Minha chegada a cidade grande - Parte 2

Um conto erótico de Mari
Categoria: Zoofilia
Contém 698 palavras
Data: 01/04/2015 17:28:23

Continuando a história...

No dia seguinte teria mais testes com atores, cachorros e cavalos. Minha prima ficou apreensiva e pediu pra uns amigos dormirem comigo pra me abrir mais. Então 3 amigos dela dormiram escondido no apartamento e me comeram a noite toda. Ela pediu pra eles serem gentis comigo, eles foram enquanto tavam na sala, quando entramos pro quarto parecia uma cena de terror. Eram 2 moreninhos e um negro, um dos moreninhos era bem gordinho e o pau dele doía menos, mas ele era muito bruto em tudo. Até na hora de abrir minhas pernas e me segurar pros outros meterem. Pq foi assim a noite toda, um me segurava de pernas abertas enquanto outros dois metiam.Passado uma hora eu já não sentia nada, só engasgava na hora de engolir a porra e sentia dor qd me batiam pq não engolia tudo.Eu tava louca pra amanhecer, pq eles não tinham sono, me comeram a noite toda.

De manhã eu tava morta e eles satisfeitos dizendo que fizeram um ótimo trabalho, tive que me arrumar rápido e ir. Nos testes com os atores, dessa vez foram 5 fui melhor um pouco, me esculacharam uma vez só mandando chupar o pau de um servente, mas de resto foi bem.

Com os cachorros que dessa vez foram vários, eu aguentei mais e também tive que fazer castigo...quando é com cachorros o castigo é na frente de todos e dessa vez era 3 faxineiros que seguiam as ordens do que a "platéia" queriam que fizesse comigo.

Meu cu tava arrombado, a porra até aliviava, chegava a gostar qd a porra escorria, pq aliviava. Minha buceta tava roxa e inchada. Os diretores deram 20 minutos de descanso, minha prima e as amigas dela colocaram gelo e eu só chorava implorando pra ir embora. Nessa hora um dos diretores chegou e pediu pra ver minha buceta e meu cu. Disse que já tava bom e me chamou.

No corredor mesmo ele me colocou na parede e me comeu....como se tivesse fazendo qualquer coisa, as pessoas passavam, falavam com ele e ele respondiam me comendo. Qd gozou, mandou um assistente me levar pras baias dos cavalos. Sai nua, descabelada, com porra escorrendo entre as pernas.

Quando cheguei na baia, já tinha uma espécie de cama com cordas, o assistente mandou eu deitar e amarrou minhas pernas bem abertas, mas muito chegava a doer. Passou lenço umedecido na minha buceta e me comeu.Nisso veio um cara e o assistente disse que era eu que tava sendo reprovada e ia virar garota dele....ele mexeu no meu peito, pediu pro assistente afastar um pouco, olhou minha buceta, meteu o dedo no meu cu e disse que ia ver se eu ia prestar.

O assistente me comeu, qd acheu que tinha gozado, ele puxou a corda e senti minha bunda sair da cama...ai ele comeu meu cu ate gozar.

Fiquei lá uns 10 minutos, e veio mais dois e me comeu, o segundo nem a porra do outro limpou...eu tava me sentindo imunda.

Até que veio o diretor com o cavalo. Eu teria que chupar, engolir o gozo e aguentar só a cabeça do pau do cavalo. Chupei, quase vomitei com a porra....já perdi ponto com isso. E na hora de meter a cabeça do pau, veio o cara que me avaliou pra ver se eu ia servir....ele tentou, e eu não aguentei e comecei a chorar...ele forçou, forçou e eu chorando, até que entrou. Que dor insuportável.

Na hora o diretor disse que eu tava reprovada, que se o Marcelo quisesse me aproveitar eu poderia ficar no Rio.

Com a cabeça do pau do cavalo dentro da minha buceta o Marcelo falou:

- Vou ver agora se vai servir, Junior continua segurando o pau ai que vou comer o cu dela

Enquanto o assistente metia o pau do cavalo em mim e o Marcelo comia meu cu.

Disse que eu serviria pra ele , como categoria baixa, isso queria dizer que eu faria programas só em fazendas e haras pra treinar.

É horrível pq tenho que servir a todos da fazenda. Estou louca pra subir de categoria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mariliberalli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EM BUSCA DE RELACIONAMENTO SÉRIO. Tenho 46 anos, sou separado e gostaria de conhecer mulheres sem tabus ou pudores entre 20 e 40 anos. Ainda não encontrei uma pessoa legal para um relacionamento sério, e que se encaixe neste perfil. Posso viajar e até ajudar financeiramente, acaso necessário. Favor só entrar e contato aquelas verdadeiramente interessadas e realmente sem tabus para fetiches deste tipo. Dispenso desde já as curiosas, homens, etc. E-mail para contato: gatodapipa2011@hotmail.com. Após os primeiros contatos, podemos trocar telefone e conversarmos melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou homem, moro sozinho com meu dog e procuramos alguma mulher para iniciar no zoo conosco. me escreva (somente mulheres). cachorrasedenta@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cdzinha de Brasília DF distrito federal podolatra , com pés lindos, amo meus pezinhos unhas e solas calço 36 , magrinha, baixinha, branquinha, novinha , ninfeta , tenho 22 anos, cabelo curto e liso, ativa passiva e muito fetichista , só sou afeminado na cama e se você quiser, procuro pessoas de Brasilia BSB ou Goiânia - GYN , tenho familia em anapolis , procuro pessoas que curtam uma putaria muito diferente, amo sexo, sou ninfomaniaca curto tudo, podolatria ou zoofilia , sexo com animais , fist fisting , BDSM , bukake , hairy , anal , inversão de papéis, footjob , beijo grego , axilas - suvaco , bizarro , curto tudo , sou submissa e escrava ou sou rainha dominadora voce escolhe .... adoro me exibir em sites de webcam como exibicionista e ainda ganho grana , tenho uma amiga que faz isso comigo , faço todo tipo de loucura! Tenho cachorro e cavalo , meu dog é um golden, apenas ele lambeu e chupou meu cuzinho, mas tenho vontade de transar , dar e comer , e ajudar pessoas a realizar essa fantasia também. preciso de ajuda

Realizo todos os seus fetiches , amo coisas novas! Procuro, homem, mulher , travesti , transex , crossdresser , não sou acompanhante nao faço programa

queria achar uma mulher que curtisse alguma dessas coisas, pra eu casar com ela, rs

Me escreva se for de goiania ou df

fistingass7@bol.com.br

Ao escrever o email coloque todos o seus fetiches e fantasias e fale sobre você!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, não é o tipo de conto que me excita, mas tem quem goste. Porém, se uma parcela disso for real, você tem que procurar a polícia.

0 0