O Homem Poderoso Cap.1

Um conto erótico de isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1248 palavras
Data: 12/04/2015 01:51:02

Cap.1

Enfim eu estava realizando o meu sonho. Depois de anos tentando, eu havia conseguido um emprego no escritório daquela multinacional famosa, a Shing Eletronics, na sede, em Tóquio. Enfim eu estava chegando ao Japão, depois de tanto sonhar, depois de tanto pesquisar sobre esse país e o amar com toda a minha força, eu chegava nele. Sempre amei demais a cultura nipônica. Fiz curso de Japonês , e aprendi cada detalhe desta cultura linda. Agora eu estava aqui. Estava realizando o meu sonho !

- Enfim, no Japão...- sorri e começei a andar. Sentia que seria muito feliz aqui- taxi, pode me levar a este endereço ?- o taxista me olhou, com a cara de "esse é turista !"

- Hai. Vamos lá

TEMPO DEPOIS

A própria empresa havia feito o favor de alugar minha casa no Japão. Eu moraria sozinho, num prédio que fica ligeiramente perto do meu emprego. Logo encontrei o lugar.

- É aqui, Isaaku-Sama- meu nome é Isaac, mas como nomes estrangeiros tem que ser traduzidos para a língua japonesa, fiquei conhecido como Isaaku no Japão.

- Hai. Obrigado, Sr.Taxista- paguei a corrida, peguei toda a minha bagagem e entrei no prédio. Vi diversas pessoas, todas japonesas, tagalerando diversas coisas. Ainda não acreditava que estava ali.

"- Um dia eu vou pro Japão, papai, você vai ver !

- Mas filho , isso custa muito dinheiro !

- Mesmo assim, eu vou. "

Sempre foi meu maior sonho vir para esse país, e agora eu estava aqui.

- Quem é você ?

- Ã ?- o porteiro perguntou- ah, eu sou o novo morador do apartamento 465- ele olhou pra mim e depois pro computador.

- Você deve ser Isa... Isaaku...

- Isso mesmo.

- Seja bem vindo, Isaaku-sama. Bem, deixe ver seu documento e o visto para confirmar identidade.

- Hai- mostrei meu passaporte e o visto a ele e logo ele confirmou que era eu.

- O pessoal da empresa deixou tudo pronto. A chave é essa. Mais uma vez seja bem vindo- o homem se levantou e se curvou. Como demorou pra eu me acostumar com toda a formalidade japonesa. Sem desmerecer nossos queridos Brasileiros, os japoneses são muito mais educados. Subi os andares pelo elevador, e logo cheguei no 7°. Ouvi diversos Komban wa(Boa Noite) naquela noite. Estava com sono sim, bem cansado. Mas ainda assim hiper feliz.

TEMPO DEPOIS

- Ai meu deus !- quando abri a porta me impressionei com a vista. Podia ver Tóquio toda dali- agora está explicado o porque do preço !- era um lugar grande e extremamente aconchegante. Não tinha como reclamar do meu novo lar. Ele era lindo.

- Pronto Títio, já estou no Japão !- falei, entrando em video chamada com minha família no Brasil.

- E como foi o vôo ?

- Longooo... E apesar do atraso lá em Dubai, cheguei na hora aqui. Já estou na minha casa nova.

- E como é ?

- A casa e linda, tem uma enorme vista de Tóquio. E Tóquio é movimentada, gente em todo lugar.

- Sério ?

- Humrum. Agora eu vou descansar. Amanhã tenho que ir me apresentar na empresa.

- Mas que horas são ai ?

- Meia noite tio.

- Ah é... Tinha me esquecido que quando aqui é dia, ai é noite ! Mas tudo bem Isaac, amanhã eu falo com você

- OK tio, bom almoço

- Boa noite então filho kkkk.

Antes de vir pro Japão, eu morava em São Paulo. Era feliz sim lá, mas ai um acontecimento horrível decaiu sobre a minha vida e eu decidi que era hora de deixar minha terra natal. Procurei emprego no país que eu mais amava, e quando consegui, não pensei duas vezes e vim. Até agora estava tudo ótimo e algo me dizia que continuaria assim. Ou melhor, que ia melhorar.

- Isaaku-San ?

- Hai, Daisuke-San- este era o meu guia. Ele havia conseguido o apartamento pra mim, mas não seria o meu chefe.

- Está tudo bem ? Encontrou o prédio ?.

- Hai... Já estou no apartamento.

- Gostou da vista ?

- Hai, é linda.

- Que bom que gostou... Amanhã eu passo ai, pra te mostrar como chegar na empresa, e a gente pode ir no bairro de Shibuya. Tenho certeza que vai gostar.

- Hai, adoraria conhecer essa cidade.

- Tenho certeza que sim. Sayonara, Isaaku-San.

- Sayonara...

O Bairro de Shibuya é o local onde tem aquela avenida que sempre aparece nos filmes, hiper movimentada, cheia de carros e pessoas. Eu estava doido para conhece-la de perto. Estava extremamente animado. Como seria viver no Japão ?

NO DIA SEGUINTE

Acordei cedo. Ainda estava com sono, possivelmente por causa do Jet Lag, mas me sentia ligeiramente descansado. Vesti uma roupa social e um blaser e ajeitei meu cabelo. Felizmente meu corpo estava em forma e meu cabelo era liso. Assim, eu estava lindo. Meu olhos castanhos combinavam com todo o resto. Estava parecendo uma pessoa intelectual kkk.

- Uau- ele me olhou com surpresa- como você é diferente das fotos, Isaaku-San.

- Serio ?

- Humrum. E bem mais... Bonito- Daisuke me olhava e me deixou desconfiado.

- Bem, prazer Daisuke-San.

- O prazer é meu. Podemos ir ?

- Hai- tranquei a porta e começamos a caminhar.

TEMPO DEPOIS

- Tenho certeza que você vai gostar de Tóquio. Os serviços aqui são ótimos, o transporte público é rápido e eficiente, e a segurança é enorme. Você pode andar sem medo de ser roubado.

- Que bom, pois no Brasil era segurança não existe- infelizmente.

Ele me mostrou onde ficava o supermercado mais próximo e onde ficava a estação do metro. Me falou qual eu devia pegar diariamente.

- E então você deve descer nessa estação, Isaaku-San

- Entendi...

Subimos as escadas da estação e lá estava o prédio da empresa.

" Shing Eletronics, para o seu divertimento !"

- Aqui é onde trabalhamos, Isaaku-San.

- Que lugar lindo...

- Foi muito bem construído. Bem, você vai trabalhar na mesa ao lado da minha. Já deve saber quais são seus deveres. Com seus conhecimentos, deve fazer tudo o que aprendeu na faculdade- eu havia feito faculdade de administração- e o nosso chefe é o Shingyouji-Sama. Ele criou tudo isso aqui, e acredite, ele só tem 32 anos.

- Sério ?- eu tinha 22. Ainda não entendia como a empresa tinha me contratado mesmo com a minha experiencia quase nula.

- E como ele é ?

- Ah, Shingyouji. Ele é imensamente bonito. E adorável. Mas obscuro. Até hoje ninguém sabe direito como ele vive, nem onde mora. Mas que ele é um ótimo chefe, isso ele é !- é oficial. Daisuke-San é gay !

Saímos justamente no andar aonde eu iria trabalhar. Todos nos olharam e cochichavam, enquanto ele me trazia para uma sala.

- É aqui que vamos trabalhar !- havia duas mesas, uma de frente para a outra. Uma já estava toda bagunçada, mostrando ser a dele. A outra estava perfeitinha, e sem demonstrar uso, devia ser a minha- esta é a sua !- acertei- acredito que você já saiba o que tem que fazer. Vai receber relatórios, reclamações, dar algumas advertências aos funcionários, transformar ordens em acontecimentos, enfim.

- Hai !

- Venha...

- Ã ?

- Venha conhecer nosso chefe.

- Ah, Hai- entramos na sala que tinha a maior porta. Todos aqueles olhares na minha direção já estavam me deixando envergonhado. A secretaria abriu a porta para nós, e entramos. O homem estava sentado numa cadeira, de costas para a porta.

- Shingyouji-senpai, aqui esta o novo funcionário ! - a cadeira se virou lentamente e pela primeira vez eu vi aquele rosto. Quase cai para trás. Nunca tinha visto tanta beleza na minha vida. Cheguei a tremer. Que olhar intenso ! Que charme calmo ! Que homem lindo !

- Seja bem vindo, Isaaku-san !

Continua

Gostaram ???? Comentem por favor, este e Hetero serão as únicas sagas que manterei escrevendo. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que, contra todas as expectativas, o chefe seja peludo...

https://homenspeludos.wordpress.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, vamos pra outras culturas, koni-thua o quem que deska

0 0