O Meu Dono 2

Um conto erótico de Diego
Categoria: Homossexual
Contém 2084 palavras
Data: 01/04/2015 14:03:05

Pablo- é a melhor atitude que você está tomando, esse garoto aqui é o melhor-falou se referindo a mim- Diego esse aqui é o meu filhão Jorge.

- oi, tudo bem?- falei estendendo a mão pra ele- ainda estava com muito medo e surpreso, pensei que ele fosse me expulsar dali, mas ao invés disso ele disse que me queria pra trabalhar com ele. Em mim a desconfiança poderia ser cortada com uma faca, mas Jorge ao contrário de mim, ria e me olhava com ar de superioridade.

Jorge- tudo bem, então você é o famoso Diego?- falou apertando minha mão- todo mundo fala de você com muito orgulho.

- só faço o meu trabalho- falei visivelmente envergonhado.

Pablo- além de tudo é modesto, Jorge cuide muito bem desse garoto, ele é um anjo.

Jorge- pode deixar pai, eu sei como cuidar de anjos- falou me olhando bem nos olhos, minha pele negra deve ter ficado branca com o medo.

Pablo- e você Diego, cuide bem desse garotão aqui- falou abraçando o filho pela cintura- ele é o único filho que eu tenho.

- pode deixar senhor, vou fazer o meu melhor por essa empresa.

Jorge- vai fazer tudo por mim também? Você ouviu o que meu pai disse, sou o único filho dele, ainda bem que ele não é viado né? Se não nem a mim ele teria de filho- falou me fazendo lembrar que eu tinha chamado, sem saber, o senhor Pablo de viado.

Pablo- que conversa é essa filho?- meu coração veio na boca, se ele contasse eu estaria perdido.

Jorge- nada não, bobeira minha- e mais uma vez ele nada fez pra me prejudicar, isso provavelmente teria um preço e meu medo era como eu pagaria.

Pablo- tá bom então, Julia- gritou ele para Julia que estava um pouco afastada sendo cantada por um dos sócios de Jorge, ela se aproximou- preciso resolver alguns últimos detalhes com você, venha até a minha sala.

Julia- sim senhor.

Pablo- fiquem aí meninos que eu já volto.

Jorge- então- falou vendo o pai se distanciar- espero que esteja preparado para o que eu tenho- ele chegou bem perto de mim e falou no meu ouvido- adoro maltratar anjinhos, ainda mais se forem feitos de chocolate- por Deus, e juro que eu tremi nas bases, meu sangue deve ter ficado gelado, mas se ele pensava que ia pisar em mim ele estava enganado.

- vem com tudo- falei também bem próximo ao seu ouvido, voltando a sentir o cheiro de perfume misturado com o cheiro daquele homem, como eu disse antes, aquele homem tinha uma beleza extraordinariamente máscula, tudo seria excitante não fosse amedrontador.

Jorge- gosto assim- falou puxando o ar bem próximo ao meu pescoço- se faz de machinho, mas posso sentir o cheiro do medo exalando de você, vou adorar acabar com essa tua pirraça, te prepara anjinho, agora você é meu- ele falou isso é saiu cumprimentando outras pessoas, eu rapidamente corri ao bebedouro e devo ter tomado uns 3 copos com água, mas o que ele disse "te prepara anjinho, agora você é meu", isso não saia da minha mente, o que será que ele quis dizer com isso?

Fiquei mais alguns minutos naquele andar conversando com alguns colegas, de longe eu via Jorge me encarar com aquele sorriso diabólico, eu procurava não dar atenção, mas era difícil não olhar. Na mesma tarde eu conheci Rodoufo e Eduardo ou simplesmente Ed como ele disse que gostava de ser chamado, esses eram os novos sócios do escritório. Rodolfo tinha quase o mesmo tipo físico de Jorge, também branco com cabelos loiros, um homem muito charmoso e Eduardo, bem, Eduardo era um cara que emitia tesão pelos poros, sabem aquele tipo de cara que você sabe que vive pro sexo? Esse era Eduardo, um cara negro, corpo não muito forte, mas bem alto.

Já eram umas 16 horas quando todos os funcionários foram dispensados, uma boa notícia foi que todos teriam a semana de folga já que o escritório precisaria passar por umas pequenas reformas, eu fiquei muito contente com a notícia, cheguei a pular de alegria, Julia e eu nos abraçamos em comemoração.

Julia- até que em fim uma notícia pra melhorar meu dia.

- pois é, nem acredito ainda, 4 dias de folga e mais o final de semana, vai ser tudo de bom.

Julia- e eu vou aproveitar pra ir visitar meu pessoal, a tempos que eu estava querendo viajar, mas não tinha tempo.

- agora você tem uma semana.

Julia- pois é- sorrimos e nos abraçamos de novo. Era muito difícil alguém tirar um dia de folga ali, tudo era muito corrido, meu chefe me dava uma folga por mês e isso nem era todo mês.

Jorge- nossa, quanto entusiasmo- falou bem atrás de nós. Julia e eu nos viramos para ele, ela sorriu e eu fechei a cara.

Julia- pois é Dr., essas mini férias vieram em bom momento.

Jorge- estou vendo, estão pulando de alegria- eu dei um sorriso falso pra ele.

- vamos Julia, acho que ainda da tempo de assistir a novela- falei puxando ela, claro que não tinha novela nenhuma, eu só não queria ficar sob o olhar desdenhado de Jorge.

Julia- vamos então- acho que ela percebeu que eu queria sair dali.

Jorge- espera, antes de ir, Diego e eu temos que ter uma conversa- isso me fez para na hora, Julia me olhou intrigada e eu a olhei da mesma forma- sabe como é, coisas do escritório, nada que tome muito tempo.

- então você me espera Julia?

Julia- tudo bem então, vou trocar de roupa ainda, nos encontramos daqui a pouco- ela me deu um beijo no rosto e saiu.

- o que você quer?- falei me virando pra ele nada contente.

Jorge- VOCÊ! É o corno que te come, pra você é senhor Jorge- que droga, não acredito que eu dei fora desses.

- me desculpe, o o que o SENHOR deseja?- falei irônico.

Jorge- quero lhe comunicar que amanhã você deve chegar aqui no escritório até 7:15 no máximo.

- mas amanhã não tem expediente, tá todo mundo de folga- falei sem entender nada.

Jorge- tu não tá, tu não és todo mundo, é Diego, o meu secretário e eu estou dizendo que amanhã eu quero você aqui bem cedo.

- mas...

Jorge- mas nada, eu sou teu chefe e estou mandando, agora pode ir- meu sentimento nessa hora? Raiva! Irá! Descontentamento! E principalmente ódio daquele cara, eu acho que lacrimejei de raiva, mas eu não choraria na frente dele, eu não- o que foi? Vai chorar, haa o viadinho vai chorar, chora aqui na minha frente vai, eu quero ver você chorando.

- você é patético, minhas lágrimas só pessoas de verdade enxergam- falei sorrindo de canto- bem senhor, se era só isso, conlicença- falei me virando, mas antes ele segurou meu braço.

Jorge- um dia você vai me chamar de "meu dono" e eu vou beber suas lágrimas direto da fonte- falou próximo ao meu ouvido. Puxei meu braço com força e sai, eu em, que cara louco.

Encontrei Julia na saída do prédio, nós fomos andando juntos até o ponto de ônibus, até que ela me fez uma pergunta que eu não gostaria que ela fizesse.

Julia- qual o problema entre você é o Jorge?

- problema?- exitei um pouco- não tem problema nenhum.

Julia- conta outra vai, eu percebi as encaradas dele pra você, tenho certeza que vocês tem um rôlo.

- tá louca mulher? Eu nunca tinha visto aquele homem antes de hoje.

Julia- mas alguma coisa aconteceu, e você vai me contar o que foi.

- sem neura Julia, não aconteceu nada, haaa lá vem meu ônibus tchau- dei um beijo em seu rosto e corri pra pegar o ônibus, graças a Deus que ele apareceu, não sei se eu teria forças para mentir pra Julia, ela reclamou tipo" calma, pega o próximo", "não foge não Di", " mas na segunda você não escapa" .

Quando eu desci do elevador no meu andar eu vi Denilson parado na porta da casa dele, ele provavelmente estava esperando eu chegar do serviço pra me encher o saco.

- era com você mesmo que eu queria falar.

Denilson- oi amor- Denilson era um cara bonito, devia ser da minha altura, mas tinha o corpo musculoso, sempre muito vaidoso ele sempre mantinha o bronzeamento, ele odiava sua pele muito branca, seus olhos eram de uma cor bem diferente, quase amarelos.

- mas que papo é esse, amor? Sério?

Denilson- ué, a gente tá sempre juntos, a gente transa sempre e sua mãe disse que eu deveria pedir você em namoro.

- seu mentiroso, minha mãe falou que você disse pra ela que a gente tava namorando, e quanto a gente transar sempre, isso aconteceu só uma vez, ficar não conta como transar.

Denilson- mas e aquela vez no meu carro?

- tá se referindo à aquela vez que eu peguei no seu pau e você gozou na minha mão?- falei olhando pros lados vendo se tinha alguém olhando.

Denilson- não foi assim que aconteceu.

- foi exatamente assim que aconteceu, você deveria buscar um tratamento, ejaculação precoce não é nada bom- falei só pra provocar.

Denilson- não tenho ejaculação precoce e você sabe disso- falou um pouco irritado, nesse momento uma senhora que morava no Ap ao lado do de Denilson ia saindo, Marcia era o nome dela, ela passou por nós e nos cumprimentou com um sorriso, que vergonha, mas ela pareceu não ter ouvido nada, ainda bem.

- não quero você falando pra minha mãe que a gente tá namorando- peguei minha chave e abri minha porta.

Denilson- porquê?

- você é muito safado, imagina o que minha mãe ia dizer quando visse você com outros caras ou moças enquanto você namora comigo.

Denilson- mas eu mudo, por você eu mudo- falou fazendo beicinho.

- toma aqui que você muda- falei fazendo uma grande banana com os braços- tudo que você quer é um buraco pra se satisfazer, aposto que você não passaria uma semana sem sexo.

Denilson- eu aposto que eu passaria.

- não me faça rir Denilson.

Denilson- to falando sério Di, eu vou passar uma semana sem tranzar.

- se você fizer isso eu saiu com você de novo.

Denilson- sério? Mas sair pronto pra tudo?

- pronto pra tudo- falei sensualmente no seu ouvido, deixei ele lá com cara de bobo e entrei em casa, depois comecei rir, é claro que ele não passaria uma semana sem sexo por mais que ele tentasse. Até hoje eu não sei porque esse garoto sentia tanta atração por mim.

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi tomar um banho, um banho bem relaxante, no chuveiro eu fiquei pensando no trabalho, tudo estava dando errado pra mim. Jorge com certeza iria tirar meu coro, mas eu não ia me rebaixar, eu fico sem emprego, passo fome, mas ele não me humilharia de novo, eu conheço meus direitos e não deixaria aquele cara me ver por cima, pelo menos era o que eu pensavaOi gente, eu quero pedir um milhão de desculpas pela demora, mas eu escrevo com celular e o meu pegou vírus, muito difícil de digitar quando nenhum teclado funciona. Espero que o próximo não demore tanto.

Quero comunicar que nesse conto eu vou escrever umas coisas mais pesadas, eu não vou dizer aqui o que é, mas quem quiser saber ou conversar comigo é só me chamar no whatsaap: nove, um, nove, três, sete, três, sete, um, sete, sete, está escrito por extenso porque a casa dos contos para a nossa segurança não permite de outra forma. Obrigado por lerem...

Edu19>Edu15- ainda bem que você gostou.

Mah Valério- também acho excitante um cara como o Jorge.

Tozzi- também estava sentindo falta de um conto de Belém, por isso resolvi escrever um, quero citar mais a cidade em breve.

Monster- taí a continuação, obrigado por ler.

Beauteful- obrigado por ler, que bom que gostou.

B Vic Victorini- vou maltratar o Diego só um pouquinho, Kkkkkkkkkkkk, mas faz parte do enredo.

thigor ps- também gosto de dominação, taí a continuação.

Brash- espero que continue viciado, Kkkkkkkkkkkk, no conto somente.

gabriel.floripa- obrigado por ter lido, que bom que gostou.

neneu- obrigado por ter lido, que bom que gostou.

Agatha(1986)/Agatha28- obrigado por ler, tai a continuação.

Tiago/- taí a continuação, que bom que gostou.

Digos2- destruí mesmo né? Tai a continuação.

Geomateus- obrigado por ter lido. Taí a continuação.

FASPAN- obrigado por ler, olha a continuação aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *Juanito* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação?to esperando faz tempo rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

É sempre assim. Um conto bom de vdd e o cara abandona

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu sinto muito, mas por algum motivo, que eu não sei qual, eu não consigo postar meus contos, quase nem posto esse comentario. Sempre que eu envio o texto a minha Net cai e o celular trava. Juro por Deus que to tentando, baixei um antivírus mais potente agora e vou ver se resolve.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow eu simplesmente adorei... obrigado por ler meu comentário e respinde-ló

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de um pouco clichê, tá muito bom. Tá faltando revisão. É cansativo para o leitor ler com tantos erros de português e de digitação.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero só ver o que vai acontecer nos próximos capitulos.Não demore a postar man,seu conto é otimo,abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tô adorando o conto. Muito bom mesmo. Ansioso pelo desenrolar da história. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, seu conto me prendeu gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah não cara :'( Queria ver o chefe dele humilhado, ficaria delicioso assim, mas eu entendo que faz parte do enredo (leia com voz irritante) não demora muito a postar!

0 0