Volteiiii

Um conto erótico de Patricinha Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 09/04/2015 00:54:36
Última revisão: 09/04/2015 00:55:07

Oi Meus lindos e minhas lindas! Tudo bem com vocês?

Não abandonei vocês não, só dei um tempo e planejo voltar!!!

E também gostaria de trabalhar em outros projetos de contos eróticos.

Recentemente conheci uma pessoa que me ensinou uma tara nova e vou compartilhar com vocês!

Essa Tara é sobre pessoas famosas! Sempre tive vontade de ficar com famosos! Quero ver a opinião de vocês, meu público querido! Eu particularmente nunca fiquei com alguém famoso, mas quero conversar com pessoas que já ficaram! E de preferencia, arregaçaram ou foram arregaçados (arregaçadas)!!!

Eu andei malhando mais, ganhei massa muscular, entao estou aguentando mais os meninos, até o Ro já nao é mais pareo. Hahaha Como sabem, sexo comigo é que nem uma competição, só acaba quando alguém pede arrego!

Não se preocupem queridos, eu ainda perco as vezes!!!!! Hahahahaha

Meu skype - paty_alencar192@hotmail.com Me add todos que ja ficaram com alguma famosa. Quero conversar sobre isso agora! Vou conversar com as pessoas que me add e vou fazer algo novo com vocês!

E sobre minhas aventuras, se preparem que vai vir uma muito quente muito em breve. Quem gosta dos contos onde sou currada e humilhada sem dó terão um prato cheio. Mas vou perguntar para vocês. Vocês preferem saber das vezes que eu aguento o homem ou quando ele me detona todinha até eu ficar mansinha ?

Votação aberta, me falem a sua preferência!

Beijos da Pati!

PS: Vou contar algo aqui que deve excitar vocês até meu próximo conto!

Eu fui desafiada por uma menina da minha facul a fazer tribbing com ela. É tipo de um catfight onde duas meninas lutam e a que pede arrego por não aguentar mais gozar primeiro perde. Disseram que ela era imbatível, mas eu não queria fazer isso, não havia sentido!

Alguns dias se passaram, e ela foi me desafiando, me desafiando... E para resumir a história, eu aceitei o desafio, contanto que fosse em meu apartamento.

Eu ja havia começado a treinar mais fortes depois das curras que o Ro havia me dado. Ja estou com pernas mais grossas, barriga quase tanquinho! Então fui confiante! Hahaha!

Para encurtar a história, fomos nos enfrentar, e para minha surpresa fui dominada desde o começo. Mas isso conto mais tarde! Hahaha

Beijos amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patricia Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe. Que ótimo!

Todos nós estamos esperando ansiosamente os seus novos contos.

Beijinhos de Cereja! ♡

0 0
Foto de perfil genérica

To especialmente animada para esse próximo conto seu, que inclusive parece que vai rolar um pouco de luta/catfight, por ser uma das minhas taras preferidas rsrsrs. Beijos e até a próxima. PS: Podia rolar também uma lutinha com o Rô ou algum outro garoto, ia ser o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Paty! Adorei vc ter gostado do meu pequeno conto, os seus também são uma delícia! Li todos e amei, igualmente aqueles que você dominou aqueles boys arrogantes bem como nas vezes em que o Ro acabou com vc, todos mto gostosos de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Dominada e humilhada, ctz

0 0