Sexta-Feira (nada) Santa num Clube de Sexo - II

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 07/04/2015 16:16:35
Última revisão: 07/04/2015 20:40:50

E Assim Comecam as Atividades

Andei mais ou menos, uma meia hora da Estacao Marechal Deodoro até a rua Veiga Filho em Higienopolis. Cheguei ao

local, fui recepcionado por um senhor muito cortês que me abriu a porta do local. Ao acessar, me dirigi a outra porta que ao passar ja sai na frente do balcao de recepcao e caixa. O atendente ali, ao me ver, foi muito gentil, pediu meu documento de identidade, abriu minha conta, forneceu as chaves do armario e fui me despir para poder aproveitar a noite que para mim se iniciava!

Gente, juro a voces, por estar um pouco gordinho, com fisico de bear, toda vez que vou me despir, mesmo sendo num clube de sexo ou sauna me sinto incomodado; mas como eu estava ali para curtir nao seria apenas esse detalhe que me impediria de dar prazer a algum ativo que estivesse afim ou passivo que me quisesse como seu ativo tambem! Sou versatil as vezes e voces sabem, quando o tesao esta na parada, o importante é gozar, nao importa se pelo cu ou pela pica!

Ao estar devidamente nu, apenas com meu tenis calcado, me dirigi ao primeiro andar e ja fui me afeicoando ao lugar: homens de varias contituicoes fisicas, picas pequenas, medias, grandes e até muito grandes! Para mim, como passivo eu estava no ceu dos gays. kkkkk. Alisei alguns corpos e paus, tambem fui alisado e fui pro "esquenta" na sala onde o pega pra capar realmente acontece! Cheguei e a pegacao ja comia solta ali.

Fui para um canto escuro, achei uma piroca sendo punhetada e ja fui acariciar aquele macho: como ele aceitou minhas caricias, ja me pus de joelhos e comecei a mamar aquele macho, apertando seus peitos e ate gargantas profundas eu fazia; engasgava e vertia muita salivia e ele segurando minha cabeca para me fuder a boca. Ficamos um bom tempo na mamada e eu me levanto fico de costas pra ele que, entendendo o sinal, ja poe uma camisinha em seu pau, segura minha anca da esquerda e aponta seu pau pro meu cuzinho e estoca mais da metade. Senti aquele incomodo inicial e ele ja foi terminando de por o restante da pica pra dentro e eu sentindo um tesao louco.

O macho continou encostado na parede, eu abrir as nadegas e ele empurrou tudinho pra dentro de mim. Apos ele sentir que ele ja tinha me adentrado totalmente, me fez dar uma passos pra frente de modo que ele pudesse a vir desencostar da parede e comecou a me fuder; inicialmente com movimentos lentos e conforme eu ia gemendo ele foi acelerando até ficar bem forte e rapido. Eu gemia muito; varios outros machos ficavam a minha fr5ente a o nosso lado para observar aquele macho me pegando de jeito e me fazendo gemer de uma forma tao louca que reparei alguns que se punhetavam observando acabaram por gozar e seus leites de machos iam saindo das picas!

Mais algum tempo fudendo meu cu, o macho goza, me da uns tapinhas na bunda e me desencaixo dele e ele vai em direcao ao banheiro se limpar e eu acompanho: ele faz xixi, lava sua pica e eu lavo meu rabo e vamos pra proxima rodada de sexo!

Voltando a sala onde tudo acontece, depois de uns minutos e ter descido ao terreo para tomar agua, volto ao primeiro andar e me deparo com outro macho sedento por cu, me aproximo, acaricio e ao ver que nao existe sinal contrario, ja me ponho a mamar o segundo macho da noite. Não demora muito tambem, me ponho de quatro a sua frente, ele encapa a pica e comeca a me fuder! Não foi calmo como o anterior, ja foi estocando forte e rapido e nao demorou muito gozou, me deu o famoso tapinha, me desencaixo e vamos nos limpar.

Depois deste ultimo macho, ter-me limpado, resolvo dar uma volta na sala e ja vejo no centro, um rapaz magro, bonito tentando ser penetrado por um ativo e devido a dificuldade, me ponho a sua frente, faco-o deitar sua cabeca em meu ombro e com minhas maos arreganho as nadegas do passivo para o ativo que sem demorar muito ja empurra sua pica para dentro do passivo, que em meu ouvidos dizia que eu era muito solicito e gemia muito; enquanto o macho o estocava forte. Não demorou muito, o macho gozou, desencaixou dele e foi a minha vez de aproveitar daquele cuzinho recem arrombado: dei o sinal ao passivo, o fiz ficar de quatro no banco, encapei minha pica e comecei a lhe fuder rapido e sem demorar muito gozei, desencaixei e ele saiu da posicao e fomos nos limpar!

Mais uma vez, desci até o terreo e tomei mais uma garrafa de agua; sentei nas banquetas ao lado do bar e fiquei prestando atencao ao movimento de machos que nus, exibiam seus corpos de diversos tamanhos, cores de pele e o melhor suas picas eretas ou em repouso, mas que chamam a atencao de qualquer passivo!

Estando recuperado, subi de novo ao primeiro andar e fiquei encostado na parede somente observando a movimentacao e ouvindo as gemedeiras de passivos que eram fodidos por machos sedentos por satisfazer seu tesao de homem naqueles cuzinhos receptivos a suas picas! Aquilo foi me excitando de novo e sem eu reparar, um macho se achega ao meu lado e comeca a apertar minha bunda: olho para o lado e vejo um cara interessante em todos os aspectos e ja sem demorar pego em sua pica e me ajoelho mamando como se fosse minha primeira mamada da noite!

Sem demorar muito, o macho me faz olhar pra ele e me da sinal que ja era o momento dele me fuder: me levanto, fico com as maos apoiadas na parede, ele se encapa e comeca a me penetrar; sinto uma ardencia mas nao me dou por vencido e fico ali gemendo enquanto a pica do macho vai ganhando espaco dentro de meu cuzinho! Com toda a sua pica dentro de mim, o macho comeca a estocar com movimentos ritmados, da umas reboladas e me estoca com forca! Ficamos um bom tempo assim, até que me dou conta e vejo que ja estou sem forcas nas pernas e peco ao macho, colocando minhas costas em seu peito para que ele goze logo!

Parece que ao ouvir meu pedido, o lado macho-britadeira foi liberado: ele me faz ficar com a bunda empinada, com as maos na parede e segurando minhas ancas comeca a estocar com forca, me fazendo gemer alto e com isso varios machos se poem a nosso lado observando aquela foda que me arrombava o cuzinho. Não demora muito tempo ele poe toda sua pica dentro de mim, junta minhas costas a seu peito e vai descarregando seu tesao em mim; sempre com uma respiracao ofegante e emitindo urros de prazer! Apercebendo-se totalmente satisfeito, desencaixa de mim e vamos até o banheiro nos limpar!

*** - Continua - ***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Como se fosse a primeira mamada da noite" - era bom o pau!?

0 0