Azul do Céu (28)

Um conto erótico de T_mis
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 05/04/2015 00:50:42
Última revisão: 05/04/2015 00:54:01

Sempre fui muito descrente de muitas coisas. Uma delas era o amor. É algo tão surreal, mesmo que muitos achei algo fácil e rápido gostar de alguém. Bom, gostar mesmo, possa até ser mesmo. Seria mais um encanto que um dia acaba. Aí, sim! É fácil, chato e rápido, porque depois vc fica achando que aquilo tudo que vc viveu com a pessoa foi há anos e na verdade foi "ontem". Já vivi essas coisas várias vezes até notar que eu não dava certo com ninguém. Mas o problema era eu mesmo, mais do que a pessoa em si. Então, notei que não é à qualquer uma que vc entrega o coração ou deixa de lado a razão.

Mas, depois que Maria apareceu na minha vida, parece que tudo que eu pensava mudou. Relutei pra aceitar aquele sentimento. Já que isso não adiantou, resolvi parar pra analisar melhor o que estava acontecendo entre nós e comigo. Tudo indicava que ela também sentia o mesmo que eu, que era recíproco, que era real. Ela foi se mostrando uma pessoa linda por fora e por dentro. Mesmo depois de tão machucada, ainda tinha um resquício de esperança no amor. Eu não sou de brincar com isso e queria que era soubessem disso. Fui me entregando aos poucos, modelando cada sentimento, cada defeito, para que nada nos atrapalhasse.

Era incrível como aqueles olhos, definivamente lindos, e aquele sorriso me faziam deixar escapar um sorriso também, e ser obrigada a agarrá-la, fazendo ela soltar a risadinha mais gostosa que já ouvi. Aquele corpo, aquela boca, tudo me fazia sentir um arrepio só de olhar pra ela.

Depois de tudo que passamos, depois de tudo que ela demonstrou ser e sentir por mim, eu não poderia ter mais dúvidas de que eu estaria me entregando para a pessoa certa.

Finalmente estávamos terminando os preparativos do casamento e eu, mesmo parecendo anormal, estava tranquila com tudo. Decidimos que seria algo simples, mesmo os pais dela e meus tios querendo uma festa à lá Príncipe William e Kate Middelton. Acho que a única coisa difícil se fazer foi a lista de convidados, que no final foi bem grande.

E então, o dia chega. A tranquilidade vai embora e começa a correria pra se arrumar. Fizemos aquela tradição de uma não ver a outra até a hora de chegar no altar. Eu não sabia de nada da Maria nem ela de mim. Eu acabei de me arrumar um pouco mais cedo e fui ver como estava os toquei final lá fora. Escolhemos um Mirante aqui do Rio pra fazer a cerimônia e fiquei maravilhada quando vi tudo pronto. Era simples, mas estava lindo! Já havia bastante gente se arrumando pelas cadeiras e outras admirando a paisagem. Já estava caindo o fim da tarde, a cidade lá em baixo se acendendo, o Cristo Redentor ganhando forma luminosa no alto. Voltei pra dentro e dei mais uma olhada no espelho pra ver se ainda estava tudo no lugar. Então, Camille, Gomes, Marcelle, Sabrina e Sara entraram que nem uns desnorteados fazendo estardalhaço.

Gomes - MEU DEUS DO CÉU, CRISTO REDENTOR TODO PODEROSO, QUE MULHER É ESSA!?!?

Eu - Menos, criatura, menos.

Marcelle - tá nervosa?

Eu- um pouco. Eu meio surreal. Já tá chorando, cara?!

Sara estava com o rosto inundado de tanto que já estava chorando.

Sara- ainda não dá pra acreditar que vc tá casando.

Eu- nem eu acredito. Vcs foram ver Maria?

Camille - Sim. Tá mega nervosa. Já tá chorando.

Conversamos mais um pouco até que eles foram embora para ir para seus lugares.

Eu estava mais feliz ainda porque o Luis tinha vindo pro meu casamento. Ele fez por com Sara como padrinhos e Camille foi com Gomes.

Já estava quase tudo pronto. Só falava a Maria mesmo. Cadê essa menina?!?!

Todos sentados, Por do sol nos banhando, até que finalmente a banda começa a tocar a música de entrada. Aí sim, que o nervosismo bateu. Todos se levantaram. Eu iria entrar com meu tio, mas ainda não tinha visto Maria em nenhum lugar. Então, entrei com meu tio, que estava bem emocionado, mas se fazendo de durão e segurando o choro. Acho que ele nunca pensou que fosse passar por esse momento na vida. Eu também não estava ainda acreditando em tudo que estava acontecendo. Chegando no altar, meu tio me deu um beijo na testa e foi se sentar com minha tia. Eu dei numa olhada para o os padrinhos mas eles estavam olhando pra porta. Me virei e cheguei a ficar com falta de ar. Maria estava LINDA. Não sei como ela tinha conseguido ficar mais bonita do que já era. Estava num vestido simples que ia até os joelhos, uma sapatilha com fitas que se enrolavam poucas vezes nas perna, nada exagerado. O Pai dela também estava bem bonito, prestes a chorar também. Ele veio conduzindo ela até o altar, quando ela chegou perto de mim me deu seu mais lindo sorriso, seu pai disse " Estou te entregando um dos meus tesouros. Cuide bem dela." e me deu um beijo na testa e na Maria.

A cerimônia transcorreu bem. Sempre que podia, dava uma olhava pra Maria pra admirar mais um pouquinho da mulher que eu tinha. Na hora das alianças, o sobrinho dela, Leo, foi quem trouxe. Coisa mais fofa!

Depois de toda aquela doideira de cerimônia, finalmente a festa.

Uma música, bebida boa, um buffet maravilhoso, o meus amigos começaram a fazer um monte de brincadeiras com bebidas e sei lá mais o que, que eles inventavam.

Eu fui dar atenção aos convidados um pouco e acabei perdendo Maria de vista. Ela também tinha ido falar com os convidados. Fui rodar o salão aos poucos até que achei ela pegando um doce na mesa.

Eu - Estava louca pra te agarrar um pouquinho. - disse abraçando ela por trás, o que fez ela levar um susto.

Ela se virou, envolvendo os braços no meu pescoço - Eu já ia te procurar. - disse me dando um selinho com a boca suja do brigadeiro que ela tinha comido.

Eu - Então, vamos pra um cantinho por ai.

Maria - Vem comigo.

Ela me conduziu até um outro lado do salão, do lado de fora, mais deserto e menos iluminado.

Ela - Acho que aqui tá melhor, né.

Eu - Tá ótimo.

Ela me abraçou de novo e sorriu pra mim - Eu ainda não estou acreditando que vc agora é oficialmente minha.

Eu - É. Agora vc não vai ter como fugir de mim kkkk.

Começando a nos beijar, com calma, mas que aos poucos foi esquentandoOi Oi gente. Eu sei que sumi um bom tempo e peço perdão, mas é que estou sem tempo nenhum mesmo. Tá aí mais um parte e sinto informar aos que acompanham que talvez o próximo capítulo seja o último. Mas eu já tô pensando em outra história. Então, bjs e desculpem qualquer erro que acharem... ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive T_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo e perfeito esse conto ficara na memoria bjs espnrando o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Asssh que fofo..*-* não demora pra postar o último cap.. Super ansiosa..o/ bjs bjs.

0 0