Sexta-Feira (nada) Santa num Clube de Sexo - Final

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 07/04/2015 17:07:00
Última revisão: 07/04/2015 20:41:09

E A Noite Termina!

Após a ultima sessão de sexo, na qual eu fui mais uma vez passivo, eu nao queria mais dar pra nenhum macho: mas nao fiquei sem punhetar e mamar algumas daquelas picas que por aquela sala se exibiam no Clube! Passei um bom tempo, andando de um lado para outro, observando o movimento e os frequentadores ali presentes!

Um bom tempo depois, estando numa parte mais escura da sala, me deparo com um passivo, magro, de barba, estilo machinho revoltado de jockstrap que andava de um lado para outro: nao demorou muito e ja nos pegamos num esfrega-esfrega daqueles, ora eu arreganhava suas nadegas e penetrava meu dedo do meio em seu cuzinho, ora apenas lhe davas uns tapas fortes em suas nadegas!

Posso dizer que, mesmo tendo sido passivo para tres machos anteriores e ativo a um antes deste que agora eu estava me pegando, ainda estava num tesao do caralho, minha pica mesmo sendo pequena (16cm) estava mais dura do que uma barra de ferro e babava muito de tesao por estar com aquele rapaz!

Enquanto nos pegavamos na esfregacao, eu disse em seu ouvido que queria fuder aquele cuzinho gostoso e que como eu nao estava com camisinha que ele, como passivo obediente, descesse até o terreo e pegasse para me encapar que eu queria fuder ele e amassiar mais aquelas carnes anais dele! Não demorou muito, apois eu ter terminado de dizer isso, o passivo foi buscar a camisinha e sem demora ja me passa e vou me encapando!

Terminando de estar com minha pica encapada, ele se poe a minha frente, de quatro em cima de um banco que fica em frente a uma janelas envidracada e me ponho atras dele iniciando a penetracao daquele cuzinho, que se ainda nao foi fodido até aquele momento passava a impressao de nao ter sido tocado pois estava muito apertado! Minha pica estando toda agasalhada por seu orifico anal, ja comeco ao movimento de vai-e-vem, lento e cadenciado e conforme eu fui observando a gemedeira e entrega do passivo a mim, fui aumentando a velocidade e fudendo com gosto! Quem me visse naquele momento, sendo ativo, jurava que eu nao tinha dado a tres machos anteriormente.

Estoquei, estoquei muito aquele cuzinho até que meu tesao foi as alturas e gozei gostoso! Puxei o passivo e grudei suas costas a meu peito, dei mais umas estocadas e desencaixei. Fomos nos limpar e perdemo-nos de vista.

Não demora muito, vejo o passivo que eu acaba de fuder, encostado na parede e um negão se preparando para penetra-lo. Como fiz com o outro passivo, me pus a sua frente e ajudei o negao a lhe fuder. A gemedeira era alta, com vontade mesmo e as estocadas do negao, sempre fortes e cadenciadas nao foram tao demoradas pois o gozo veio rapido. Desencaixou do passivo, que ficou ali comigo e por incrivel que pareca, comecamos a nos beijar!

Pareciamos namoradinhos e eu mais uma vez queria fuder aquele carinha: eu lhe dizendo que queria ele e ele reclamando que estava sensivel no cuzinho pois o negao foi bruto com ele; eu dizia que era isso que passivo safado gostava de ser arrombado e saciado. Ficamos neste lenga-lenga um tempo, voltamos a nos beijar, conversar e ficamos abracadinhos; outros machos vinham até o passivo, mas vendo-o abracado a mim se afastavam imaginando que fossemos um casal! kkkkkk

Um bom tempo de descanso depois, ele ja estando recuperado, me passa uma camisinha, se posiciona de frango assado e eu o penetro de uma vez empurrando toda minha pica! A gemedeira comeca e no tesao que eu estava de novo, passamos um bom tempo fudendo assim; ele nao satisfeito fica de quatro e o estoco segurando suas ancas até meu gozo se fazer presente e eu estava satisfeito!

Retiro minha píca de dentro dele, tiro a camisinha e nos sentamos juntos; ficamos nos abracando, acarinhando e eu o convido para descansar e tomar agua no barzinho do terreo. Conversamos um tempo, nos apresentamos e mais conversa depois, ele diz que precisa ir ao banheiro. Como demorava a voltar, nao fui atras, ja imaginava que ele devia estar fudendo de novo com algum ativo. Pedi uma toalha e chinelos ao atendente, fui tomar meu banho e depois de banho tomado, fui me vestir, paguei a conta e me dirigi até a Estacao Marechal Deodoro e embarquei em direcao a Estacao Barra Funda, para em seguida estar dentro de um onibus de volta a minha cidade!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beleza d conto, sou ativo...claytonandre07@gmail.com....whats 9_1_9_8_1_5_3_3_9_1_5

0 0
Foto de perfil genérica

Kalvin4, boa noite! A chuca geralmente eu faco quando estou prestes a sair de casa e sei que "vou pra putaria, distribuir simpatia"! O importante é voce nao se empanturrar de alimentos, geralmente passo a base de sucos e frutas, ai a chuca faz a limpeza do que ja existe e como a noite o corpo trabalha mais devagar, para nao correr risco fico a base de agua ou alguma bebida!

0 0
Foto de perfil genérica

Você sabe mesmo se divertir heim!Você faz chuca até quanto tempo antes de iniciar a relação, pelo que percebi você faz e demora.

0 0

Listas em que este conto está presente