Reflexos de um amor 2: Sentindo o gozo do meu amor.

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 13/04/2015 14:49:50

Eu fiquei extremamente feliz ao receber a mensagem de Erich, adicionei o número dele e confirmei que podíamos conversar, teclamos muito naquela noite, foi uma conversa super agradável descobri que tínhamos muito em comum e minha atração por ele só crescia.

Duas semanas conversando apenas virtualmente, era julho e eu ainda estava de férias da escola e dos cursos e ele do emprego, então nos falavamos muito, até que ele me chamou para sair e no domingo seguinte após umas três semanas de conversa, ele foi me buscar em casa e fomos ao cinema, mas o engraçado é que minha família já conhecia ele por causa do meu padrinho, então estava tudo dando certo até demais... Na saída ele me deu um beijo delicioso, senti minha buceta pulsar como nunca senti antes, nossos corpos se juntaram em um abraço delicioso, que pegada aquele homem tinha, nossa! Por um instante esqueci que estávamos em um lugar público e comecei a arranhar suas costas e das leves gemidos com as mordidas que me dava no pescoço. No fim me contive e pedi para sairmos do shopping, entramos no carro dele e voltamos a nos beijar, beijos mais calorosos com muita pegada mas ele parou e ficou me olhando enquanto acariciava meu rosto, isso me fez ficar mais encantada ainda, ele me deu um último beijo e partimos... Depois de um tempo chegamos em minha casa, ele entrou e se despediu de mim e dos meus pais, fiquei nas nuvens. Saimos mais duas vezes naquele mês e sempre mantivemos conversas virtuais.

Já no final de agosto com a correria do cotidiano não nos falavamos tanto, mas todo dia ele me ligava, era fofo rs. Até que em um domingo de agosto saímos para um parque aqui de São Paulo e fizemos um piquenique bem romântico, e em um momento de distração ele pegou da bolsa uma caixinha e se ajoelho, eu me virei assustada e bem feliz com o que esperava, ele então me disse:

-Kah, eu não vejo mais minha vida sem você, estou apaixonado e te quero só pra mim oficialmente. Quer namorar comigo?

Eu comecei a chorar e pulei em cima dele, disse que sim umas mil vezes e nos beijamos muito, curtimos mais um pouco o parque e fomos para minha casa. Eram cerca de 16h00 e não havia ninguém em casa então ficamos bem a vontade, eu subi no colo dele e nossos beijos passaram para ousadas mãos bobas e gemidos de tesão, eu estava usando um vestido florido e um conjunto de lingeri preto e ele uma camisa, bermuda e uma cueca vermelha... Eu decidi que queria fazer meu primeiro oral e comecei a provocá-lo rebolando em seu colo, ele tirou meu vestido e eu tirei sua blusa e comecei a descer minha boca por seu pescoço, seu peito, sua barriga... Ele gemia muito, me chamava de: safada, ninfeta, gostosa; dizia que me amava e gemia alucinado.

Eu abri o zíper da sua bermuda e abaixei junto com a cueca, me assustei com o tamanho do seu pau, deveria ter uns 22 cm (agora eu sei que são 23) e era bem grosso, eu senti medo mas principalmente muito tesão, fiquei louca pra mamar tudo aquilo, com a cabeça rosada e com os pêlos bem aparados ele pulsava e tinha veias lindas por sua extensão, eu sabia o que fazer porque amava ver pornografia, eu comecei dando suaves beijos na cabeça do seu pau e comecei a chupá-lo com vontade, as vezes descia para me deliciar com suas bolas e punhetava seu pau, sempre olhando em seus olhos continuava chupando com gosto, enfiava o máximo que conseguia ainda tinha medo de acabar vomitando e como ainda estava me acostumando com aquele pau grande decidi não fazer garganta profunda, mas sua mão em meu cabelo me fez mudar de idéia e comecei a tentar técnicas para engolir todo aquele cacete lindo, engasguei algumas vezes mas o tesão e os gemidos safados do meu macho me deixavam louca de desejo, senti seu pau tremer e pulsar mais forte e ouvi Erich me avisar que iria gozar, eu apenas aumentei a velocidade das chupadas senti pela primeira vez o gosto da porra de um macho, engasguei um pouco mas não deixei cair nem um pouco daquela porra quentinha e deliciosa, ele continuou duro mas se deitou no sofá e mandou eu me deitar invertida para fazermos um 69, aceitei super excitada, estava louca pra ter aquela boquinha linda na minha bucetinha virgem e inexplorada, voltei a chupá-lo e ao sentir seus dedos me tocarem tive um choque por todo corpo, foi uma sensação deliciosa, me senti enlouquecer com uma mordida na bunda e um dedo me penetrando devagar, ele então disse entre gemidos:

Caralho minha cadela, como você é apertada, que delicia de buceta, você é todinha minha meu amor, vou te fazer gozar em minha boca hoje.

Eu gemi e implorei que me desse muito prazer e voltei a chupá-lo com gosto, estava tão bom aquilo, eu delirava com sua boca e seus dedos habilidosos, senti meu corpo tremer e minha buceta se contrair forte e um choque por todo corpo me tirou as forças, gemi abafado com seu pau em minha boca e gozei muito, ele retribuiu com um gozo delicioso no fundo da minh a garganta, ele me virou e me deitou junto a ele, acariciando meu cabelo e me beijando, me fez declarações e elogios e então ouvimos o barulho do carro do meu pai e o portão da garagem se abrindo, nos arrumamos rápido e pegueu balas para tirar o cheiro do porra das nossas bocas, um pouco depois meus pais entram na sala e nós na cara de pau os recebemos e contamos as novidades sobre o namoro. Por fim marcamos um almoço para o domingo seguinte para que eu pudesse conhecer sua família. Fui levá-lo ao portão, trocamos beijos e ele se foi, eu mal podia imaginar o que ainda viria pela frente...

(e ai pessoal estão gostando? Espero que sim rs, até o próximo conto :3)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kah Campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pessoal :)

E anjo sempre acompanho seus contos são deliciosos, pode deixar que sempre vou postar novos contos, beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi! Me adiciona no skype: jerenicolala. Procuro uma fêmea para me satisfazer com sua buceta depravada

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, me conte o resto pelo skype rs rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível