Casa dos Contos Eróticos

Pedi para ser estrupada!

Autor: Steella AF
Categoria: Sadomasoquismo
Data: 07/04/2015 21:01:47
Nota 9.25
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola amores, espero qe estejam todos bem!

Devido a um comentario no conto anterior me lembrei de um caso meu meio louco porém prazeroso e resolvi dividi-lo com vocês, ok.

Eu saía com um cara, David, era um tipico mauricinho badboy -branquinho, forte bem forte e careca - ele sabia de várias fantasias minhas assim como eu sabia as dele. Nossa quimica era mais que perfeita nos encaixavamos certinhos quanto o quesito era SEXO.

Uma noite fomos para uma balada, até que o David me chama para ir embora e isso era cedo ainda por volta das 00:15 aproximadamente, mal haviamos acabado de chegar. Como nós ainda iriamos viajar naquela noite acabei indo ao apartamento dele para pegar nossas malas, chegando la começamos a nos beijar e nos pegar mais forte só que eu estava nos dias de mestruação e sempre que ele tentava avança o sinal eu empurrava ele. Até que teve um momento em que o David foi a area de serviço e volto com uma corda e deixo proximo a cama, não dei importancia pensei que ele havia pegado para colocar no carro, sei lá. Começamos a nos beijar novamente e quando eu foi coloca a mão na minha calcinha eu o empurrei mas ele era mais forte que eu e acabou me imobilizando, e aos poucos foi me amarrando com a corda. Na hora fiquei assustada e mandei ele parar - o que foi inutil porque ele continuo - mandava eu ficar quieta que estava tudo bem ele só iria brincar um pouquinho.

No dia eu estava de saia e meia calça; ele erguei minha saia até a barriga e rasgou as minhas meias, logo foi abaixando a minha calcinha - calma eu estava mestruada mas já estava no penultimo dia oque era bom porque mal havia sangue- então ele começou a me dar dedadas; mesmo assustada com aquilo tudo ainda conseguia senti um certo prazer. Logo foi erguendo minha camiseta e chupando meus peito e os apertava forte e novamente voltava a fazer carinho na minha bucetinha.

Ficou naquilo por uns 20 minutos, até que ele coloca o pau na minha boca obrigando que eu o chupasse forçando a minha cabeça num vai&vem. Depois me colocou de 4 e começou a me fuder forte, a cada metida meu corpo iria para frente de tanta força que ele metia em mim. Me batia e me xingava fazendo eu me sentir pior que uma puta. Ele de repente parou e fico deitado ao meu lado na cama me olhando, pedia para me soltar porque estava me machucando e ele mandava eu ficar quieta que ele queria me admirar e admirar meu corpo ali todo imobilizado. Depois de um certo tempo ele volta a me fuder só que dessa vez meu cu, eu chorava pedindo para parar porque estava doendo muito meu cu ele estava me fudendo praticamente a seco. Mas novamente de nada adiantava e ele fudeo meu cuzinho ate gozar e deixa-lo cheio de porra.

Já estavamos na hora de viajar, o David não deixo eu tomar banho mandou somente colocar a calcinha e ajustar minha roupa no corpo novamente. Estava me sentindo tão imunda - afinal estava mesmo, toda suja de porra - , fomos ao carro eu nem olhava para a cara do David minha vontade era de sumir de lá, mas mesmo assim fui. Chegando a um certo ponto da estrada ele me amarrou as maos junto aos pés, e chorando perguntava pra ele porque estava fazendo aquilo comigo e ele só me mandava ficar quieta. Como tinha local da estrada que ficavamos parado por causa do transito ele aproveitava para colocar minha calcinha de lado e me dar dedada e uma vez bateu punheta me deixando mais suja ainda.

Quando estavamos chegando ao local de destino ele parou em um hotelzinho de beira de estrada aonde disse que era pra eu ir tomar um banho e me arrumar porque eu estava suja de tanta porra. Tomei aquele banho como se não tivesse fim, queria me limpa de toda aquela porra e sensação de sujeira. Quando sai do quarto do hotel fui encontra o David no restaurante aonde ele me surpreendeu com um lindo buquê, e no cartão vinha escrito "desculpa se te fiz algum mal, só queria realizar sua fantasia. Te adoro!"

Enfim, fiquei assustada com aquilo tudo mas depois vi que ele só fez o que um dia disse a ele que qeria, passamos um fim de semana maravilhoso de viajem.

Beijos na cabecinha amores

Comentários

13/08/2015 14:07:58
Adorei
08/04/2015 09:30:41
hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9
08/04/2015 08:19:05
É raro ver alguém que tem essa fantasia rsrsr que bom que gosto. pena que não curtiu na hora mesmo. bjs Sou de BH e procuro mulheres daki para conversar e se conhecer. Se quiserem favor me mandar email. aventureiro-prado@bol.com.br
07/04/2015 23:41:04
tá bm. paulinhadalih@outlook.com
07/04/2015 22:49:41
Bom
07/04/2015 21:13:40
Meio estranho este conto pena que vc nao cirtiu... mas ta bom Estella bjaozaoo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.