Um Milagre Na Minha Vida!! capitulo 4

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1623 palavras
Data: 07/04/2015 00:49:10

Entrei para dentro de casa e fui ver emails de alguns amigos da faculdade minha irmâ estava no meu pé perguntava se eu estava namorando com o Stifler perguntou se eu ja tinha transado com eçe perguntou se ele era pausudo kk minha irmâ é doido conhe i o garoto onten e ela acha que ja até transei sou até virgem fiquei lendo sem prestar atenção em suas falas depois de passar um tempo meu telefone faz um som de notificação não dou muito moral mais minha irmâ é muito curiosa pega meu celular e começa a ler a mensagem!!

Greyce-Acabou!!

Eu-Acabou o que ??

Meu coração batia mais rápido que a velocidade do som kk eu estava com muito medo dele ter terminado o que não teria começado !!!

Greyce-Seus créditos kkk!!

Eu-Muito engraçado !!! Me da meu celular!!!

Greyce-Vem pegar !!!

Eu-Me da logo e para de brincadeira kk anda me da logo !!

Greyce-Só se você me contar tudo o que você e o Stifler fizeram no elevador !!!

Eu-Larga de ser curiosa !!! Me da logo!!!

Greyce-Vou jogar o seu celular pela janela fala logo!!!

Eu-Tabom mais me devolve por favor!!!

Greyce-Então começa a contar rsr!!!

Eu-Não sei de onde você tirou esse gênio maldoso e curioso !!! A gente ficou e disemos um para o outro que nos amava !! Agora me da!!!

Greyce-Que lindo meu irmão amando que lindo que lindo!!!

Eu-Para de drama!!

Rimos da situação e ela me devolveu o celular ela estava toda feliz com o Maycou e eu com o Stifler ela sófalava nele o tempo todo contava historia sobre ele falava que ele era especial para ela e que queria se casar com ele achei exagero mais falar o que neh kkk....

Eu querendo livrar daquele falatório falei :

Eu-Você esta esquecendo da festa neh ja faltam meia hora para começar kkkk!!!

Greyce-Meu Deus esqueci mesmo vou banhar se o Maycou chegar fala pra ele que eu estou me arrumando!!!

Eu-Tabom!!!

Eu assenti e voltei para meus emails lii uma porção de emails bobos e quando pego no meu celular vejo que tinha uma mensagem do Stifler!!!

Stifler-Oi!!

Eu-Oiii!!

Stifler-Posso ir ai quando sua irmâ sair??

Sem der tempo de responder fui atender o Maycou que havia chegado ele estava bem bonito pro meu gosto estava de terno gravata vermelha sapato social e com uma rosa no bolso acho que ele iria dançar valsa, não querendo ser gay mais ele estava gostoso !!! Olho para traz e vejo minha irmâ com um vestido vermelho rodado não muito mais belo perfeito salto alto cabelo solto com ondas e baton vermelho o casal perfeito viajei neles eles eram perfeitos um para o outro me até que o Maycou falou olhando em meus olhos!!!

Maycou-Como estou??

Eu-Simpático kkk

Maycou-kkkk Neh kk

Greyce-Perfeito amor!!!

Maycou-Você esta maravilhosa !!

Eles se beijaram e eu para não sobrar fui responder o Stifler que estava aguardando minha resposta eu escrevi rapidamente !!

Eu-Sim pode claro mais traz pipoca de microondas tenho um filme bem legal rsr!!

Stifler-Qual??

Eu-Surpresa!!!

Eu sai um pouco do whatsapp e fui falar com a Greyce bem perto de seu ouvido para que o Maycou não ouvisse!!

Eu-Greyce o Stifler vai vir aqui em casa hoje vamos assistir um filme nada dimais prometo!!!

Greyce-Relaxa aproveita!!!

Eu-É so o filme nada mais volta depois das uma da manhâ kkk !!

Greyce-Pode deixar!!! Vem ca !!!

Ela me beijou na boxexa e falou juízo kk eu tenho ela que não tem kk eu tenho de sobra entre aspas eu começo a ter aquelas crises de risos e corro para o banho bem rápido e me seco e vou para o meu quarto me troco passo um perfume e fico de pijama arrumo minha cama para tirar o amasso que eu deixei ajeito o filme o DVD e a TV e espero o Stifler chegar ele demorou mais veio ele bateu na porta eu abrie antes que eu fechase ele me encheu de beijos me empressou contra a porta e me deu beijos picantes me deixando meio excitado ele jogou as pipocas no chão e me apalpou a bunda as pernas minha cintura sua lingua era extremamente violenta me deixava sem ar sem reação as vezes ele descia a boca até meu bescoço me fazendo arrepiar a cada mordidinha de leve sem dar chupão (odeio) kk ele me deu um selinho e me perguntou:

Stifler-Qual o filme??

Eu-Você escolhe eu estava pensando em terror e você...

Stifler-Legal gosto muito!! e é bom que ficamos bem juntinhos rsr!!

Eu-Sem vergonha você hein!! Kkk

Stifler-Nada só um pouco!!!

Ele não tirava os olhos de mim vivia grudado em mim não deixava eu me locomover com facilidade estava sempre atrás de mim me abraçando por trás eu estava amandoisso tudo e falei para ele:

Eu-Vai caçando um filme la no meu quarto que eu ja vou só vou preparar as pipocas e vou!!!

Stifler-Tabom!!!

Ele beijou minha nuca e foi me deixou arrepiado sem reação fiquei besta de certa forma assim que fui abrir a porta do microondas para pegar as pipocas ele me agarrou por traz e não deixou fazer mais nada ele pegou as pipocas e fomos para o meu quarto ele se deitou do meu lado e começamos a assistir o filme a cabana meu Deus que filme feio fiquei com um pouco de medo mais eu estava abraçando o Stifler grandão bonito e gostosão e daí estava tudo bem kk ele pegou na minha cabeça e começou a fazer carinho nela eu adormeci mais não dormi afinal só ele estava assistindo o filme e bem no final do filme me virei um pouco e assisti o filme comi um pouco de pipocas e voltei a assistir o filme que estava feio mais bom rsr o filme acabou e ele se virou ficando em cima de mim e me beijou bem devagar com mordidas em meus lábios eu estava com tesão e peguei em sua cintura e o puchei para perto do meu corpo bem próximo e nos beijamos enfiei minha mão embaixo de sua blusa e apalpei seu peitoral grande bem trabalhado e sem cabelos lisos cheirosos ele pegou em meus peitos descendo até minha bunda que estava bem relaxada nunca senti isso primeira vez assim comecei a sentir seu pau encostar na minha perna ele era estremamente grande e grosso peguei em sua bunda e desci a mão até seu pau sobre a calça e ele gemeu bem baixo e falou:

Stifler-Já é uma e meia é melhor eu ir depois agente continua !!!

Eu-Tabom eu te amo!!!

Stifler-Te amo mais que a minha vida !!!

Ele voltou a me beijar e eu fui até a porta com ele aos agarros ele estava já na porta para ir embora e eu lembrei de falar para ele antes que ele ache que eu fique com raiva dele rsr!!!

Eu-Antes que eu me esqueça eu estou sem crédito para mensagem não vou te responder esse resto do mês coloco crédito dia três viu!!!

Stifler-Eu ponho um pra você não quero ficar sem saber noticias de você!!!

Eu-Você que sabe!!!

Ele voltou a me beijar e dessa vez ele me abraçou e me beijou e disse:

Stifler-Agente está namorando neh!!!

Eu-Sim eu acho!!!

Stifler-Estamos então!!! Te amo !!! Tchau!!!

Nos despedimos me deu uma dó de vê lo ir embora foi de cortar o coração velo partir rsr me deu vontade de ir com ele voltei para meu quarto rindo para as paredes e arrumei a bagunça e fui dormir pensando no quanto foi bom aquela noite minha irmâ chegou mais o Maycou e ela nem passou em meu quarto o que eu achei estranho demais ela sempre passava achei que algo estava acontecendo mais relaxei e dormi!!!!!!

___________________________

Narrado por Greyce

Cheguei em casa e ví que meu irmão estava dormindo chamei o Maycou para o meu quarto e fomos dormir não passei no quarto do Grey para não ser chata em ver os dois juntos seria burrice o Maycou tombou e eu logo em seguida foi uma noite maravilhosa pena que amanhâ teria aula affs !!

_________________________

A NOITE PASSOU

__________________________

Narrado por Grey

Acordei de bom umor me arrumei para ir fazer uma caminhada pelo quarterão fazer um exercício sempre é bom e como eu estava feliz não tinha coisa melhor rsr fiz minha igiene pessoal e fui para a cozinha preparar algo para tomar de café da manhâ vou em direção á cozinha e dou de cara com o Maycou sem blusa de calção com uma bandeija de frutas eu kevei um susto daqueles fiquei quase que meio doido kk

Falei olhando para o peitoral dele e os olhos dele:

Eu-Bom Dia!!!

Maycou-Bom dia!!!

Eu-Que susto você me passou rsr!!

Maycou-Poizé kk

Eu olhei nos olhos dele e fiquei tonto bem fraco cançado e caí no chão de joelhos como que se eu estivesse bem cançado sem aguentar fazer forças nenhuma fiquei bem tonto e desmaiei no chão!!!!

______________________

Narrado por Greyce

Era já bem cedo e eu estava com preguissa de levantar e o Maycou foi até a cozinha buscar algumas coisas para eu comer e quando ouço o Maycou me gritar desesperadamente!!!

Maycou-Greyce me ajuda !!! Seu irmão pelo amor de Deus!!!

Eu-O que tem ele!!!

Fui correndo até a cozinha e o vejo no chão desmaiado bem amarelo e com cara de estar fraco eu falo para o Maycou:

Eu-Pega ele e vamos para o hospital!!!

Ele me obedeceu e eu com muito medo de perdelo fomos para o hospital os médicos deram um soro na veia dele e eu me acalmei póis segundo o médico ele estava com anemia forte !!!

Continua

_______

Legal neh será o que vai acontecer mais eim?????

Sera q essa anemia tem haver com o milagre???

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkk Anemia, Leucemia, Milagre, Stifler. 10 : )

0 0