sexo na sauna

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 10/04/2015 15:46:24

Ola meu caros amigos leitores, estou há muito tempo sem postar nada aqui, pois estava sem tempo e também por não ter nada interessante para por. Só que nesta segunda feira estive em uma sauna aqui no rio de Janeiro e foi muito bom.

No mesmo dia trepei com 3 caras mas somente com o último é que foi de arrasar.

Cheguei na sauna por volta das 15;00hs, Tirei a roupa, me enrolei na toalha e fui tomar uma ducha, da ducha e entrei na sauna seca, haviam dois caras um senhor de seus 70 anos e um negro aparentando ter uns 50, O negro me deu uma olhada e começou a massagear o pau, não perdi tempo e sentei ao seu lado e cai de boca no pau, um pau de seus 16cm mas bem grossinho, mamei muito ele até que ele me chamou para ir para uma cabine. Concordei, tomamos um banho e fomos. Ao entrarmos ele já foi me pondo de 4 e caiu de boca no meu cu, meteu a língua cuspiu vestiu uma camisinha e empurrou a pica de uma vez só dentro do meu cu me fazendo soltar um gemido de dor e de tesão. Ele bombou por uns 3 minutos e gozou enterrando todo o mau dentro de mim. Sai dali tomei um banho e entrei no dark room. Me encostei em um cara e começamos a nos amassar, ele me deu um beijo e forçou minha cabeça para baixo, entendi o recado, cai de boca no pau dele, um pau grosso e de uns 18cm. mamei ele um bocado ele me levantou vestiu uma camisinha e meteu nomeu rabo, que metida gostosa, a pica entrou deslisando para dentro como escorrega na manteiga. Ele me bombou ali em pé encostado na parede, me senti uma puta com ele dentro de mim. Ele meteu por uns 5 minutos e não gozou, tirou a pica do meu rabo deu um tapinha na minha bunda e saiu do dark room, sai atrás,. Tomei um banho e fui para o corredor das cabines e de vídeo, ao chegar no fim do corredor um cara me olhou amassou o pau e entrou em uma cabine, entrei atrás e já fui pegando no pau dele, me decepcionei, pau pequeno, devia ter uns 15cm e não era grosso, mas em compensação....

Demos uns beijos e ele me chamou para ir para a cabine privada, topei, pois gostei de seus beijos.

Ao entrarmos na cabine, ele tirou a toalha ficando completamente nu na minha frente. Ele devia ter 1.75cm, corpo normal, com alguns pelos no peito, calvo para careca, uns 40 anos. Ele me agarrou e me beijou e me puxou para a cama. Cai por cima dele e ficamos nos beijando e nos alisando. Aos poucos fui descendo e cai de boca em seus mamilos e fiquei ali alternando entre um e outro e ele gemia e me chamava de gostoso, safado e muito mais.

Fui descendo com a língua, passei pela barriga, desci mais um pouco fui em sua virílha, desci mais fiquei lambendo suas coxas, desci para o tornozelo, e abocanhei o dedão do seu pé, passando a língua por toda a sua extensão. Fui subindo novamente, fazendo todo o trajeto de volta mas novamente não abocanhei o seu pau, apesar de estar doido para fazer isso. Cheguei novamente em sua boca e beijei muito. Adoro beijar e não é todo cara de sauna que beija, ficam, fazendo cu doce. kkkkk

Nos beijamos muito e foi a vez dele me lamber todo, só que ele ficou no mamilo, desceu para a barriga e levantou minha pernas e caiu de língua no meu cu me fazendo um cunete que me fez ver estrelas de tanto tesão, fiquei molinho com ele comendo o meu cu literalmente com a língua. Ele ficou ali por uns 5 minutos e voltou para cima e me beijou novamente e perguntou se eu gostei...kkkk.

_ Adorei e quero mais, foi a minha resposta.

Ele voltou para me foder o cu com a língua novamente, só que dessa vez fizemos um 69 e mamei o pau dele enquanto ele me comia com a língua. Depois de um tempo nessa posição ele vestiu uma camisinha, me botou de bruços e entrou em mim com maestria, me comeu de jeito que a tempos ninguém comia. Ele ficou deitado por cima de mim rebolando com o pau dele dentro de mim, depois ele me botou de 4 e comeu muito nessa posição, até que, eu, pedi para mudar de posição e sentei naquele pau maravilhoso, que entrou gostoso e que me comeu maravilhosamente bem. Cavalguei naquela pica pequena mas que estava me enchendo de prazer, mais do que os outros dois que já haviam me comido naquele dia.

Comecei a cavalgar na vara, sentava até o fim e rebolava gostoso e foi nessa de sentar e rebolar que gozei loucamente com a vara toda enterrada no meu cu. Gozei sem encostar a mão no pau, pois o pau dele encostou na minha próstata e foi ai que eu gozei, na hora eu rebolava feito um louco no pau e cai de boca na boca dele e beijei ele enquanto eu gozava com ele todo enterrado dentro de mim. Desde as preliminares e até eu gozar passaram-se quase 1 hora e ele não gozou. Mas eu continuei ali, sentado na vara e rebolando, pois eu tinha que fazer o macho gozar. Cavalguei mais uns 10 minutos e nada dele gozar até que ele me botou novamente de 4 e me comeu muito, com essa meu pau já havia subido novamente e comecei a bater uma punheta enquanto ele me comia gostoso, me chamando de safada, puta, piranha e de tudo o mais.

Não aguentei a ouvir aquilo tudo e disse que iria gozar novamente, ele saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e bateu uma com o pau na minha cara e gozamos juntos. Ele gozou tanto na minha cara que fiquei todo lambuzado, era muita porra. Uma delícia, me olhei no espelho e tava todo lambuzado. Ele me beijou assim mesmo com a cara cheia de porra. Ficamos deitados namorando um pouco, perguntei o seu nome e onde ele morava, mas infelizmente não peguei o seu número e nem lhe dei o meu. Espero que tenham gostado. Deem suas notas e suas crítica. beijos na pica de todos que lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aprendeu que muitas vezes um pau pequeno sabe foder muito melhor do que muitos grandões?

0 0