Amizade colorida parte 9 (Final)

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 713 palavras
Data: 05/04/2015 23:24:30
Última revisão: 06/04/2015 00:15:08

Caminhando pela praia não dizem uma palavra, se sentam perto do mar, ao longe ainda é possível ver a casa. Ficam ali em silencio por alguns minutos até que Sofia quebra o silêncio: ‘Duda, sei que não é o que combinamos a inicio, mas nossos pais têm razão em algo, eu sinto algo por você, nunca disse nada por que não queria te perder, preferi manter o que temos a te dizer que me apaixonei e te perder’. Duda a olha fixamente e percebe uma lagrima escorrer pelo rosto de Sofia, leva a mão até seu rosto e seca a lagrima, junta suas testas fica um momento em silencio e diz: ‘Sua boba, eu te amo desde o nosso primeiro beijo’. Sofia espera uma conclusão que não vem e pergunta: ‘Por que nunca disse isso?’, sem demora é respondida: ‘Apenas nunca tive coragem de admitir pelo mesmo motivo que você não me disse nada’. Afastaram-se e voltaram a olhar para o mar. Sofia quebra o silencio e diz: ‘Durante todo esse tempo em que estamos na faculdade você realmente ficou com todas as garotas que disse ficar?’. Duda pensa, ri e diz: ‘ Uma ou duas, as outras era para te fazer ciúme, gostava de te provocar’.

Olham-se, riem e se beijam profundamente, até precisarem cessar o beijo para respirar. Ficaram se beijando e conversando por algum tempo. Voltaram para a casa de mãos dadas, quando entraram perceberam que seus pais não estavam mais na varanda e então entraram, havia um bilhete na mesa: ‘Fomos para um hotel, decidimos deixar a casa para vocês se entenderem, voltamos pela manhã, lembrem-se amanhã é véspera de Natal’.

Quando Sofia terminou de ler Duda a puxou pela mão e levou para o banheiro, ambas ainda estavam cheias de areia, se despiram iniciaram o banho. Inicialmente era só isso, mas os dois corpos se juntaram, beijos tiveram inicio. Sofia desligou o chuveiro, olhou para Duda a puxou ate o quarto e a jogou em cima da cama, se virou encostou a porta, foi até o criado mudo e pegou uma caixinha, se ajoelhou na frente de Duda.

Naquele momento Duda se assustou e então Sofia disse: ‘Maria Eduarda, somos amigas desde sempre, conhecemos nossos piores defeitos e maiores segredos, passamos a nos amar de forma diferente, chamada de amizade colorida por muito tempo. Não sei por que comprei essa aliança, mas ainda bem que comprei, pois agora posso te fazer o pedido que esperava fazer a algum tempo. Quer ser minha namorada?’

Duda estava paralisada com o pedido e com Sofia ajoelhada nua a sua frente. Em seu rosto um grande sorriso se formou, ela se levantou ajoelhou em frente a sua amada e a beijou, cessou o beijo a abraçou e disse: ‘Claro que aceito!!’.

Durante o resto da noite, e pela primeira vez, fizeram amor. Tão intenso como nunca antes havia sido feito. Dormiram abraçadas. Pela manhã se vestiram e foram para a cozinha, seus pais já estavam lá terminando de preparar o café, quando as vêem dizem: ‘Bom dia. Quais as novidades?’.

Não conseguiram conter os sorrisos e Duda mostrou a aliança dizendo: ‘Estamos namorando, a Sofia fez o pedido, tinha até a aliança guardada!!’.

Todos ficaram felizes com a novidade, mas ainda tinha uma coisa a ser resolvida que foi apontada pelo pai de Duda: ‘Como funcionará esse namora a distância? Afinal são três horas de viagem entre as cidades em que moram’.

Ainda não tinham pensado nisso, se olharam por um tempo, mas antes que pudessem dizer algo às mães começaram: ‘Elas estão nesse relacionamento há três anos praticamente, se vêem quase todo final de semana, se vêem ate mais do que vêem a gente. Com certeza elas irão encontrar uma maneira de fazer funcionar até terminarem a faculdade’.

Todos riram, até por que aquilo não deixava de ser verdade, se viam mais do que viam os pais. Mas naquele momento nada importava, era véspera de Natal, Duda e Sofia estavam namorando, admitindo um sentimento há muito tempo guardado, suas famílias foram fundamentais para que isso acontecesse. E elas estavam muito felizes, e sabiam que tudo o que acontecesse dali em diante poderia ser superado, desde que estivessem juntasPessoal este é o fim deste conto, logo começarei um novo.

Obrigada pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tive que acrescentar mais uma parte a está história.

0 0