Sexta-Feira (nada) Santa num Clube de Sexo - I

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 07/04/2015 15:20:13
Última revisão: 09/04/2015 13:23:38

Preparacao Durante o Dia!

Boa tarde meus putinhos ativos, versateis e passivos! Ja deixei meu email aqui para futuros contatos: email/skype jcarlos21brsp@hotmail.com e www.facebook.com/jcarlos21br, torno a publicar de novo! Mais uma vez encontro-me sem emprego e mesmo assim com disposicão (que nunca acaba) para satisfazer a machos ativos safados e pauzudos e em alguns momentos até a alguns passivos que precisam de pica no cuzinho para tentar acalmar a coceirinha de tesão que aparece!

Bom, na Sexta-Feira, dia 03 de Abril ultimo, feriado nacional (Sexta-Feira Santa), eu como em quase todos os dias da minha vida, acordo com um tesao daqueles que se tivesse uma fila de machos para me comer o dia todo nao me negaria a nenhum deles, converso com alguns amigos pelo grupo do Whats (Kingdon CDC) e relato a eles a minha necessidade como passivo em emprestar meu cuzinho a algum macho ativo para que ele se saciasse pois nao sou egoista em ter meu cuzinho só para mim!

Passei o dia todo num trelele com as pessoas do grupo e num determinado periodo da tarde, comeco a vaculhar pela internet as saunas e locais para cruising em SP (pois como voces ja leram em meu outros relatos, sou de uma cidade pequena no interior de SP).

Escolhi o local (Thermas Wild, Clube dos Pauzudos) e fui dormir para poder passar a noite toda aproveitando a minha estadia neste local. Dormi até a noite e ao acordar, fui tomar meu banho, fazer higiene intima e interna para poder saciar os machos que por ventura viessem a me querer como passivo-putinho! Me preparei e as 20:30hs ja estava como manda o figurino; sai de casa e fui até um Caixa 24hs para pegar o dinheiro necessario para minha diversão!

Com o dinheiro na mão, me dirigi até a rodoviaria da cidade e as 21:10hs, o ultimo onibus ja estava comigo acomodado em suas poltronas e seguiu o caminho para SP. Qual nao foi minha surpresa ao adentrar o onibus e ver um bombeiro-delicia sentado na ante-penultima fileira antes do banheiro? Meu cuzinho ja piscou enormemente, mas resolvi nao arriscar nada, pois como o onibus estava em inicio de rota ainda e esses fardados nao sabemos como se comportam ao assedio de um passivo, mesmo sendo eu discreto, fiquei na minha! Dormi a viagem toda e somente acordei quando ja estavam os passageiros desembarcando na estacao Barra Funda em SP!

Ainda meio sonolento, desci do onibus, subi as escadas rolantes e me dirigi a um dos guiches para a compra de passes de metro! Nossa, desde que sai das escadas rolantes, a variedades de pessoas, estilos eram enormes e alguns até se me dessesm bola eu faria ali na estacao mesmo! Passivo insaciavel e safado é foda, né? kkkk

Ao chegar no primeiro guiche que eu vi, me atrapalhei e era o de passes para recarga e o atendente me orientou e fui para o guiche correto, onde comprei quatros passes e conforme orientacao me dirigi a plataforma de embarque da CPTM em direcao a Estacao Marechal Deodoro que é a mais proxima ao local onde eu me dirigia.

Chegando na Estacao Deodoro, sai em direcao a rua e por nao conhecer bem a regiao, acabei por me dirigir a uma Base Movel da GCM e pedi orientacao aos GM's ali. Me deram as coordenadas de como chegar a rua que eu queria (nao disse que era uma sauna/clube gay) e fui caminhando, depois de todas as orientacoes ate o local que eu queria estar! Detalhe, cheguei a Barra Funda as 22:50 e as 23:25hs ja estava com minha caminhada acelerada ao destino!

*** - CONTINUA - ***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Óptimo humor! Parece bem à vontade como os detalhes mas peço que seja um tanto mais safado.

0 0