Pescaria com o tio

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 09/04/2015 06:03:03
Última revisão: 09/04/2015 06:08:13

Bom, eu já escrevi alguns contos aqui, e estou aqui novamente para contar para voces oque aconteu comigo mes passado.

Vou me apresentar como Ricardo, tenho 18 anos, moreno, corpo sarado por conta da academia. Já tive uma experiencia homosexual, mais eu achava que não ia acontecer mais, pois eu continuava a gostar de mulheres, e nunca iria imaginar que ia acontecer isso com meu tio..

Final de semana chegou, e como de costume, meu pai e meu tio saem parar pescar, coisa que eles adoravam fazer, eu não era muito fã, mais adorava sair com eles. Meu pai é o mais velho tem 45 anos mais parece ter 20, meu tio é o casula com 29 anos, cabelos escuros, olhos castalhos, forte pois trabalhava como mecanico, ele calsava muito ciumes para minha tia, por conta de ser bonito chovia mulher no pé dele e ele era bem safadao tambem, sempre conversava comigo sobre sexo. Eles entao descidiram sair um pouco mais cedo para poder aproveitar a pescaria, e ja qhe aquele final de semana eu nao tinha nada para fazer, descidi ir com eles, e assim fomos, era uma viagem de 2 horas ate chegarmos no rio, e meu tio sempre falava que queria comer alguem no matinho perto do rio.. até que chegamos e ja fomos para beirada do rio para pescar, ficamos la em torno de uma hora, nada de peixe, entao dexidimos fazer um lanche e depois descer para a beirada denovo, subimos, comemos, entao meu pai desceu na frente, eu e meu tio ficamos arrumando as coisas e deixando tudo no geito.

- Ricardo, vou descer ali no mato dar uma "mijada" estou aputado. Disse meu tio.

- Espera ai tio, tambem vou. Disse eu sem intençao alguma.

Então fomos um pouco distante, onde tinha bastante mato, meu tio ja foi abaixando as calças e dizendo:

- Caraca, quase estava fazendo nas calças.

Eu logo atras, disse que eu tambem estava bastante apertado.

Entao fui do lado dele, mais em momento algum passou pela minha cabeça que eu ia tomar as seguintes atitudes. Na hora que eu olhei meu tio segurando aquele pau moreno tinha uns 16 cm mole, cheio de veias com a cabeça rosada, eu fiquei louco, fiquei paralisado olhando e perdi ate a vontade de mijar.

- Que que foi? Nao vai mijar nao? Disse meu tio.

- É..é, perdi a vontade tio. Respondi.

Ele percebeu que eu estava olhando, e logo falou:

- Quer ajudar o tio a mijar?

Meu tio era bem direto pra tudo. E eu sem saber oque falar

- Que foi tio, ta me estranhando? Falei bem grosso.

- Olha, esse mato ta me dando um tesao, e eu estava vendo essa sua bundinha gostosa, mostra pro tio mostra.

Eu tava me controlando, mais a vontade era maior, nao sei oque estava acomtecendo comigo..

- Caraca tio. Isso é muito louco, voce sabe que eu nao gosto disso.

- Eu sei. Mais custa ajudar o tio? Ninguem vai saber, eu sei que voce quer. Falou ele balançando aquela piroca que ja estava endurecendo na mao dele.

Entao vi que nao tinha mais que enrolar, eu tava fora de si. Entao peguei no pal dele e começei a punhetar.

- Vai ricardinho, cai de boa no titio vai. Abocanhei aquela rola como se estivesse faminto.

- issso seu puto gostosinho, chupa tudo que depois quero comer sua bundinha..chupei ate senti aquele pré-gozo na minha boca.

- Tira essa calça e vira a bundinha pro tio, vai.. Obedeci ele, que logo caiu de boca no meu cuzinho, e eu ali gemendo curtindo demais aquela "aventura".

Me colocou de quatro no mato aque estava no chao, e foi colocando a sua rola deliciosa q chegava aos 19 cm dura que nem uma pedra. Colocou a cabeça e eu gemendo que nem um louco, depois colocou tudo, com toda força e começou a bombar forte, ja estava suando, morrendo de dor, mais meu tesao era maior. Vendo meu tio me comer, com aquela cara de safado. Me comeu de todas as posiçoes, ja estava todo arranhado por causa do mato.

- Ahhhhh seu gostoso, quero essa bundinha so pra mim, pra sempre viadinho do tio..

- Vem, deixa eu gozar na sua boca.

Fiquei com a boca acaberta esperando ele gozar, ate que ele gozou litros, achei que nunca ia acabar mais, engoli tudo aquela porra deliciosa, e limpei o pal dele com a boca.

- Delicia, sempre quiz fazer isso com voce! Afirmou meu tio

- Agora vamos que seu pai ja deve estar atras de nos.

Antes de ir coloquei a mao no meu cuzinho para sentir o estrago que aquela rola me fez, e vi que tinha me arrombado e que seria bem dificil eu sentar nos proximos dias.

Entao voltamos como nada tivesse acontecido, e terminamos nossa pescaria, normal, mais meu tio sempre com um olhar malioso, fomos embora, e ninguem nunca desconfiou de nada. Agora sempre que der vou pescar com eles, rsrs.

Pessoal, queria pedir desculpas, pelos erros, ficou meio curto mais é que fiz esse conto rapido, e pelo celular, mais espero que gostem, sempre que der voltarei com mais contos, obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Guileume a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto especialmente porque não tem vários capítulos cansativos como já vi aqui Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo curto foi bem interessante! Espero tua proxima postagem...

0 0