Final de domingo no parque

Um conto erótico de Annyes
Categoria: Heterossexual
Contém 570 palavras
Data: 07/04/2015 14:23:53

Ola amigos estou de volta para mais um conto espero que gostem.

Como disse um pouco no primeiro conto não sou um exemplo de beleza mais sou muito simpática e limpa acima de tudo.

Com essa onda de Watsapp fiquei viciada não desgrudava do celular um minuto,foi num desses grupos que conheci o Cristian mais novo que eu seus 23anos apesar de não gostar de rapazes mais novos que eu aceitei tc com o Cristian no PV.

Depois de duas semanas conversando com o Cristian aceitei conhece -lo.

Aproveitei que tinha qe ir numa outra cidade levar uns documentos para meu irmão então marcamos a saida que foi num domingo no parque que tem aqui em Vitória es.Cheguei primeiro que ele lá e fiquei esperando ele chegar,Cristian me mandou msg falando com que roupa ele estaria uma calça preta social e uma camisa branca,quando ele chegou no parque logo o reconheci ele veio até a mim me comprimentou e começamos a conversar assuntos diversos.Depois de um tempinho conversando Cristian me deu um beijo molhado e envolvente e eu correspondi lógico.

Cristian é um rapaz magro e baixo.Saimos dali e fomos para um outro lugar do parque já estava até escurecendo.

La ficamos nos amassos ele beijava meu pescoço e eu sou do tipo de mulher que me excito fácil apenas num bom beijo.Cristian abriu minha bermuda e passou a mão na minha xana onde ele viu que eu estava meladinha ele ficou me masturbando um pouco e não resistiu abaixou minha bermuda e caiu de língua na minha xoxota não demorou muito para que eu gozasse na sua boca,logo em seguida veio o guarda fazendo a ronda Cristian levantou rapidamente e nos abraçamos para ele não desconfia e começamos a nos beijar .

Logo que o guarda passou foi a minha vez tirei o pau do Cristian para fora e começei a xupar e leva-lo a loucura pois sou muito boa nisso o kct do Cristian era como o do Junior do primeiro conto grosso e cabeçudo chupei mamei lambuzei o pau dele o saco mais sempre olhando pros lados.

Levantei e ficamos ali nos amassos novamente eu de pé pegava no seu pau punhetava ele tava loko pra me fude ali mais eu tava fazendo cu doce rs',enquanto eu enrrolava o Cristian ele começou a acariciar minha xoxota novamente como estavamos em pé encostado na pedra ele enfiava um dois dedos me fazendo gemer de tesão e rebolar sobre seus dedos.Foi onde ele me virou e passou a xupar meu cu e enfiou um dedinho só que eu não deixei.

Nisso ficava melhor ainda porque escurecia o que me deixava mais loca era que o Cristian adora ser xingado levar tapas na cara.Depois de tantas xupadas e gozadas eu deixei Cristian me comer virei o rabo pra ele empinei e ele enfiou aquele pau na minha xota foi uma rapidinha pois estavamos no parque apesar de já ser de noite ainda tinha pessoas por lá.

Manusiado pelo tesão e a pressa logo Cristian gozou na minha Xota.

Logo me limpei mais aquele xeiro de sexo me ipinotizava queria mais daquele novinho mais não dava,nos despedimos e fomos embora,o bom disso é que o Cristian gamou e quer sempre fuder minha xoxota mais como sempre eu enrrolo ele em breve tera uma segunda vez.

Bjs amigos até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Annyes, já falei em outros de seus contos que você parece ser uma capixaba maravilhosa...adoro sua disposição em realizar seus desejos. Essa aqui no Parque (não sei qual, mas imaginei no Parque Moscoso, no centro de Vitória/ES), viajei na leitura, te desejando.

Eu estou à fim de te conhecer.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, gosto de sexo com carinho e sei dar valor ao relacionamento às escondidas.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Entre em

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

Vontade de te chupar todinha.

Betto o admirador do que é belo S2

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Ivana assim que acontecer contarei

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conto..

meu emial é j.sgauxcho@yahoo.com.br

se quiser conversar..

0 0
Foto de perfil de yuzo

Imagino o desespero do garoto, louco para meter e você fazendo cu doce. Rss. Pelo jeito este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ vai ter que se mudar para o Espírito Santo. Bom, o espírito já é santificado. Só falta o ¨secretario¨ lá embaixo ser abençoado pela capixabas. Rss. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de conto, adorei. beijos da Geralda, obrigada por ler meu conto. nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Isso mermw karen nem que eu tenha que fazer a moqueca pra vc... ☺

0 0
Foto de perfil genérica

Isso msm Karen venha sim a moqueca capixaba é a melhor

0 0
Este comentário não está disponível