Só você me faz bem ( cap. 4 )

Um conto erótico de Mandaah
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 09/04/2015 23:19:45

Chegando lá vão direto para o hotel ( de luxo da para se dizer ), Marcos impressionado com o hotel fala:.

- Amor ! O que é isso ?

- Você gostou ?

- Eu amei ! - Disse Marcos dando um beijo em Richard.

Narrado por Marcos.

Vou ser sincero nunca pensei que me apaixonaria por Richard ele era o cara mais popular e lindo da escola certamente nunca me notaria, mas vejo que pensei errado e hoje estou aqui com o meu amor ( Richard ) em Miami iniciando uma nova semana de férias com ele o meu gostoso e ainda lhes digo em um hotel de luxo totalmente lindo maravilhoso, tem duas suítes dois quartos enormes ( claro que só sera usado um para mim e o meu amor ) a cozinha é totalmente linda e a sala entao ! Nem se fala. Como estavamos cansados da viagem ( 15 hrs de viagem ) resolvemos ir "deitar", infelizmente não rolou nada pois Richard estava acabado.

Narração de Richard.

Foram 15 hrs de viagem e eu estava super cansado queria ter tido uma noite mara com o meu amado mas percebi que ele estava cansado também, liguei para meus pais avisar que chegamos bem e que tudo era e é totalmente lindo. Fomos nos deitar e ficamos conversando sobre o que poderíamos fazer no dia seguinte, após um longo tempo dei um beijo em meu amor e adormeci dormimos de conchinha ( tudo de bom ). No dia seguinte dormi um pouco a mais quando acordo sentindo um cheirinho maravilhoso de café da manhã vindo da cozinha não aguentei e levantei da cama apenas de cueca box, quando vejo o meu amor tirando uma forma de pães de queijo do forno cheguei por trás dele e o abracei forte o dando um beijo no pescoço, já estava ficando excitado com aquela bunda maravilhosa encostada em meu pau. Falei:

- Bom dia meu amor ! Que cheirinho maravilhoso espero que esteja bom rsrsrs ( " era lógico que estariam bons pois foram feitos pelo meu amor" )

- Bom dia meu amor ! Você vai ser o primeiro a comer um. Kkk

- Claro ! Kkk

Conversa vai conversa vem e o tempo passa.

Narração de Marcos.

Meu amorzinho acordou e veio logo me abraçando forte por trás me dando beijos de leve em meu pescoço ele ja estava excitado pois sentia o seu pau gostoso sobre minha bunda e eu então tinha vontade de jogar tudo para o alto e pular encima do meu bebê gostoso, após tomarmos o café ficamos pensando o que iríamos fazer à tarde até que resolvemos ir caminhar comprar algumas roupas e tal. Chegada a tão esperada tarde fomos as compras passamos lojas por lojas e compramos roupas lindas, com o fim da tarde caindo Richard disse que tinha uma surpresa para mim e como o hotel onde estávamos hospedados era perto passamos para deixar as compras, saindo do hotel pedi para Richard.

- Amor estamos perto ?

- Quase meu amor. Só mais um pouco...

Passado algum tempo Richard vendou os meus olhos e senti que pegamos um elevador estava ansioso para saber onde o meu amor estaria me levando, senti uma leve brisa em meu rosto e aquela ansiedade.

- Pronto meu amor já pode abrir os olhos...

Quando abri os meus olhos vi aquela vista lindo o por do sol maravilhoso e adivinha aonde ? Na Torre Eiffel, e aquela linda vista quando Richard me puxa ela mão e ke leva para o outro lado dizendo que havia mais algumas surpresas para mim. Quando vejo uma mesa com velas e encima dela uma bandeja sentei-me onde o meu amor mandou quando ouço uma musica clássica tocando suavemente e o garçom servindo um vinho ( dos maia caros ), logo depois o garçom olha para Richard que apenas faz sinal positivo com a cabeça abrindo a bandeja e Richard falando:

- Meu amor, casa comigo ?

Confesso que Richard me pegou de surpresa e adivinha o que tinha dentro da bandeja ?! As nossas alianças que por fim eram e são muito lindas, não pensei duas vezes e falei que sim noa beijamos e depois o garçom serviu um jantar maravilhoso ( comida fancesa ). Fomas para casa e la foi a minha vez de fazer surpresinhas. Fui tirando lentamente a roupa de Richard e dando beijos leves em seu pescoço o deixando mega excitado, beijei e mordi toda a sua barriga e aqueles lindos gominhos que meu amado tem, tirei a sua cueca com a bouca e abocanhei o seu mastro que por final era grande e grosso. Depois foi a vez de Richard me levar a loucura tirou toda a minha roupa mordendo o meu pescoço me enchendo de prazer, Ele me botou sentado em seu colo e colocou a sua pika lentamente dentro de mim depois começou a bombar com força nao aguentamos e gozamos juntos. Trocamos varias vezes de posições e foi tudo muito maravilhoso.

Narrado por Richard.

Após as compras e a surpresa que fiz para Marcos fomos para o hotel e la tivemos uma noite otima o meu amor aceitou casar comigo me deixando super feliz, depois de uma longa transa maravilhosa fomos tomar um banho juntos e la apenas nos beijamos nos vestimos ( apenas cueca ) e nos deitamos. Dormimos de conchinha.

No dia seguinteBooom meus queridos espero que gostem pois hoje nao estou em uns dos meus melhores dias estou com varios problemas pessoais de mal com a vida mas isso deixamos para la... Bjoos e boa noite

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mandinhaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisas da vida A36 decepções e problemas pessoais... vou tentar voltar ao normal mas sla

0 0
Foto de perfil genérica

é tá bom, poderia ter melhorado, segundo seu amigo está bom, só ele achou isso, vc deu uma recaída, porque? Estava indo tão bem, espero que volte ao normal e não faça igual ao nosso amigo, por favor.

0 0