Desejos Proibidos Pela Tia - Final

Um conto erótico de Noffal
Categoria: Heterossexual
Contém 1507 palavras
Data: 08/04/2015 14:01:15

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os e-mails que recebi e também os comentários sobre meu relato.

Pois bem como já havia relatado na parte anterior, as coisas começaram a “esquentar” naquele escritório, troca de olhares, provocações por parte dela, excitação a flor da pele até o dia que ela viu meu pau e o tocou.

Os dias se passaram e eu sempre que tinha oportunidade tentava me aproximar, mas no escritório era complicado, afinal ali trabalhava mais pessoas e não tinha oportunidade de ficar a sós com ela, e também não sabia se ela realmente queria algo além do que já tinha acontecido, percebia no seu olhar o desejo mas nunca falamos sobre isso, as coisas que acontecerem, foi naturalmente, nada programado.

A cada dia o meu desejo aumentava, agora não queria mais apenas ver e tocar seus seios, desejava transar com a minha tia, tocar todo seu corpo, mas não sabia se seria possível, me masturbava pensando nela, sonhava transando com ela, isso virou uma obsessão.

Foi em um sábado à tarde meu celular tocou era ela, meu coração acelerou na hora, deu um frio na barriga.

_ Robson tudo bem?

_Tudo e você?

_ Estou tentando acessar a minha conta no banco aqui em casa e não estou conseguindo, seu tio e o Junior (filho deles) estão na chácara, estou sozinha aqui e não estou conseguindo, será que você pode me ajudar?

Neste momento surgia a oportunidade que tanto esperava, de estar com ela a sós, esta oportunidade poderia resolver de uma vez por todas, este assunto mal resolvido.

_Faz o seguinte, daqui a pouco passo ai e vejo o que está acontecendo, pode ser?

_Ok, estou te esperando...Obrigada.

Desliguei o telefone e fui direto tomar um banho, vesti a roupa correndo uma bermuda e camiseta, peguei a moto e fui correndo em direção a sua casa, ela não mora tão longe assim da minha casa, gastei no máximo 30 minutinhos até sua casa. Chegando lá toquei o interfone, ela logo atendeu e pediu para colocar a moto lá dentro, ela ficou na porta da sala me observando, entrei com a moto e já percebi que ela tinha acabado de sair do banho, cabelos molhados, senti o perfume do creme que usava, estava com um vestidinho normal de ficar em casa, estilo pijama de tecido fino e como sempre sem sutiã, com o bico dos seios endurecidos marcando o tecido. Difícil não notar e não fixar os olhos naqueles seios, que me chamam tanto atenção.

Entrei na sala, a cumprimentei normalmente e me sentei no sofá, ela então se sentou ao meu lado e me relatou sobre o problema para acessar sua conta através do computador...percebi que a casa estava num absoluto silêncio, para me certificar perguntei pelo meu tio e primo novamente, ela me disse que estavam reformando a casa da chácara e que os 2 estavam lá, perguntei se ela não iria, ela me disse que não pois lá estava muito bagunçado e ela não gostava de bagunça.

Foi então que resolve tomar atitude e atacar, toquei seu seio, ela então colocou sua mão sobre a minha e me reprimiu, mais sabe quando a pessoa não te convence... tipo não mais estou gostando?

_ Menino que isso, você sabe que isso errado, já imaginou se seu tio descobre?

_Sei que é errado, mais não aquento mais de tesão, já chequei até sonhar

_Sonhar oque Robson?

_Sonhei fazendo amor com você tia

_rsrsrsr tá doido menino, tenho idade para ser sua mãe

_mais não é, e sonhei mesmo que estava fazendo amor com você

_e foi bom?

_maravilhoso, acordei suado e de pau duro

_ olha só, fico lisonjeada em sabe que desperto desejo de um rapaz tão bonito quanto você, e também fiquei mexida aquele dia que me mostrou seu pinto, mas já imaginou se alguém fica sabendo sobre isso?

_ Somos 2 adultos, eu não vou contar, acredito que você também não, e outra você ficou mexida ou com tesão?

_ rsrsr ta bom fiquei com tesão, qualquer mulher no meu lugar ficaria em ver um pinto lindo igual ao seu duro daquele jeito.

Neste momento me levantei e coloquei meu pau para fora, mostrando a ela como estava duro, ela olhou e disse que era lindo e que se pudesse adoraria experimenta-lo, mas que achava perigo, pois se alguém descobrisse teria consequências muito serias, mas ela disse isso olhando não para mim, estava com os olhos fixos no meu pau, que estava duro, bem diante dela, os seus olhos brilhavam vendo ele ali na sua frente, então peguei a sua mão e coloquei sobre ele, ela segurou firme, me olhou nos olhos e disse que eu era doido e que aquilo era errado...pode até ser errado, mais o desejo e o tesão era maior e que queria aproveitar aquela oportunidade, chequei mais próximo a ela, meu pau ficou a poucos centímetros da sua boca, pude até sentir sua respiração.

Ai então ela não resistiu, fechou os olhos e o colocou na boca sem dizer nada, ahhhh que sensação maravilhosa, que boca quente, macia, fui ao céu neste momento. Ela chupou meu pau numa vontade, como se o desejasse a muito tempo, então ainda com meu pau na boca ela olhou nos meus olhos, aquilo para mim foi uma confirmação que naquela tarde o meu sonho se tornaria realidade.

Lhe dei um beijo na boca e pude sentir o gosto do seu beijo pela primeira vez, não tem como descrever o que sentia naquele momento tirei o seu vestido e vi novamente aqueles seios na minha frente ela ficou apenas de calcinha sentada no sofá, mais uma vez beijei sua boca, um beijo longo, intenso, molhado...beijei seu pescoço dando leve mordidas, sua orelha...disse baixinho no seu ouvido que ela era muito gostosa, desci para seus seios, chupei eles com muita vontade, mordidas nos biquinhos desci para sua barriga dando beijinho e leves mordidas, chegando na sua calcinha percebi que ela já estava molhada, marcando a calcinha, percebi sua excitação , quando fui tirar sua calcinha ela me deu outro beijo e me perguntou se tinha certeza do que estava fazendo, respondi que sim e então tirei aquela calcinha branquinha, revelando então uma buceta branquinha, totalmente depilada, já totalmente molhada e com o clitóris durinho de tesão.

Me aproximei e comecei a dar beijinhos de leve nas sua coxa e virilha, era visível a excitação dela, a cada toque, a cada beijo, a pele dela, totalmente arrepiada e os gemidos baixinho que soltava...então coloquei minha língua no seu clitóris e o suguei com muita vontade, depois passei a lembre-lo fazendo movimentos giratório com a língua em torno dele, ela de olhos fechados gemia continuamente tocava os seios e parecia sentir um prazer incontrolável, ela colocou a mão no meu cabelo me puxando parecendo querer que eu entrasse dentro dela, coloquei um dedo na sua buceta, ah senti muito molhada e fiquei a penetrando com o dedo enquanto chupava seu grelinho, não demorou muito para ela soltar um gemido alto, se contorcer toda e vir um jato de um liquido da sua bucetinha que parecia um xixi mais na verdade era seu gozo, ela tremia e se contorcia, depois disso ficou um pouco mole, parecendo cansada...me levantei ficando novamente de pé em sua frente, coloquei minha mão no seu cabelo bem na nuca e a puxei de encontro ao meu pau, ela prontamente começou a chupa-lo ainda com mais vontade me fazendo também soltar gemidos de prazer, depois de alguns minutos me ajoelhei na sua frente, e posicionei meu pau na entrada daquela buceta rosada que tanto desejava, ela me perguntou se seria sem camisinha, disse que não tinha e que não via problema, então ela me deu mais um beijo, então comecei a pincelar na entradinha da sua buceta, passando a cabecinha do meu pau no seu clitóris, era incrível aquela sensação, finalmente penetrei com muita calma e cuidado, ela estava totalmente molhada, facilitando assim a penetração, por alguns segundos ficamos ali parados com o meu pau totalmente dentro dela, pude sentir sua buceta apertando meu pau, aquilo me dava mais tesão ainda, depois de alguns segundos comecei a estocar, primeiro de leve e depois com mais força, ela então começou a gemer e dizer que estava gostoso, ficamos assim por alguns segundos então ah pedi para ficar de 4, a penetrei por traz, vi aquela bunda grande, como é gostosa, não demorou muito para sentir que iria gozar, disse a ela que gozaria, ela então pediu que gozasse no seus peitos, dei mais algumas bombadas e logo tirei gozando gostoso naqueles seios maravilhosos, depois que terminei de gozar ela chupou meu pau, vi aquele peitos todo lambuzado de porra ela ainda passou o dedo e experimentou minha porra....

Tomamos um banho juntos e ainda teve mais uma segunda transa naquela tarde, mais conto como foi em uma próxima oportunidade pois este já está muito longo. Quem gostou comente, mande e-mail. Forte Abraço. Robsonmacha80@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive noffal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível