Hey, Life! - S01E02

Um conto erótico de JP
Categoria: Homossexual
Contém 2106 palavras
Data: 05/04/2015 23:13:02

E ai, galerinha, tudo bem? Como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido boa! Antes de irmos para o conto, quero agradecer pelos comentários dos leitores Danny Fioranzza, M/A e Geomateus pelos seus comentários que me deixam muito feliz e me inspiram a escrever cada vez mais. Quero agradecer também ao meu namorado que vem lendo os meus contos, me dado ideias geniais e me apoiado a escrever cada vez mais.

Desejo agradecer também pelos votos no conto, embora não passem de números, eles são importantes pois, de certa forma, expressam a opinião de vocês!

Por favor, continuem comentando, o feedback de vocês é realmente muito importante!

E, meio atrasado, mas ainda está valendo, feliz páscoa!

Bom, agora vamos ao conto, beijão e até semana que vem!

________________________________________________________

Hey, Life. S01E02

________________________________________________________

Acordar 7:30 da manhã não era mais uma coisa simples como na escola. Parecia um verdadeiro inferno. Eram 4 despertadores e muitas sonecas para auxiliar nesse processo, pelo menos até eu conseguir me acostumar a acordar a essa hora de novo. Depois de muita insistência dos despertadores em acabarem com minha noite de sono, eu acordei e fui para o banheiro, tomar um banho, e depois me arrumar para a faculdade.

Chegando na cozinha fui surpreendido por uma mesa de café da manhã fabulosa! Ta, não era tão fabulosa assim, mas tinha tudo que eu gostava, pão, toddy, leite, queijo, presunto, manteiga. Enfim, tudo que era essencial para um bom café da manhã para uma pessoa como eu. Aquilo era obra da minha prima, que saia mais cedo que eu de casa e deixou tudo pronto pra mim. Sentei a mesa, peguei meu celular e mandei uma mensagem no whatsapp pra ela “Obrigado pela mesa! Vou te dar um beijo quando você chegar em casa, sua linda! <3”, e tomei meu café da manhã.

Nesse dia eu não iria para a faculdade com os meninos, Lucas, Luiza e Rafa, eles haviam ido mais cedo. Só eu que ainda estava na vida boa. Cheguei na faculdade super bem humorado, por causa do café da manhã da minha prima e logo encontrei a Patty e o Edu.

- Que cara de felicidade é essa? Viu um príncipe encantado? – perguntou a Patty me zoando.

- Claro, ta vendo agora né? – falou o Edu apontado pra ele mesmo. Foi inevitável e caímos na gargalhada. Tudo bem que ele era lindo, mas a atitude dele de se autopromover foi ridiculamente engraçada.

- Ah, é, claro! Foi isso mesmo, tava aqui babando pelo princeso! – falei brincando com ele. – Mas agora falando sério, não foi nada disso, foi minha prima que deixou uma mesa de café da manhã deliciosa pra mim!

- Você é um sortudo, eu acordo e tenho que ficar caçando café da manhã na cozinha! – falou o Edu resmungando

- Vocês tem pelo menos cozinha pra vocês né? Eu tenho que ir na padaria e comer aquele pão massudo que vai me fazer engordar uma tonelada até o final do mês. Isso tudo porque não tem nada na cozinha do pensionato. – reclamou a Patty

Assim entramos na faculdade e fomos assistir à aula do dia, pois havíamos chegado bem na hora da aula, pois agora estávamos com o quadro de horários. A aula foi legal, era de bioética e saúde. Fomos introduzidos a matéria e tivemos que fazer uma redação dando a nossa opinião sobre como a matéria em questão se desenvolveria.

Saímos na hora do almoço e ficamos pelo campus mesmo para almoçarmos no bandejão. Lá o assunto “festa dos veteranos para os calouros” tomou conta do nosso almoço.

- E então JP, já decidiu sobre a festa? – perguntou o Edu.

- É, precisamos saber logo se você vai, porque ai vamos todos juntos comprar o ingresso para a festa de uma vez. – completou a Patty.

- Eu não sei ainda... – falei, meio indeciso ainda.

- Ah não, para de palhaçada JP! Vamos, poxa! – falou a Patty

- É cara, não vai ter perigo nenhum, vai ser uma festa bem legal, bebida, pessoas novas, piscina... Vamos sim, já está decidido! – completou o Edu.

- Tá, tudo bem! Eu vou então, mas tem uma condição. – falei por fim, meio em dúvida se devia ir mesmo ou não.

- Qual? – falaram o Edu e a Patty, num uníssono.

- Eu não vou entrar na piscina. – eu disse.

- Ahhhhhhhhh... Mas a maior parte da graça da festa vai ser isso! – disse o Edu

- É verdade! – a Patty concordou.

- Não tem negociação. Ou eu vou e não entro na piscina, ou eu não vou. – dei meu ultimato, morrendo de medo que eles continuassem insistindo.

- Ta, tudo bem então. – disse a Patty

- Mas se você acidentalmente cair na piscina, não foi culpa nossa.... – o Edu falou deixando no ar.

- Nem brinca! – falei, tendo um ataque de pânico só de imaginar.

- Tudo bem, então depois daqui vamos passar na sala dos veteranos e vamos comprar nossos ingressos logo. – sugeriu a Patty

- Ok! – eu respondi.

Estava decidido, eu iria àquela droga de festa. Com certeza morreria do coração de passasse perto da piscina e estava rezando para que o terreno onde fosse a festa fosse grande o suficiente para eu ficar bem longe dela.

Terminamos o nosso almoço, conversamos sobre alguns assuntos e combinamos como faríamos no dia da festa. O Edu tinha carro, então iríamos e voltaríamos no carro dele, já que a casa do veterano não era tão longe. Ele passaria para pegar a gente em casa no sábado de manhã, umas 12h, e partiríamos pra festa.

Tendo tudo combinado, procuramos os organizadores para comprar nosso ingressos.

- Fala ai cara, tudo bem? Você é um dos organizadores da festa que vai ter no sábado dos veteranos de biomedicina? – perguntou o Edu a um menino.

- E ai, tudo tranks! Sou sim, me chamo Marcelo e a festa vai ser na minha casa, por que? – indagou o veterano.

- Maneiro pow, prazer! Me chamo Eduardo e esses aqui são a Patrícia e o JP! – disse se referindo a nós - É que estamos precisando comprar os nossos ingressos e também pegar o endereço da casa pra podermos chegar lá no dia. – o Edu falou.

- Ah sim, claro pow. O ingresso ta 20 reais, vocês vão querer quantos? – perguntou o Marcelo.

- Bom, são 3 então! – pegamos o dinheiro e demos pra ele.

- Ok! O endereço da festa ta escrito no verso dos convites, junto com o meu celular. Então qualquer dúvida sobre o evento é só me ligar! – disse o Marcelo nos entregando os convites.

Agradecemos a ele e fomos embora. Eu estava realmente apreensivo de ir para essa festa e também estava com uma sensação ruim sobre isso, mas deixei isso de lado. O que estava feito estava feito e eu iria a essa festa.

Já estava na hora da saída mesmo então me despedi do pessoal e rumei para casa. Estava cansado, não sabia bem o motivo, mas só queria descansar. Chegando em casa, esquentei o almoço que estava na geladeira, almocei e caí na cama. Apaguei.

Acordei, horas depois, meio desnorteado. Vi no meu celular que já eram 18h e que haviam diversas chamadas não atendidas de Lucas, Luiza e Rafa. Eu havia dormido a tarde toda e eles deviam estar me caçando pois, como de costume, iríamos nos encontrar hoje e tomar uma cerveja.

Mandei uma mensagem para o nosso grupo perguntando onde eles estavam e o Lucas respondeu que tinham combinado de se encontrar no Barkana, um bar bem famosinho por aqui, às 19h30. Pelo menos eu tinha tempo para me arrumar e encontra-los. Deixei o telefone de lado e fui começar a me arrumar. Não era tão enrolado quanto o Lucas, que a essa hora devia estar enfiado no armário caçando uma roupa ou tomando um banho de princesa, para se arrumar mas eu demorava um pouquinho também.

Acabei escolhendo por uma blusa que eu comprei recentemente que tinha como estampa vários jakezinhos(*u*), um personagem de Adventure Time, uma bermuda jeans preta e um vans cinza. Feito isso fui tomar meu banho.

Uns 30 minutos depois eu já estava arrumado e perfumado. “Ahazei!” foi o que passou pela minha cabeça quando olhei no espelho. Como eu não morava exatamente do lado do bar e eu com certeza pegaria engarrafamento por ser uma quinta-feira, decidi ir me adiantando. Antes de sair de casa liguei pra minha prima e pro meu pai pra avisar que estava saindo e que iria encontrar os meninos.

Mesmo saindo de casa 40 minutos antes do horário combinado, eu cheguei atrasado e quando apareci, os 3 já estavam sentados na mesa bebendo. Eles são mais velhos que eu, a Luiza tem 19 anos e o Lucas e a Rafa, 18. Sei que não é certo e etc. mas eu bebo há alguns anos já. Não bebo muito, uma cervejinha ou outra já basta pra me deixar alegre. Assim que me sentei na mesa eles já começaram com o amor deles.

- Demorou hein passiva! – falou o Lucas rindo.

- Ah é, falou a ativa princesa que demora um século no banho! U_U – eu respondi, sacaneando ele.

- Tudo bem, mas você tem que concordar que você foi o enrolado dessa vez!

- Ok, tudo bem, adimito! E vocês meninas, não vão falar nada? – questionei Luiza e Rafa que até o momento estavam quietas e estavam rindo.

Elas só apontaram pra minha camisa e continuaram rindo. Era impressionante como minhas amigas não tinham o menor senso de moda e fofura(u.u).

- Pra quem não gosta de mostrar sua opção sexual, até que você ta escondendo bem! – falou a rafa

- Eu não sei por que mas eu to vendo que a qualquer momento essa blusa vai começar a soltar glitter! – completou a Luiza e todos(inclusive eu) caímos na gargalhada.

Depois desses momentos constrangedores, a conversa seguiu enquanto bebíamos nossas cervejinhas. Isso até que o assunto “Faculdade” surgiu na mesa e eu lembrei da tal festa.

- Gente, sábado eu vou numa festa. – falei

- COMO ASSIM?!?!?!?! – me questionaram em um uníssono, quase gritando comigo.

- Você vai numa festa e nem convida a gente! – reclamou o Lucas.

- Corta aqui agora! – falou a Rafa, juntando os dois dedos indicadores como quando “acabávamos” com a nossa amizade na infância.

- Eu acho isso um absurdo! – falou Luiza por fim.

- Eu não pude convidar vocês, poxa. Na verdade, a festa é de um veterano do meu curso, o Marcelo. Ele vai dar essa festa como “boas vindas” aos calouros de biomed. – eu disse e todos fizeram cara de compreensão.

- Iihh, cuidado com essa festa hein JPzinho – falou a Rafa com cara de preocupação. – Eles normalmente sacaneiam os calouros nessas festas.

- To um pouco nervoso, mas não tão receoso quanto a isso. Vou com o Edu e com a Patty, um pessoal com quem fiz amizade na facul. A única coisa que me preocupa é a piscina. – quando eu disse isso, todos me olharam com cara de preocupação. – Mas já me planejei, não vou beber muito e vou ficar o mais longe da piscina o possível! – e fiz uma cara de felicidade.

Eles pareceram não engolir muito bem toda a minha segurança na hora de falar, mas não me questionaram mais. Continuamos papeando e jogando conversa fora até umas 23h30, quando já estávamos bem altinhos. Fomos embora e eu acabei pegando um taxi, inviável eu sozinho e bêbado pegar um ônibus para casa àquela hora.

Cheguei, bem rápido até, em casa. Como não tinha aula no dia seguinte, não me importei com o horário e resolvi ligar o computador. Acessei o facebook e vi que havia uma solicitação de amizade. Era um tal de Marcelo Vicentino. Na hora não percebi quem era, só depois que o perfil carregou por completo que eu vi que era o meu veterano e percebi que ele era realmente bonito.

Aceitei seu pedido de amizade e fiquei fuçando seu perfil e olhando as fotos. Devia ser coisa da bebida, mas eu estava realmente achando ele lindo. Ele era bem mais alto que eu, devia ter uns 1,80m, e era bem forte, acho que se ele me abraçasse com muita força ele me partiria em dois. Acho que ele devia malhar bastante para ter um físico daquele. Ele tinha os olhos azuis, era loiro, mas era um loiro um pouco escuro, e era branco e tinha várias sardas nos ombros e isso dava um ar fofo para ele.

Fui despertado do meu transe quando o computador apitou. Fui na página inicial do facebook e vi que havia uma mensagem nova no rodapé e adivinhem quem estava falando comigo? Então…

.

.

.

Para aqueles que desejam, aqui está o email do conto. Sintam-se livres para me contactar por lá, se assim desejarem

hey.life@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hey, Joe! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários