O acaso e o amor - Parte 1

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 11/04/2015 00:44:40
Última revisão: 11/04/2015 00:45:43

Meu nome é Sophi, tenho 19 anos. Sabe aquele dia em que nada te faz bem e ao sair de casa e andar de bicicleta sentindo o vento contra sua pele ouvindo as suas músicas favoritas sendo tocadas tudo parece ficar mais leve?

Nesse dia em especial meu dia começou mal, máquinas trabalhando de frente a janela do meu quarto, nada como acordar ao som de uma nova construção. Levanto-me irritada, tomo um banho bem gelado para esfriar a cabeça, fico alguns minutos ali deixando a água cair e então saio me visto e olho à hora, 07h40min, bom pelo menos tentarei aproveitar meu dia. Normalmente aos sábados não faço nada, já que o experimento com o qual trabalho na faculdade está sendo executado pelas manhãs durante a semana em um campo experimental perto da cidade e as minhas aulas esse semestre se manteve de segunda a sexta. Decido então ir ao clube nadar, preparo a mochila com tudo o que preciso. Pego as chaves, coloco um tênis e vou de encontro a minha bicicleta.

Como amo andar de bicicleta, antes de subir e começar a pedalar coloco meus fones e coloco a música para tocar, e já me animo com a que começa ‘I Love Rock’n Roll – Joan Jett’, começo a cantar e já subo na bike e pedalo. Normalmente da minha casa até o clube que frequento levo em média 15 minutos ou quatro músicas, mas sempre me distraio com algo no caminho, neste dia não foi diferente. Já estou há alguns quarteirões do clube quando começa a tocar uma música que eu adoro ‘Santa No Soy – RBD’, sou bem eclética para estilo musical. Começo a cantar e olhando para o caminho vejo uma morena linda 1,75 m cabelos ondulados e olhos verdes. Distraída não noto outra beldade na minha frente, uma loira dos olhos castanhos, e que olhos, quase a atropelo com a bicicleta, por sorte desviei, mas voltei para ver se não a tinha machucado.

Sophi: Tudo bem moça?

Moça: Tudo sim, mas você bem que podia olhar por onde anda. Por pouco não me acerta.

Sophi: Desculpe-me. Bom já que você está bem vou seguir o meu caminho. Até mais.

Sigo para o clube, mas não paro de pensar no que aconteceu. Fico por toda a manhã no clube intercalando entre natação e corrida, afinal preciso gastar energia e deixar todo o meu estresse ali. Ao meio dia vou para a ducha, me lavo tirando o cloro do meu corpo. Quando desligo a ducha escuto a ducha ao lado ser ligada, não me importo muito, saio me enxugo e coloco a minha roupa intima. Escuto que a ducha que estava ligada acabara de se fechar, mas do que depressa coloco a minha bermuda que esta seca, quando olho para o espelho a pessoa a qual vejo no reflexo ri e diz:

Moça: Ora quem está aqui, qual a chance de você quase me matar no vestiário do clube?

Sophi: Oi, me desculpe de novo, não te vi naquela hora, estava meio... Distraída.

Moça: É eu percebi. Aquela morena também chamou a minha atenção. – Diz com um sorriso lindo que me deixa sem graça.

Sophi: Então você notou o motivo da minha distração. Onde estão meus modos, me chamo Sophi prazer.

Moça: Prazer meu nome é Katerine, ou Kate se preferir.

Ficamos ali conversando mais um pouco, Kate enrolada na toalha e eu já vestida, ela então entra em uma das duchas e fecha a porta para se vestir. Olho no relógio já é mais de uma hora e ainda não tinha almoçado, não sei o que exatamente passou na minha cabeça naquele momento, mas comento com Kate que ainda não almocei.

Kate: Eu também não, que tal almoçarmos juntas?Por favor comentem, critiquem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem legal kkk a morena devia ser linda em

0 0