Sendo comida pelo ex professor

Um conto erótico de Dama Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 04/04/2015 22:42:50
Assuntos: Heterossexual

Olá, esse conto é real. Como já disse tenho 20 anos, e ontem tive uma inesperada surpresa, reencontrei um antigo professor, pelo qual era louca nos tempos de escola. Seu nome é Marcos (40 anos), ele é magro, costas largas, pernas grossas, mas sua maior qualidade para mim sempre foi sua voz, ele tem uma voz grossa profunda, e que me arrepia até a alma. Ontem eu estava indo resolver umas coisas, mas um toró, aquelas chuvas muito fortes, começou a cair, eu não tinha onde parar para me acolher da chuva, quando me lembrei que o Marcos morava ali perto, (nós mantínhamos contato por rede social, ele não me via desde os meus dez anos, mas a gente se falava, não com frequência, mas bastante) fui para o prédio dele, por sorte ele estava em casa, e ficou muito surpreso em me ver, e olhou para meu corpo de um jeito que me deixou excitada, ele estava me comendo com os olhos, mas ele desconversou e me mandou entrar.

Eu entrei, estava com um vestido, que já estava molhado e colado ao meu corpo, ele vendo a minha situação me ofereceu uma blusa dele, eu aceitei. Fui para o quarto dele, peguei a blusa que ele me oferecia, ele foi andando em direção a porta, e eu tirei o vestido antes que ele saísse, ele se virou, já estava na porta, e parou, eu estava seminua e de costas para ele, tirei também o sutiã, e me virei para ele só de calcinha. Ele estava paralisado, me comendo com os olhos.

- Você mudou bastante - foram as únicas palavras que ele pronunciou.

- Você nem imagina. - respondi. Ele parecia um animal prestes a me atacar.

- Eu transaria com você agora...

- Eu adoraria que você o fizesse.

Ele parou de perder tempo e caminhou até onde eu estava, ele me agarrou pela cintura, me deixando colada a ele, rapidamente seus lábios foram para o meu pescoço e suas mãos para minha bunda, ele me apertava, me mordia, e eu estava em suas mãos. Minha buceta se lubrificava desejando o seu pau, ele me empurrou contra a parede, e usou o seu corpo para me imprensar, suas mãos estavam em meus seios e eu podia sentir o seu pau duro próximo a minha buceta.

- Você vai me chupar- ele sussurrou em meu ouvido, eu obedeci, estava dominada por aquele homem.

me ajoelhei e tirei suas vestes, colocando seu pau para fora. O chupei, o masturbei, brinquei com seu pau, ficando satisfeita ao ouvir seus gemidos de prazer.

Ele me levou para a cama, mandou que eu abrisse as pernas e me penetrou, senti seu pau entrando devagar em minha buceta, não segurei um gemido, senti muito prazer quando ele começou a entrar e sair rapidamente, ele socava seu pau em mim, e eu estava amando, ele meteu mais em mim, minha buceta já estava vermelha, ele saiu e se deitou ao meu lado pedindo que eu cavalgasse em seu pau, eu fui, subordinada, subi e me encaxei nele, rebolei gostoso em cima daquela rola, enquanto me masturbava comas mãos. Gozamos. Fui ao banheiro, tomei banho, e quando saí, ele tinha tomado banho num outro banheiro e estava só de toalha me oferecendo chocolates. Nem preciso contar o que aconteceu, né?!

Comentem, façam pedidos, meu próximo conto será fictício.

- Dama Safada -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah conta as suas aventuras, afinal vc é uma dama safada!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

IMPRESSIONANTE... SE REAL E ASSIM IMAGINE FICTICIO...

0 0