minutos,áte que parei e avisei que ia gozar,ela ficou desesperada mandando eu tirar,tirei e gozei tudo na camisinha.

Tomamos banho e descemos pelados pra piscina,ela colocou a camisinha denovo em mim me jogou na piscina e pulou em seguida.

Fizemos denovo na piscina,demorei mais na segnda veiz,nao sei se foi por causa da agua,fiquei naquele vai e vem gostoso ate escutarnos o portao abrindo e um carro entrando,tive que pegar minha pa e pular o muro pelado na chacara do lado.

Foi muito bom,sem contar com a mulher que me viu pelado e saiu gritando....kkk

Depois desse dia fizemos sexo mais duas vezes mais essas historias fica pra proxima que agora vou me envontrar com minha namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr-2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível