LEMBRANCAS DE UM VELHO CORNO

Um conto erótico de Pai dos Cornos
Categoria: Grupal
Contém 613 palavras
Data: 09/04/2015 13:39:31

LEMBRANÇAS DE UM VELHO CORNO

me casei nos anos 80 com uma mulata tipo sargenteli, alta, um lindo rabo e muito bonita, muito seria, mas certo dia ela com desculpa de ajudar na despesa peguei ela segurando a mao de um vizinho as 2 hs da tarde, minha primeira experiencia como corno. nao sabia como fazer mas tenho certeza que ela deu muito na nossa cama para esse vizinho.

nos anos 90 me casais com uma mulher muito seria , fomos para cama com uma amiga minha, tranza a tres.

Emme casei com uma loira deliciosa, de tanto estudar e aprender a ser corno, ensinei ela a me trari e presenciei e contei 56 chifres na minha frente, a primeira vez ela deu para 4 machos num clube de swing eu fui o 5.a a comer e ela delicosamente arrombada comi o rstinho ouvindo ela me chamar de corno, ADOREI !!!

Daí para adiante, investi todo meu tempo em ser chifrudo.

algum tempo depois eu conheci um mulatao e levei ela para jantar em casa e ele meteu nela aquela pika de uns 25 cm, foi a primeira vez que vi minha mada loira sofrer numa pika, mas mesmo com todo o sofrimento ela deu para eleu mas dez vezes.

Tempo depois ela arrumou um amante policial que eu apresentei para ela, e ele comia ela direto toda semana, enquanto eu trabalhava e ela me contava a noite quando ocorno chegava ela dava para mim rindo e me contando como foi a tranza eu adorava isso.

foram 56 que eu contei, mas foram mais, talvez uns 60 machos em 8 anos de casamento.

Depois dessa separação so namorei , ms sempre gostei de apresentar minhas namoradas para os machos como esposa, a sensação e o gosto de ser corno muito me faz feliz.

Anos atras namorei uma japinha, pequenina e deliciosa, e ensinei ela a me trair. certa vez fomos para a chacara de um amigo e ela deu para ele e mais dois amigos durante a noite toda e eu limpei ela com a lingua e dei toda assitencia para ela, tipo segurar o pau do cara para ela sentar, beijar ela para limpar a porra da boca, passar o creme no cuzinho dela e tudo que um bom corno deve fazer com sua esposa para ela dar gostoso e ser feliz.

peguei gosto de namror com japas, tive tres ou quatro, e todas metiam chifres em mim.

no ano passado namorei uma baiana , morenassa, linda, boazuda, ensinei ela a dar mole pros machos, e fomos viajar para o Rio, e sem eu saber , ela trouxe um macho para o nosso quarto e me falou:

Olha amor, o nosso novo amigo, paulista e ele diz que é pauzudo, se ajoelhou no meu do quarto aos pés dele, e abocanhou o pau dele mole e deixou bem duro e me disse?

corno, vem me ajudar a chupar !

e eu obedeci ...

depois mandou eu sentar na beirada da cama e sentou no meu pau com o cuzinho e mandou ele meter na buceta dela, fizemos uma deliciosa DP.

Aprendi que as mulheres com iniciativa sao mais gostosas e me faz mais feliz como corno.

depois dela, namorei duas japas, e meteram mais chifres, toda semana um chifre novo mas me dava muito trabalho, porque eu é que tinha que fazer tudo, e arrumar os machos se eu quisesse ter novos chifres na minha linda testa.

no momento estou solteiro e muito afim de me casar de novo e voltar a ser corno feliz e bonzinho.

Estou a procura deuma nova namorada e e furura esposa minha

bjs a todos

cornelius

paidoscornos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MULATO NO PESQUERIO X MINHA JAPA

http://www.casadoscontos.com.br/texto/2016011572

Dia 24 de janeiro, feriadao prolongado, eu cornao manso, 45 anos, minha esposa japonesinha safadinha 30 aninhos, pequena, gostosinha e saiinha curta e sua mae , a minha sogra de 65 anos, fomos ao pesqueiro em Itu, chegando la um funcionario alto, forte, mulato comecou a olhar bastante para ela, e foi solicito quando percebeu que eu, nao sabia segurar bem na vara, arrumou o anzol para mim e tudo mais, estava sempre ali por perto cercando minha esposa.

percebi que quando fui ao banheiro, ele estava conversando com ela.

quando fui fui no carro, ele novamente estava com ela. toda vez que eu saia de perto ele chegava.

0 0
Foto de perfil genérica

espozinhajapa há 1 segundo

nessa sexta vamos comemorar no habib da rua augusta, por volta das 19 hs o niver da minha japinha, aparece la bjs 011- 964062481 fernando e japinha

0 0