16° Capitulo Série - Historia de Peão "De 4 é bem MELHOR"

Um conto erótico de Escritor Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1427 palavras
Data: 07/04/2015 22:12:29

Gabriel ali ao meu lado e me abraçava, me dando os parabéns e falando no meu ouvido.

- Aceita se casar comigo?

Pedi pra ele parar de brincadeira e ele dizia ser sério, eu me perguntava, aonde um machão daquele iria querer um rapaz igual a mim e ainda se casar, sorri da situação e então seu Henrique ali estava próximo.

- Vamos conhecer as instalações.

Com comitiva fomos em cada setor, honestamente muito diferente de uma transportadora e muito mais confortável, a sala da diretoria era esplêndida, enorme e uma decoração diferenciada, todos ali muitos atentos a minha chegada, funcionários e amigos, era todos me recebendo com carinho, era pra mim um desafio.

Gabriel iria pra casa, Bruno e Yan também e a noite seria uma peque reunião em casa, uma jantinha entre amigos. Mas eu teria o dia todo pra reuniões com diretores e jornalistas.

Conversei com Henrique a respeito da casa que estava morando, afinal a imobiliária não havia mudado o contrato e a despesa que era da transportadora, o jornal me emprestaria um carro pra mim e meu salário também seria bem mais gordo que na transportadora.

Por fim era hora de ir pra casa, chegando lá meu amor estava todo todo, cheiroso e bem arrumado, me esperava, ali mesmo me beijando me pegava no colo e me levava pra cama, era gostoso demais aquele carinho, aquela cena gostosa de prazer e caricias.

Me levando pra cama eu iria tomar um surra de pica novamente, pelado e somente pra mim, o homem que tanto me protegia me levava então pra sua forma mais útil de amar.

Gostosamente ele retirava minha roupa, me beijava e ali estava em minha frente todo pelado, sua pica majestosa já era engolida por mim, me beijava e me fazia se sentir outro.

Ele me fazia engasgar com sua vara, eu estava louco pra me entregar a ele, ali sentado na cama, fui por cima, lambi a cabeça da sua pica e sentei com gosto, atolei meu cu na sua vara e feito uma puta rebolava, meu homem gemia em cada cavalgada que dava, o unhava todo, lambia seu corpo todo e curtia um sexo selvagem com meu homem protetor.

Ele metia gostoso dentro do meu rego prazer então, ouvimos barulhos e somos interrompido com a chegada dos garotos que muito felizes trazia pizza pra janta rsrsrssr.

Altos papo até Gabriel sar da sala e retornar com algo na mão, então sou surpreendido com uma linda aliança e seu novo jeito de falar

- Sr Ricardo quer casar comigo?

Todos aplaudiam e eu estava radiante, parecia não acreditar em tudo, e logo respondia um SIMMMMMMMMMMMMM animador

Na minha mente vinha as palavras do meu pai, seu jeito de falar e sua liberação em me aceitar, era eu agora buscando a verdadeira felicidade, sendo eu mesmo e saindo da aba dos patrões, não poderia deixar de ser gratos a eles, mas Caio era a pior escolha feita.

Selamos este momento um champanhe trazido pelos garotos, até que ali resolvemos selar um brinde a vida nova, por hora vejo Bruno e Yan se beijando, eu e Gabriel se encontrando e com muita música começamos ali a fazer algo diferente de tudo, era momento de tudo novo de novo.

Yan e Bruno totalmente entregues, eu e Gabriel na festança do prazer antes atrapalhado e sem muito já vejo do meu lado Bruno mamando a pica de Yan, estranho mas prazeroso, então resolvi curtir e sair da rotina, coloco a bela geba do meu macho pra fora e meto a boca, ambos, eu e Bruno na mesma levada, chupando cada um seu cacete alfa, era um sexo compartilhado na sala.

Beijos e caricias, foi assim que tudo começava, prazer e sexo em dobro, por hora vejo Yan oferecendo seu cacete pra mim mamar, olho pra Gabriel que me autoriza, logo estou com aquele pinto estranho, mas com gosto diferente na boca.

Mamava feito uma cadela enquanto tinha meu cacete retirado por Bruno que logo começava a me chupar também, observava aquele meu macho todo moreno, gostoso se levantar e fazer Yan se engasgar no meu cacete, era nós em uma transa diferente, dois casais agora chamado liberais, fazendo um trem da alegria.

Yan e meu Gabriel se beijavam e eu e Caio se curtiam, era prazeroso demais, Gabriel me pede a pra meter no cu do Yan, então eu o aprontava pra receber a rola grossa do meu protetor, de quatro Yan estava com rabinho pronto pra levar pica, pedi pra Bruno lamber o rabo do seu namorado pra receber melhor a vara do meu e assim aquele ex estagiário gemia com prazer, levava pica com vontade e eu era rasgado pela pica gostosa

Assim em metidas fortes eu e Bruno apenas observava se masturbando vendo aquele garoto sendo judiado por uma rola grossa e gostosa.

Nunca tinha percebido como Yan sabia dar a bunda como aquele momento, por hora via ele gemendo, pedindo mais pica, mas rola, até que me levando e com ordens de Bruno peço licença pra Gabriel pra também enrabar aquele jovem.

Coloco meu pau na sua bunda, vejo o arrombo já feito por meu gostoso e também resolvo o fazer feliz também, e assim começo a comer ele, socando na sua bunda, enquanto agora Gabriel come a bunda do Bruno também. Era nos fazendo um troca-troca gostoso.

Todos gemendo e gostando e curtindo, caricias e sexo, porra pra todo lado, eu já inundava o cu de Yan, e Gabriel já fazia Bruno beber sua porra toda, ali em meio ao sexo e ao prazer era nos cada um no seu limite, fudendo e sendo feliz, com esporradas gostosas, cada um com um cu alheio, com goza além do prazer.

Nosso momento era de curtição, e também precisava gozar e logo observamos eu e Gabriel Bruno e Yan se beijar, ambos se punhetar até o gozar dos dois, nossa noite era de depravação.

Sem muito cada casal retornava ao seu controle, eu e Gabriel se beijamos e arrumamos um lugar pra nossos amigos do prazer dormirem; e assim iriamos todos para o primeiro dia de trabalho no jornal.

ACORDAMOS CEDO e Gabriel nos brindava com seu cafezinho pronto, logo Yan e Bruno também já estava em pé e era o primeiro dia na redação do jornal; conversamos antes de ir e muito carinho recebida por meu homem, também iriamos então oficializar nosso casamento.

Já na redação era o momento de começar os trabalhos, marquei um reunião com toda equipe por hora estava presente Bruno e Yan, ali meu Gabriel e assim começamos.

- Bom Dia – Começamos hoje um trabalho novo, um desafio para mim, afinal administrar é minha futura formação, mas administrar um jornais será algo especial e aqui lhes apresento Gabriel Reis e Bruno Carvalho que estarão comigo nesta caminhada e Yan que acompanha esta reunião como convidado.

Todos me observava de forma única e o papo rolou durante toda manhã e depois um bom coffee break; fui muito bom sentir o carinho de todos funcionários e então fui conversar com meus amigos, agradeci a eles pela presença e logo mais

iriamos se reunir com setor de circulação porá saber como tudo se encaminhava, mas antes vi minha foto na capa da edição daquela manhã, por sinal me achei bonito rsrsrsr

Na circulação fui apresentado a Bruna a responsável pelo setor, uma loira de um metro e setenta muito bem vestida que me explicava tudo o que estava acontecendo por lá, então fui ao setor de edição e já pedi algumas mudanças . lembrando que Rh era meu trauma rsrsrs mas lá fui tentar enxugar as coisas.

Por hora tudo bem encaminhado e fui a minha sala, mesa com cadeira macia, sofá para visita e uma linda tv de 50 polegadas e eu confortável, por hora Yan e Bruno iria sair pra resolver situações e me deixava com meu anjo Gabriel a sós e eu o beijando e se curtindo, era um novo tempo, um novo momento.

Hora de ir embora e descansar e Gabriel junto comigo, na saída do jornal meio apresado noto que algo estava errado, olho para o lado e vejo ali meu príncipe caído no chão, correria, gritaria; vejo ali meu homem sendo atingido por um tiro, fico sem rumo, sem vida, sem entender nada.

#Continua

Autor Escritor Danyel

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/pages/Escritor-Danyel/

Acesse: www.escritordanyel.blogspot.com

Entre na página e confira como ajuda a gente escrever novas histórias através de um livro***

http://escritordanyel.blogspot.com.br/p/colabore-com-gente.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível