CAPITÃO ME MANDOU PARA O HOSPITAL.PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1199 palavras
Data: 05/04/2015 03:42:07

Fiquei trancado por uns vinte minutos naquele quarto, até que o capitão voltou.

_ Então lixo pronto para outra surra?

Pude sentir seu bafo de cachaça.

_ Cara me deixa ir embora por favor.

_ Cala a boca porra ainda tenho muito para fazer com você.

_ Cara porque tu não acaba de vez com isso, porque você não coloca seu ódio para fora e me mata logo?

_ Te matar é a ultima coisa que eu quero, eu quero é de ver rastejando aos meu pés quero te ver sofrer seu merda.

Percebi que ele se preparava para me atacar novamente, mas desta vez eu me preparei para o contra ataque.

_ Você só sai daqui quando não puder mais andar, enquanto tiver forças no braço eu vou te espancar Marcelo quero acabar com você só na pancada.

Ele veio para cima de mim e antes dele me acertar eu grudei em seu corpo derrubando-o no chão onde rolamos trocando socos, foi uma briga de cão e gato um querendo se livrar do outro eu sabia que na primeira oportunidade ele iria me detonar mas por sorte consegui virar seu corpo e ficar por cima dele foi ai que aproveitei para dar vários socos em sua cara e bater sua cabeça contra o chão, ele tentava se defender mas eu não dava chance atacando cada vez mais ele.

Mas o capitão é forte mesmo eu batendo sua cabeça contra o chão e socando sua cara ele conseguiu me empurrar jogando-me de cima dele, rapidamente ele se levantou meio cambaleando e como eu esperava ele sacou sua arma apontando para mim e pela primeira vez eu não tive medo e o enfrentei mesmo estando armado.

_ Você duvida que eu aperto o gatilho desta porra seu merda?

_ Atira caralho tu não é macho então porque não atira esta porra seu filho da puta.

_ Marcelo não me provoca cara se você vier pra cima de mim vou ser obrigado a atirar cara.

Sem pensar eu pulei nele a única coisa que ouvi foi um barulho abafado pelo silenciador e uma queimação no lado esquerdo da minha barriga mas mesmo assim consegui grudar nele novamente.

Caímos no chão sua pistola caiu ao meu lado rapidamente peguei-a apontando para a cabeça dele mas ao invés de atirar para mata-lo dei um tiro a queima roupa em sua perna e em seguida uma forte coronhada em sua cabeça deixando-o desmaiado,

_ E agora como sair daqui com os amigos dele no bar bem em frente do sobrado?

Foi ai que me lembrei que ele tinha dito que quando terminasse chamaria eles de volta, olhei em seu celular e tinha o contato de um deles passei uma mensagem mandando eles virem que já estava tudo ok, deixei a porta fechada e fiquei esperando eles entrarem assim que entraram deram de cara comigo apontando a arma para eles.

_ O cara calam ai agente não tem nada a ver com isso o capitão nos falou que você tinha um acerto com ele é por isso que te pegamos.

Eu pensei em sair e trancar a porta mas antes resolvi mandar eles tirarem toda a roupa e me entrega-las, logo de cara vi as armas dele que eu peguei em seguida sai trancando a porta desci correndo as escadas abri o portão saindo em alta velocidade com meu carro, tanto as roupas como as armas deixei jogada na garagem do sobrado, depois de me sentir seguro reduzi a velocidade e liguei para minha esposa dizendo que tinha sido sequestrado mas que eu estava bem já voltando para casa, não demorou muito para começar sentir tonturas devido o sangue que estava perdendo parei em frente um restaurante e implorei por ajuda dizendo que tinha sido vitima de um assalto, logo chegou o resgate e me levaram para o hospital fizeram curativos em meu rosto e deram pontos no local do tiro que segundo o medico tive sorte de pegar de raspão por que caso entrasse poderia perfurar algum órgão vital.

O próprio hospital ligou para minha esposa para avisa-la onde eu estava, pouco antes de eles chegarem o celular toca era o capitão.

_ Vou te matar cara pode se preparar.

Em voz baixa eu respondo.

_ Desta vez eu vou pro tudo ou nada capitão, então se você não quer seu nome na lama é melhor ficar na tua porque eu vou te denunciar e ainda conto o porque de você ter feito isso comigo e ainda conto para sua família sobre você e o Ricardo seu sobrinho a escolha é sua.

_ Você também tem a perder se fizer isso não se esqueça seu lixo.

_ Mas poço recuperar falando o por que eu agi assim agora você além de ser preso perde a moral no trabalho e com sua família, como te falei a escolha é sua os policiais estão só esperando do lado de fora para pegar meu depoimento e ai o que você me fala.

_ Te falo que eu quero é mais que você se foda eu devia ter mirado no seu peito e não as sua perna seu lixo desgraçado.

_ O mesmo para você capitão.

Contei aos policiais minha versão sem falar que foi aquele filho da puta que me fez tudo aquilo, eles me orientaram ir na delegacia logo que eu estivesse melhor para prestar uma queixa formal ao delegado, minha família chegou e ao me verem entraram em pânico achando que o tiro tinha me perfurado mas eu e o medico mostramos para eles que foi superficial, tive que jurar pelos meus filhos que não sairia mais a noite e assim fiz para acalmar a todos antes deles irem para casa pois eu não queria que ficassem a noite toda dentro do hospital sendo que eu não corria nenhum risco.

Depois que todos saíram o celular toca novamente penso que é o capitão mas não erro Omar.

_ O que te aconteceu Marcelo onde você esta?

_ Calma Omar, não foi tão grave estou fora de perigo fica tranquilo, mas como você soube quem te avisou.

_ Estou a horas querendo falar com você, eu já estava deitado vendo T.V quando o porteiro me liga para eu descer que tinha um recado urgente na portaria.

_ Como assim Omar?

_ Eu desci e quando chego lá ele me da um recado que não sei quem deixou falando que meu novo grande amor estava entre a vida e a morte.

Não acreditei o capitão descobriu o nos segui até o apartamento do Omar.

_ Vamos fazer assim amanha eu terei alta ai você vai na minha casa me visitar eu te apresento como amigo de trabalho e lá eu te conto tudo ok.

_ Tudo bem Marcelo assim que você sair tu me liga.

_ Ligo sim Omar agora fica tranquilo e vai dormir.

_ E você tenha melhoras, até amanha Marcelo.

____________________________________________Continua.___________________________________________________Quero agradecer a todas as criticas que me mandaram.

Quanto ser verdade mais uma vez digo que não tenho motivos em mentir para vocês leitores.

Se acreditarem tudo bem se não acreditarem tudo bem do mesmo jeito.

Um abraço para todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos dessa história sao loucos pra mim.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Marcelo a sua historia sendo real ou nao, nos deixa com ódio e com pena de voce: odio por ter voltado com o capitao depois de ja ter sofrido uma primeira vez e pena por voce estar atrelado a uma historia de paranoia de um desequilibrado como esse capitao demonstra que é. Vamos ver o desenrolar da proxima parte deste relato e ver no que vai dar...

0 0