Amizade colorida parte 7

Um conto erótico de Teçá
Categoria: Homossexual
Contém 484 palavras
Data: 04/04/2015 21:09:36

Após se recuperarem Duda conta que seu pai ligou e que ira fazer algo na mesma cidade para qual Sofia ira. Sofia se anima ao saber da noticia, não deixa transparecer toda a sua felicidade, e oferece carona que é aceita prontamente. As duas então tomam banho, separadas, pois sabem que o desejo é maior e isso iria atrasá-las. Tomam o café preparado por Sofia e riem por terem ignorado aquela mesa tão bonita. Depois de tudo pronto saem da casa de Duda e pegam a estrada.

Naquele dia o transito estava tranqüilo fazendo a viagem ser mais rápida que o esperado. Após três horas de viagem entram na cidade em que vão ficar. Sofia pergunta o endereço a Duda que logo entrega o papel em que estava anotado. Ao ler Sofia tem um misto de reações, primeiro um susto e depois risos. Duda não entende e olha para ela que logo diz: ‘Nossos pais devem estar armando algo, pois este é o endereço da casa de praia da minha família.’. Duda ri também. Mal sabem elas que os próximos dias ali irão mudar o rumo de seu relacionamento.

Ao chegar à casa de praia elas pegam as malas e entram, encontram os pais de Sofia que indicam o quarto onde irão ficar no segundo andar. Descobrindo que dividirão o mesmo quarto e a mesma cama o desejo pode ser visto em seus olhos, lembrando-se da manhã que tiveram, mas sabem que terão que se conter. Deixam as malas no quarto, colocam uma roupa mais confortável e descem para a sala, encontram o restante dos familiares e conversam matando saudade e colocando o assunto em dia.

À noite seus pais preparam um churrasco na varanda perto da piscina a qual da uma visão perfeita da praia, elas resolvem caminhar pela praia e sentir a areia fria em seus pés. Afastam-se um pouco da casa se sentam na areia e olham para a lua refletida no mar, seus corpos se juntam e suas mãos se entrelaçam. A noite está perfeita para o amor, mas ambas ainda escondem o que sentem uma da outra. Voltam para a casa. Os pais de Sofia a chamam para conversar, os pais de Duda fazem o mesmo levando de volta para a praia.

Sofia se senta no sofá e pergunta para os seus pais o que está acontecendo. O pai dela inicia: ‘Sofia minha querida, sabemos que você se esforça muito nos estudos e no trabalho para complementar o que lhe mandamos, mas também sabemos que esconde um segredo de nós, e esse segredo nós descobrimos quando você tinha apenas 17 anos. Sabemos que você e a Maria Eduarda tem um relacionamento alem da amizade, mas queremos saber para que direção vocês estão levando esse romance. Os pais dela também sabem e estão tendo a mesma conversa com ela.’. Sofia gelou ao ouvir o que seu pai acabara de dizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teçá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários