A noite dos incestos

Um conto erótico de BoboPirocudo
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 07/04/2015 23:11:50

Olá me chamo Bobo(apelido, aliás só colocarei os apelidos para não ocorrer reconhecimento dos personagens). Tenho 1,80 de altura e 20 de pênis e por incrivel q pareça 16 anos.

Tenho duas irmãs gêmeas ambas com 20 anos 1,70 de altura, bunda média e arrebitada e seios médios uma chamada Tete e a outra Pam. Além de duas primas uma de 21anos, 1,60 de altura, bunda media e seios enormes e naturais, magra, chamada Nana, outra de 18anos, 1,80 de altura, bunda grande e seios medios, um pouquinho mais gordinha porem sarada, chamada Tina. E um primo q não vem ao caso.

Início do conto:

Nossa família foi para o nosso rancho passar o fim de semana(exceto minha irmã Pam e meu primo, ela estava na faculdade e ele foi pra casa da namorada). Estava tudo combinado de os nossos pais durmirem na casa e nós iamos acampar perto de um rio que tinha no rancho ( esse rio ficava a uns 300 metros da casa).

Durante o dia fizemos maior churrascão na beira do rio e nadamos muito, eu nem sai do rio pra ninguem ver me pinto duro de ficar vendo minhas primas de fio dental (sempre tive tesão nelas, dês de quando a gente brincava de médico quando criança).

Quando chegou a noite os nossos pais foram pra casa dormir e nós fomos dormir nas barracas na beira do rio (as barracas tinham uns trita metros de distancia uma da outra e em uma estava minhas primas e na outra eu e minha irmã). Só esperei minha irmã dormir para ir nadar pelado no rio como fazia sempre (mas só andava de pau duro mesmo no frio).

Quando estava com os tornozelos já na água, uma voz diz bem baixo:

-Deve ter o dobro do tamanho do do seu primo!

Quando olhei era a Nana, que tambem estava nua mostrando seu corpão.

-O que você está fazendo aqui?-perguntei.

-Fiquei sabendo desse seu costume noturno, e quis vim ver se seu pinto era o monumento todo que suas irmãs falam!

Na hora eu pensei, minhas irmãs ficam me bisbilhotando, mas o que disse foi:

-Então não precisa só olhar não, pode esperimentar tambem!

-Então vamos pra minha barraca!

-E sua irmã?

-Ela tambem ta morrendo de vontade de provar desse cacetão!

Na hora eu pensei: vou realizar meu sonho, comer minhas duas primas. Mas então o sonho tem de ser completo! Então propus:

-Ta certo, mas só se você me bater uma espanhola!

Ela disse: então ta certo, vem cá.

Quando cheguei perto dela ela já voou com os seios no meu pau e me pagou a melhor espanhola da minha vida( mas eu não gosei, estava guardando todo o leitinho para as duas juntas). Entrei na barraca e ja me deparei com a Tina nua e ja fui ficando doido.

Mas antes de começar perguntei: alguma de voceis é virgem? A Tina disse que era, então falei pra ela olhar primeiro e aprender. Já fui pegando a Nana de 4 e fui comendo a bucetinha dela enquanto ela gemia bem alto. Foi então que eu gosei dentro dela(elas me disseram que não tinha problema pois tomavam anticoncepsional) e ela foi logo tirando me pau da sua buceta e chupando ele.

A Tina então me pediu pra eu foder ela sem dó e eu ja fui logo enfiando minha rola toda de uma vez e ela soltou um grito de dor e fui bombando rapidamente até gosar denovo. Foi ai que minhas primas começaram um 69. Ai eu separei aquilo e fui metendo no cú da Nana que urrava de dor enquanto apertava seus seios e ela chupava a Tina. Ai eu passei a chupar a Tina e Nana me chupava.

Penetrei nas duas mais três vezes e nós fomos tomar banho de rio e la comi elas mais duas vezes e gozei em ambas. Ai eu voltei pra minha barraca exausto.

E la estava minha irmã acordada e me olhou e me perguntou na hora: o que você estava fazendo? E eu re respondi: nadando! Ela me falou então: Eu escutei tudo, você estava era transando com nossas primas e agora ou você tira meu cabaço tambem ( ela era virgem sim, mais a Pam não e motivo contarei em breve) ou eu conto pra todo mundo!

Respondi: então ta certo mais só não sei você vai me aguentar! Ela ja foi caindo de boca no meu pau e eu gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Ai ja peguei ela de 4 ( adoro transar de 4) e infiei a rola até o talo na buceta de uma vez e ela gritou e urrou de dor e prazer, e eu fui socando rapidamente mais uma vez eu puxei a rola de mais e ela saiu da buceta e quando meti ela entrou com tudo no cú dela e gozei. Mas ela ja deu um pulo e um grito e ficou com o cú todo dolorido, mas ela adorou disse que agora queria toda semana. E então nós fomos dormir nus e eu com o pau dentro da buceta dela encochando-a.

E esse é o fim da primeira de muitas surubas minhas no rancho.

Baseado em fatos reais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BoboPirocudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como podemos ligar senhora sex se a senhora ñ deixou o numero do celular com o ddd,e dizendo d qual operadora ele é,se é oi,vivo,claro ou tim,e as demais gatas q por ventura queiram entre em contato,me procurem q irao me achar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah eu junto pra nós fazermos uma suruba hein??? Senhora sex manda contato?? Banjos394@gmail.com!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ou vc é uma maquina louca ou um et kkkkkk umas 10 numa noite kkk super-homem kkk Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br

0 0