O Homem Poderoso Cap.2

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 2042 palavras
Data: 13/04/2015 01:51:20

Antes de tudo, decidi escolher dois atores para representar melhor tudo o que eu imagino sobre o conto. Ou seja, um ator, Ghilherme Lobo, que pode ser visto nesta URL ( http://s2.glbimg.com/j912E3dWvHGx_ojB8b1FtyAbnrw=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/ghilherme-lobo.jpg ) para representar Isaac ou Isaaku como preferirem, e o ator japonês Daisuke Watanabe ( http://40.media.tumblr.com/6c9cc0497f7533cab7be087c7aa6d29d/tumblr_n6c5d6C7oF1t1qeoco1_500.jpg ) para representar o personagem Shingyouji. Takumi Saito ( http://www.hancinema.net/photos/fullsizephoto105444.jpg ) representa o personagem Daisuke. E a trilha sonora principal dos personagens vai ser a música Quase sem Querer, de Legião Urbana. Espero que gostem :)

Cap.2

- Hai... Arigato Gozaimasu(Obrigado) Chefe- ele sorriu. Foi a primeira vez que vi aquele sorriso, e acreditem, ele foi inesquecível. Seus dentes estavam perfeitamente alinhados e eles mostravam um branco enorme. Foi difícil não se perder naquele sorriso.

- Sua ficha diz que é brasileiro ! Isaaku ?

- Ah, hai !- não disse.

- Bem, sua ficha diz que você é brasileiro. Por você não ter muita experiencia, com certeza terá que demonstrar rapidamente sua capacidade- o homem saiu de trás da mesa e ficou cara a cara na minha frente- eu acredito em você, Isaaku-San.

- Hai. Muito obrigado pela confiança, Shingyouji-Senpai ! Honrarei-a com toda a certeza- curvado na sua frente, pude olhar ainda melhor aquela camisa apertada, mostrando o belo corpo que ele tinha. Sim, meu chefe era maravilhosamente bonito.

- Tenho certeza que sim. Agora, Daisuke vai mostrar um pouco mais do que os dois tem que fazer assim.

- Hai, Senpai- Daisuke me puxou e eu fiquei todo perdido.

- Meu Deus, como é bonito...- falei pra mim mesmo.

- Não se perca nessa beleza garoto !- ouvi Daisuke tagalerar.

- Ã ?

- Shingyouji tem esse charme demoníaco, mas não deve deixar essa vontade vir a cabeça. As relações de Shingyouji são uma incógnita na empresa. Dizem que ele nunca namorou. Rolam boatos de que talvez ele seja assexuado. Portanto, não deixe que ele vença seu senso.

- Mas... Eu não disse do que gosto ainda...

- Eu sei que você gosta de homens, Isaaku-San - arregalei os olhos.

- Como ?

- Dois iguais, se reconhecem- ele deu um sorriso que igualmente eu nunca mais iria esquecer. É, a minha estada no Japão até ali estava ótima- mas enfim, isso é assunto para discutirmos depois. Este é o seu crachá- ele me deu o objeto- guarde-o, ou não vai conseguir marcar presença ao chegar.

- Hai.

- Como eu disse, é muito simples o que você tem que fazer aqui. Nosso dever é observar as movimentações da empresa, financeira e operacional, fazer relatórios e entregar para a direção, manter tudo no mais absoluto funcionamento e paz, e claro, sempre fazer as mudanças que eles pedem aqui- falou, apontando para a sala dos diretores.

- Hai- vi ele colocar as mãos sobre a mesa.

- Você tem muita sorte garoto !

- Porque diz isso ?

- Depois do presidente, e dos diretores, nós somos os mais altos aqui.

- Sério ?

- Sim. Então considere-se um contemplado. Milhões de pessoas se matariam por uma vaga como essa, e só nós dois conseguimos. E considere mais contemplado ainda, tendo a vista a pouca idade e experiencia que tem. Isaaku, você está liderando a equipe da maior empresa tecnológica do mundo !

- Nossa, nem tinha pensado nisso.

- Pois deve pensar, agora esta é a sua realidade.

- Que legal !- nós dois rimos...

TEMPO DEPOIS

- Novo Gerente, este é o relatório do dia de produtos defeituosos devolvido pelas lojas no mundo- olhei o relatório pela primeira vez e quase cai para trás.

- Tudo isso ?

- Hai... Acho que você deve se reunir com os diretores e pedir reforço no sistema de montagens, pois esse número só tem aumentado- olhei os gráficos no sistema, do jeito que Daisuke havia me dito e para a minha surpresa, era verdade.

- Nossa... Obrigado Mei-San. Eu vou prestar mais atenção nisso.

- Hai.

- E ah, não esqueça, meu nome é Isaaku-San.

- Claro- diversas pessoas haviam me chamado de novo gerente aquele dia, e foi necessário eu corrigir cada uma.

TEMPO DEPOIS

- Bem gente, o que eu tenho a dizer aqui é meio preocupante- todos os diretores me observaram naquele momento. Havia uma cadeira vazia- mesmo estando ainda no meu primeiro dia de trabalho, eu pude notar uma anormalidade...- a porta abriu de repente. Vi mais uma vez aquele corpo.

- Desculpem o atraso- era Shingyouji.

- Ah, n-não foi nada... Shingyouji-Senpai- as palavras mais uma vez haviam sumido do meu cérebro.

- Marcou rápido a sua primeira reunião, Isaaku-San. Espero que seja importante- fiquei ainda mais nervoso quando ele centrou o olhar em mim. Acho que nunca tremi tanto. Bastava um olhar e eu já estava a beira de colapso.

- Bem, diretores, como eu dizia...- precisei respirar fundo para me recuperar- numa empresa tão conceituada como a nossa, não deve haver uma taxa de defeitos muito alta. E está acontecendo justamente o contrário disso.

- Como assim, Isaaku-San ?- Shingyouji me indagou mais uma vez.

- O número de aparelhos defeituosos que retornam a fábrica estão cada vez mais altos. Me pergunto se não sabiam disso- eles cochichavam entre si- acredito que deve haver um reforço na linha de montagem ou a reputação da empresa começará a cair...

- Pode nos mostrar os dados, Isaaku ?

- Hai- liguei o projetor e logo eles apareceram na parede- vejam vocês mesmos- todos tiveram a mesma reação que eu quando descobriram.

- Daisuke e Hoku não haviam mencionado isso em nenhum momento- Shingyouji falou- mas é preocupante ! Saki-San ?

- Hai, Senpai- um dos diretores se pronunciou.

- Isso é sua responsabilidade. Você cuida da linha de montagem... Esses números devem cair rapidamente, ou eu ficarei insatisfeito. E vocês sabem o que acontece quando eu fico insatisfeito.

- Hai... Shingyouji-Senpai- todos novamente olharam pra mim.

- Já começou me orgulhando, Isaaku-San- Shingyouji mais uma vez sorriu, me deixando sem jeito.

- Arigato...- um sorriso involuntário escapou- era só isso que eu queria dizer, diretores.

- Tudo bem. Vamos, a noite já caiu e estão todos dispensados...- desliguei o computador e fui para a minha sala.

TEMPO DEPOIS

- Onde você está Daisuke-San ?- arrumava todas as minhas coisas e via a mesa dele vazia.

- Estou preso na Torre de Tóquio. Essa chuva não para de cair.

- E como eu vou para casa sozinho ?

- Pegue os mesmos trens que pegamos para ir para a empresa, só que do outro lado da estação. É só pegar na entrada na frente da empresa.

- Hai...

- Se conseguir chegar lá, já que essa chuva não para de cair...

- Verdade- olhei mais uma vez na janela, e realmente, a chuva não parava nenhum minuto- então o passeio em Shibuya fica pra depois.

- Hai. Até mais, Isaaku-San. Não se apaixone pelo nosso chefe enquanto estou fora viu...

- Idiota kkkkkkk, até mais...- desliguei meu telefone e guardei no bolso. Aquela chuva não queria parar de jeito algum.

- Bom trabalho, Isaaku-San- ouvi aquela voz mais uma vez.

- Aahh...- mais uma vez fiquei todo bobo, indo pro elevador. E o pior, só havia restado nós dois na empresa- arigato !

- Para um primeiro dia, você já me impressionou- um choque elétrico percorreu o meu corpo quando ele colocou a mão no meu ombro- apesar da pouca idade, algo me diz que você vai fazer história dentro da Shing Eletronics- sorri. Ouvir aquele elogio do chefe era demais.

- Arigato, Senpai.

TEMPO DEPOIS

Assim que cheguei em casa, meu telefone começou a tocar.

- Você está bem, o dilúvio não te levou ?

- Não, estou seco e em segurança na minha casa- era Daisuke. Joguei minhas coisas em qualquer lugar e me joguei no sofá.

- Ah, esqueci de te avisar.

- O quê foi ?

- Precisamos entregar um relatório diário de vendas para Shingyouji na manhã seguinte. Enquanto você não estava aqui, eu tinha que fazer o relatório do Globo todo. Mas como você já está aqui, você vai fazer os relatórios da Ásia, África e Europa. Eu faço os da Oceania e da America, que vai ser o mais trabalhoso.

- Mas... Daisuke, como vou fazer isso ?

- É simples... Pega a sua matrícula, entra no sistema da empresa pelo aplicativo que eu instalei no seu nome, e busca os dados. Dai e só fazer uma tabela e colocar eles, imprimir e amanhã de manha entregar para Shingyouji.

- Hai... Vou ver o que faço aqui...

- E ai, não se apaixonou por ele ?

- Não... Eu não sou assim tão fácil.

- Você é dos meus, Isaaku kkkk Vou te mostrar Tóquio de todos os modos possíveis, tenho certeza que você vai adorar tudo.

- Tem certeza ?

- Hai... Agora vai fazer o relatório.

- Obrigado pelo aviso, Daisuke-San.

- Me envia depois, para eu ver se está pronto.

- Hai...

TEMPO DEPOIS

Havia trabalhado até bem tarde. Assim que terminei o relatório, mandei a Daisuke e logo a resposta veio.

"Perfeito... É só imprimir e fazer o que te pedi !"

Joguei o computador de lado e fiquei olhando pro céu. Que dia corrido ! Em 24 horas, conheci o emprego novo, fiz reuniões, relatórios, resolvi problemas e conheci um homem lindo. E como ele era lindo. Será se tudo o que falavam dele é verdade... Isso não importava. O que mais importava naquele momento era que ele realmente era angelical. Tinha um ar obscuro, realmente. Mas era lindo. Era impossível não ficar encantado, não pensar e não gostar dele. Shingyouji conseguia ter as pessoas aos seus pés apenas com a beleza. Isso era o que eu pensava. Ele realmente era muito bonito...

NO DIA SEGUINTE

Fui ao supermercado bem cedo, pois não tinha nada pra comer no meu novo apartamento. Comprei diversas comidas, os famosos hashis, e algumas panelas e objetos. Obviamente também comprei os talheres e todo o resto. Agora sim eu parecia ter um casa descente.

- Fica ¥11000 ienes o-kyaku-sama( senhor cliente)

- Hai !- cada ien equivale a 2 centavos de real, por isso o preço alto. Dei a quantia a vendedora e já ia sair andando, quando vi aquele homem passar. Sim, meu chefe estava ali. Já com seu traje de trabalho, demonstrando que iria direto para o escritório. Mas o que ele estava fazendo ali ? Será se morava certo. O acompanhei com o olhar, sem nem perceber que havia parado de andar. Ele virou um corredor e vinha na minha direção, quando uma criança passou com um sorvete na mão e manchou a camisa que ele vestia por debaixo do terno. RI da cara que ele fez.

- Merda !- ele começou a tentar limpar, mas só piorava- justo agora que vou para o trabalho !- o observei tanto que nem percebi quando ele se aproximou- Isaaku-San, o que faz aqui ?

- Moro aqui perto- falei, ficando nervoso imediatamente.

- Sério ? Me ajude então, por favor. Eu vim aqui comprar algo para meu filho levar para o lanche da escola e uma criança me sujou.

- Você tem filhos, senpai ?

- Hai. Mas só um. E na verdade ele não é meu filho de sangue. Ele é meu sobrinho, mas minha irmã morreu no parto dele e o pai não o assumiu. E então eu o crio. Mas enfim, me ajude por favor...- me segurei para não rir- já que você mora aqui perto.

- OK, podemos ir a minha casa, eu sei como tirar essa mancha.

- Precisamos deixar meu filho no colégio primeiro. Você me acompanha ?

- Mas... Eu vou me atrasar no trabalho...

- Não se preocupe. Estar me acompanhando é justificativa até de falta...

- Entendo... Sendo assim, OK.

- Ai que bom...

TEMPO DEPOIS

Meu Deus, como estava envergonhado de trazer meu chefe em casa.

- Desculpe a bagunça, mas ainda não arrumei direito- o "filho" dele era um garoto bonito. Tinha uns 7 anos e era meio tagalera, mas tinha muita educação.

- Não ligo. Não vou investigar sua casa, Isaaku-San- ele olhou e se encantou com a janela- nossa, que vista...

- É linda.

- Meu apartamento não tem uma vista dessas... Estou com inveja de você, Isaaku- San- ri...

- Então, como vai tirar a mancha ?

- Deixe isso comigo...

- Nossa... Que vergonha... Tendo que pedir ajuda para tirar uma mancha- RI.

- Acontece. Nunca sabemos quando acidentes vão acontecer. Deseja algo ? Um café, água, suco ?

- Café seria bom.

- Hai, vou servir o ca...- parei de falar quando vi que ele já tinha tirado a camisa. Aquele corpo... Era hipnotizante... Era lindo... Era Kawaii.

Continua

E ai ???? Gostaram ???? Obrigado pelos comentários... Beijos... Vejam as fotos, tenho certeza que vão adorar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários