uma pascoa diferente

Um conto erótico de Safadinho de berço
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 07/04/2015 06:06:23

Eaw CDC , estava louco pra contar pra vcs oq aconteceu cmigo nessa pascoa e hj eu finalmente consegui publicar.

Me chamo Christian , tenho 18 anos e fui comemorar a pascoa cm os amigos da faculdade , eramos 8 5 homens e 3 mulheres , a casa tinha 3 quartos , na divisão eu acabei indo dormir com marcela uma amiga gostosa que faz contabilidade na nossa faculdade ( eu faço biologia), durante o dia foi bebidas e jogos o dia todo, piscina já tava era cansada da gente kkk

Quando chegou a noite , eu tava com muita dor de cabeça e fui logo deitar... Era umas 22h quando marcela chegou no quarto , tirou a roupa e jogou na cama. Olhou para ver se eu dormia e foi tomar banho , quando voltou eu , que estava no escurinho , vi que ela tinha vestido só uma camisa e uma calcinha, pensei " é hoje que ela perde esse cabaço " e virei de costas pra ela.

As horas se passaram e ela deitou do meu lado , esperei até ter certeza que ela tinha adormecido e resolvi desvirar, quando desvirei para minha surpresa aquele bundão branco estava virado pra mim , era fácil encoxar ela , mas não era isso que eu queria apenas.

Com cuidado eu encostei nela e deixei , ela mecheu a perna afastando pra frente e abrindo espaço pra mim. Minha cabeça já latejava de tesão , fui subindo minha mão até seus peitos que para minha surpresa estavam sem sutiã, brinquei com seus biquinhos e notei que ela gostava poia passou a gemer , em uma dessas gemidas ela levantou a perna pra brincar com bucetinha , nessa hora eu ajudei e afastei a calcinha dela e vi.... Vi uma bucetinha linda e peladinha , lisinha lisinha , na hora butei meu pau para fora e deixei, abaixei a calcinha dela e ela não parava de brincar com o clitóris dela , meu pau estava estacionado em sua bunda, não sei se foi gozo mesmo mas ela gemeu e senti um liquido escorrer da bucetinha dela, ela ficou de perna aberta e parece ter voltado a dormir, eu aproveitei e deslizei meu pau para a bucetinha dela , e deixei, a safada parecia que estava gostando pois rebolou resfarçadamente e a cada rebolada meu pau abria a bucetinha dela , até que chegou um momento que eu não aguentei mais e fui metendo devagar , quando cheguei no bundo fiquei parado, deixando ela rebolar , enquanto ela rebolava senti algo na minha perna e deixei para lá pois não queria parar o que estava fazendo , o tesão foi grande que em poucos minutos eu senti que ia gozar , meti mais algumas vezes e gozei fora na sua bucetinha e fui dormir feliz.

No outro dia de manha , eu acordei com ela assustada no quarto , perguntei o que estava acontecendo e ela disse que havia menstruado, olhei para a cama e vi o sangue que escorreu do cabacinho dela e ri. Ela olhou a calcinha branca e disse que não tava manchada de sangue e não entendia, quando chegou a amiga dela para saber o que estava acontecendo a amiga dela disse que passou durante a madrugada e viu a amiga durmindo com a mao na buceta se masturbando.

Ela com vergonha me pediu desculpas se ela tinha me atrapalhado e foi se lavar. Mal sabe ela que aquilo não é menstruação.

Amanha eu conto como ela descobriu que não era menstruação e como ela e a amiga dela dão para mim desde a quinta de páscoa.

Avalieeeemmmm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos 65 kl 1.69 alt seios fartos bumbum grande, procuro 6 homens para realizar a minha fantazia ser violentamente estrupada , gosada , mijada e fotografada, sou da regiao de campinas, quem puder realizar a minha fantazia entre em contato comigo ... e-mail rose.milane@hotmail.com ou whats (dezenove) nove nove trez zero trez oito nove zero um ... rose

0 0