Shidou, Escola do Amor Cap.1

Um conto erótico de shingyoujimisu
Categoria: Homossexual
Contém 1633 palavras
Data: 07/04/2015 22:55:25

Bem gente, gostaria de perguntar uma coisa de vocês. Já viram o filme Takumi Kun ? Bem, eu imagino que alguem daqui já deve ter visto. Eh um filme gls, que mostra uma escola no meio das montanhas, no Japao, chamada Shidou, e mostra um casal de garotos, Takumi e Gii, e sua história conjunta. Bem, eu gosto tanto desse filme que decidi escrever uma espécie de fanfic do filme. O conto que escrevo, Mountain e Eric... Fofura, eh basicamente um remake da história de Takumi e Gii, espero que gostem, e tentarei ser fiel a história. Mas nesse conto aqui, decidi ser mais fiel ainda, e escrever uma história com os mesmos nomes dos personagens. Só que não serão Takumi e Gii os principais, e sim Misu e Shingyouji. A história de amor um tanto "masoquista" deles é mostrada no quarto filme da série, e eu decidi transcreve-la pro papel. Assim que acabar, continuarei a história da minha própria cabeça, espero que gostem. Quem não viu o filme, veja. Pra quem gosta de romance mesmo, ele é ótimo, e é super Kawaii( Fofo) kkk. Espero que gostem. Vamos lá.

Cap.1

Preciso passar nessa prova ! Preciso entrar em Shidou ! Mas como está difícil ! X é igual a o quê mesmo ? Ah, eu nunca vou conseguir ! Vou ter que voltar pra Tóquio e aguentar a briga e separação dos meus pais. E para piorar, o lápis escapou da minha mão. Involuntariamente eu me abaixei, foi involuntário, algo cai, você abaixa e pega. Mas eu não podia fazer isso. E o pior, consegui ver algumas respostas. Se o senpai, monitor da turma tiver visto, eu estou frito.

- Lhe foi dito que não podia pegar nada que caísse !- o garoto se aproximou e pegou o lápis. Quando botei os olhos nele, uma sensação diferente percorreu o meu corpo. Eu nunca havia sentido aquilo. Foi, foi inexplicável. Ele era lindo. Sexy. Despertou o meu coração como nunca antes.

- Sim, me desculpa- abaixei a cabeça e me virei novamente pra frente. Quem é esse garoto ?

TEMPO DEPOIS

Estava extremamente preocupado. Será se eu havia conseguido passar ? Eu tinha que passar. Não queria mais ficar em casa. E ainda mais agora, vendo aquele garoto ali. Assim que acabou o tempo, ele passou recolhendo as provas do primeiro módulo, uma a uma. As entregou para o professor, e cochichou algo no ouvido dele. Pronto, ele ia dizer que eu havia visto respostas de outra folha, eu seria desclassificado.

- Candidato Shingyouji ?

- Hai !

- Se não se sente bem, pode ir a enfermaria durante o intervalo.

- Ã ?- ele não havia dito nada. Apenas queria me assustar. Ele não havia me entregado ! Que bom ! Mas porque ?

- Não senhor, eu estou bem !- fiquei observando o garoto e me perguntando o porquê dele não ter me entregado. Aquele corpo magro, aqueles olhos castanhos cerrados, aqueles cabelos ruivos não me diziam nada.

TEMPO DEPOIS

Estava extremamente nervoso. Sai de cabeça baixa de Shidou. Eu precisava passar naquela prova. Quando descobri aquele colégio, no meio das montanhas, vi nele uma oportunidade de se livrar do caos e da briga que se formava na minha casa com a separação dos meus pais.

" - Shingyouji fica comigo, Daisuke !

- Não, ele vai ficar comigo ! Só comigo, Guenda !"

Shidou seria a chance de eu ficar em paz durante o ensino médio. Poderia fugir, era isso o que eu pensava. E era por isso que eu estava rezando tanto pra que conseguisse passar. Entre aquele monte de jovens, pensava ainda no garoto que havia visto na sala. Me perguntava o porquê dele não ter me entregado. Eu não sabia, mas só por ter feito isso, eu já gostava dele. Coincidência ou não, vi ele passar num corredor ao lado do colégio. Aqueles calafrios, aquela sensação, o coração acelerado voltaram. Ele estava rodeado de garotos, mas parecia não dar atenção.

- Com os terceiristas você não fica tão falante né ?- ouvi um garoto dizer. Como ele conseguiu esse poder ? Como ele conseguiu me deixar assim.

- E como se você estivesse saindo com Sagara- um outro disse.

- Não, não estou fazendo nada que não quero- Por algum motivo, o acompanhei com o olhar. Não consegui mais pensar, nem andar. Apenas o observei. Um garoto mais velho, que o acompanhava, devia ser o tal Sagara, e ele é o tal, Misu. O tal Sagara saiu correndo, e o deixou sozinho.

- Ei Saki !- um garoto que julguei ser o Saki passou reto, e ele o puxou- não fuja Saki !

- O que você tem, senpai ?

- Por favor, pare de brincar. Vou me graduar em breve, nós temos um monte de coisas !

- Dá um tempo ! Você vai falar demais de novo, né ?

- Que quer dizer com de novo ?- parei de prestar atenção nas conversas deles quando percebi que o tal Misu me observava. Foi intenso. Aquele olhar me deixou sem ar. Um olhar simples, não conseguia explicar nada. Eu bem conseguia pensar. Apenas o observava. E ele a mim.

- Ei, você está bem ?- o tal Sagara perguntou. Apenas observava ele me observar. Parado, igual eu. Aquela troca de olhares, tão intensa e ao mesmo tempo tão obscura. Ele tinha um olhar fechado, não dava pra descobrir o que se passava com ele. Baixei a cabeça.

- Não

- Está tudo bem ? Você deve estar imerso em pensamentos.- senti quando ele colocou a mão na minha cabeça, acariciando. De repente bateu uma tristeza, comecei a chorar. Imaginei como seria se ele me entregasse- ei, garoto, o que você tem ? Está se sentindo bem ? O que foi ? Qual o problema ? Candidato ?- apenas chorei. Por algum motivo as lágrimas foram caindo.

- O quê houve, Sagara-senpai ?- Misu se aproximou

- Ele começou a chorar de repente.

- Ei, o que você tem ? Você está bem ? candidato 135, Shingyouji-kun- eu não respondi.

- Você o conhece ?

- Deixe que eu resolvo isso, Senpai.

- OK, tome isso- ele entregou algumas moedas ao Misu- e compre algo quente.

TEMPO DEPOIS

Vim ao que julguei ser o refeitório da escola com ele. Já havia parado de chorar, e estava me achando um bobo por ter chorando por praticamente nada. Permanecia de cabeça baixa. Estava envergonhando de estar sozinho com ele.

- Pode comer a vontade, é por conta de Sagara- Senpai.

- Hai, Itadakimasu (japonês agradece a comida dizendo Itadakimasu sempre que come) - ele tirou a xícara com o que ia tomar da bandeja, e eu pude comer. Um silêncio se formou entre nós. Observei mais uma vez aquele garoto. Não acreditava que havia o encontrado, nem que estava tão perto dele. Como ele era charmoso ! Me deixava atônito. Será se eu, com minha pele branca, cabelos negros, baixa estatura e olhos castanhos conseguiria ao menos ficar amigo dele ?

- Pegue o último ônibus assim que terminar de comer. Se ficar muito tarde, o último já terá passado.

- Hum... "Misu"... Como se escreve ?- perguntei a ele apenas pra não ficar aquele silêncio novamente.

- Porquê diz isso de repente ? Não ouviu o que eu acabei de dizer ?- como ele foi grosso !

- Hai. Ouvi ! Vou até o ponto de ônibus quando terminar !- respondi de cabeça baixa. Estava me sentindo estranho na frente daquele garoto tao... Sei lá...

- Então... Por que eu deveria te dizer algo assim ?- Ergui o olhar e o observei.

- Porquê... Eu gostaria de saber- me levantei. Talvez ele quisesse que eu me apresentasse- UH... Eu sou Shingyouji Kanametsu !

- Por acaso eu perguntei seu nome ?- será se ele seria sempre assim.

- Por favor ! Por favor me diga ! Te imploro...- não estava me entendendo. Implorar, por um nome ?

- Que teimoso !- vi ele se levantar assim que terminou de falar- quando acabar, coloque o prato de volta no balcão- ele começou a andar, e me deixou sem reação. Corri e segurei o braço dele.

- Espere, por favor !- não queria ficar longe dele, não queria !- eu gosto de você !- falei sem pensar. Falei, do nada. Veio na minha mente e eu falei. Falei que gostava dele.

- O que ?- ele se virou e me olhou nos olhos- quer dizer, amor a primeira vista ?- o soltei. A vergonha veio com tudo, e eu fiquei muito vermelho.- porque acha que pode dizer algo como isso ?- olhei novamente nos olhos dele, querendo enfiar minha cara num buraco.

- Me enganei, mas...- fui firme !- não... Não me enganei ! Eu entendi, mas... Não quis dizer isso ! Deixe essa parte de lado... então...

- Mesmo assim ? Quem acreditaria em você ?- ele era duro e extremamente grosso. Me deixava envergonhado e atônito.

- Porquê não disse nada então ?

- Não sei.. Vou reportar isso agora.- me desesperei.

- Não... Não diga nada, por favor ! Eu imploro !- quase me ajoelho aos pés dele. Eu não podia sair daquele processo seletivo- por favor, preciso entrar nessa escola... Por favor ! Eu...- ele riu.

- Eu estava brincando. Mi é do caractere de três, e Su, de "nakasu". É assim que se escreve Misu- me Ergui novamente. Como ele era malvado ! Havia me feito passar aquele susto pra nada.- meu primeiro nome, lhe direi quando entrar em Shidou ! (No Japão, só as pessoas mais próximas conhecem o nome principal da pessoa. É como se você se apresentasse com seu sobre nome )- seu Idiota Chorão- ele acariciou meus cabelos assim como Sagara havia feito mais cedo, e saiu rindo. Me deixou com a maior cara de bobo apaixonado. Naquele momento, meu coração batia descompassadamente. Nem pensar direito eu estava conseguindo. Estava ultra nervoso. Observei ele indo embora. Naquele momento, tomei uma decisão. Queria me tornar alguém que ele pudesse amar. Assim, não voltaria a chorar de novo...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Espero que esteja bem fiel ao filme. Fiz tudo como eu lembrava das cenas. Espero que gostem. Comentem por favor, quero opiniões e votos. Adoro vocês. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive paixaomylife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários