Burn - Capitulo 01

Um conto erótico de vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 05/04/2015 05:06:13

Olá meus lindos,fofos e queridos leitores! Vou escrever um novo conto, esse será mais voltado ssuspense e sem vampiros hahaha continuarei postando Art of Love.Aproveitem o primeiro capitulo.bjs do vitinho ^.^

****************************************************

Aos poucos os raios de sol foram clareando meu quarto, mais uma noite mal dormida, sempre o mesmo pesadelo...Meu nome é Enzo Castilho Chaves, tenho 16 anos, olhos castanhos(uso óculos), sou moreno,1.65 de altura, cabelos pretos.Moro com a minha avó,Cristina Chaves.Há três anos atrás meus pais foram assassinados por um piscopata que acabou com a minha vida e a minha família.

FLASHBACK:

"Eu estava indo para casa, tinha ido no cinema com uma amiga, cheguei e vi que a porta da frente estava aberta e isso é estranho,a casa estava escura, fui tentar ligar as luzes mas ñ havia energia,então fui andando pela casa até que tropeço em algo e caio no chão,pego meu celular e miro em que tinha tropeçado.Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver meu pai Leandro Castilho morto no chão,foi inevitável ñ surtar, ele estava todo coberto de sangue com sinais de ter sido esfaqueado várias vezes, peguei-o em meus braços e o abracei, de repente minha mãe Valéria Chaves entra pela porta correndo e a tranca, me vê e me puxa até o andar de cima fazendo eu deixa o corpo do meu pai lá.A única coisa que eu falava era "mamãe o que esta acontecendo?" Ela nada respondia, entramos no meu quarto e ela o tranca tbm.

Mamãe - Enzo, preste atenção,se esconda embaixo da cama e só saía quando eu mandar, eu te amo querido! Agora vá!

Apenas obedeci,fui para onde ela tinha me mandado, houve um silêncio por um tempo mas logo depois ouviu-se sons lá de baixo, alguém estava tentando entrar no quarto e minha mãe estava empedindo isso, do nada a porta vai abaixo com um chute,deu para ver que era um homem pelos pés.Mamãe tentou lutar mas ela ñ era forte o suficiente,ele bateu nela que foi ao chão chorando, e eu chorando por ver oq acontecia e ñ poder ajuda-lá. Ele subiu em cima dela a imobilizando.

- Onde ele está?

Mamãe - eu ñ sei, eu ñ sei

- Mentira,ele é meu, eu o amo...onde ele está? - disse a última parte gritando.

Aquela voz eu conheço.É do meu vizinho...Matt.Matt tinha 17 anos, branco, olhos azuis,cabelos castanhos escuros,1.70 de altura.

Minha mãe nada falou, então ele tirou de trás das costas uma faca e a esfaqueiou duas vezes, tapei minha boca para ñ me ouvir, eu soluçava e chorava.Minha mãe olhou pra minha direção e susurrou "foge".Lentamente saí debaixo da cama e fui em direção a porta, sem querer faço barulho, ele me vê e eu saio correndo, descia a escada de três em três degraus.ele vinha logo atrás de mim me chamando de amor...ele me alcançou, me debatia, isso fez com que ele enfiasse a faca na minha barriga, fazendo eu arregalar os olhos e ir perdendo as forças,minha visão estava escura e logo adormeci.

Acordei em um hospital dias depois,minha vó estava lá e disse que o Matt foi preso, e agora iria morar com ela já que meus pais morrerram".

FIM FLASHBACK.

Desde então vivo com esse peso, tristeza, depressao e o medo de que o Matt saía da cadeia e queira terminar oq começou.Bom, vou ao banheiro fazer a higiene matinal..e visto pra escola e desço para tomar café.

****************************************************

Bom, espero que tenham gostado desse novo conto, ele será digamos triste no começo mas depois fica otimo.

Aguardem o próximo e ñ esquecam de votar e comentar, sua opinião e muito útil. Até meus leitores.

By: Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, continua pq esta pft, e se vc poder, da uma olhada no meu conto: Odeio te amar. bjs lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei se puder de uma olhada no meu conto a vida de daniel

0 0