Hetero ? | Cap.21

Um conto erótico de júniorfigueiredo
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 04/04/2015 13:01:44

Cap.21

- Esquecer, mas como Leandro ? Como se consegue esquecer uma pessoa assim.

- Dando chance, pra outra pessoa- ele falou, entrelacando minha mão com a dele- olha, eu sei que a gente não se conhece bem ainda, mas se você me der uma chance Júnior, eu posso te mostrar um Leandro que vai te fazer esquecer de qualquer covarde. Eu não tenho medo das pessoas. Eu quero viver um amor sincero e duradouro, e sinto que isso tem que acontecer com você- meu queixo bateu no pré-sal e voltou.

- Não pode estar falando sério- estava atônito.

- Porquê ? Não sou bom o bastante ?

- Não é isso bobinho. Você é uma ótima pessoa. O problema é... Que eu nunca te imaginei assim. Eu não sou apaixonado por você Leandro.

- Mas você gostou do beijo que eu sei.

- É... Mas isso foi apenas um gosto. Eu não sou apaixonado por você.

- Mas eu posso te fazer ser- ele colocou a minha mão no peito dele- tá sentindo essas batidas. Elas só acontecem por sua causa- claro que eu me derreti

- Mas a gente nem se conhece direito !

- Não importa. É amor a primeira vista. Me dá uma chance Júnior, por favor ! Se você não gostar de mim, a gente acaba tudo- sim, ele parecia ser legal. Mas eu não iria dar uma chance a ele sendo que mal nos conhecíamos. Mas eu nunca conseguia dizer não a alguém. Ainda mais a ele, que estava sendo um cavalheiro comigo.

- Vou pensar.

- Promete

- Prometo !

Depois daquela conversa esclarecedora voltei pra casa, ainda pensando na proposta que ele tinha feito. A alguns dias atrás eu nem pensava direito no Leandro, e agora ele estava tomando os meus pensamentos pra si sem dó.

- Mas esse juiz só pode ser cego !- a turma via um jogo de futebol que eu julgava ser do brasileirão. Estava tão pensativo que nem me interessei. Passei direto e caminhei pro meu novo quarto. Obvio que não ficaria mais com o Jader no mesmo quarto. Pedi pro Juliano trocar de lugar comigo e agora eu estava no mesmo quarto de Luciano.

- Porquê ?

- Eu tive uns desentendimentos com o Jader...

- Iiiihhh.

- Enfim, você troca ou não ?

- Bem, já que você tá pedindo eu troco. Mas depois vou querer saber o que houve.

- Tudo bem...

Agora eu dormia com o Luciano. Mas naquele momento eu mal pensei nisso. Terminei de arrumar todas as minhas coisas lembrando de Leandro e do seu pedido inusitado. Claro que pensei em Carlos também. Sabia que meu coração era dele. Mas ele não estava me dando valor nenhum. E isso eu não iria tolerar.

TEMPO DEPOIS

Estava lendo um livro pra ver se aqueles pensamentos atormentados sumiam da minha cabeça, quando a porta do quarto foi aberta, mas a pessoa não entrou de imediato.

- Entra logo que o ar ta ligado !- lentamente a pessoa entrou.

- Júnior- imediatamente olhei, e vi Carlos ali na minha frente. Meu coração disparou mais uma vez.

- O quê você quer aqui ?- falei, já me levantando.

- A gente tem que conversar- ele falou, sentando na cama ao lado da minha- eu tô morrendo de saudades suas.

- Devia ter pensado nisso antes de terminar o que nem tinha começado. Você é um medroso Carlos !

- Sou mesmo. Eu sou um medroso sim... Eu não sou que nem você que encara isso com a maior naturalidade do mundo Júnior. Tenta entender, é tudo muito novo pra mim. Ninguém me vê desse jeito, eu tenho medo do que vão dizer.

- Pois então crie coragem e venha falar comigo- abri a porta e já ia pedir pra ele sair. Ele se levantou, e veio até a minha direção. De surpresa, me beijou. Obvio que eu queria, mas meu orgulho estava falando mais alto nos últimos dias- não faça mais isso- falei, tentando o empurrar, mas até sem forças eu estava.

- Vai dizer que você não gosta ?- respirei fundo.

- Gosto. Mas você não merece mais o meu amor. Sai por favor- ele respirou fundo, olhou pra mim. Parecia incrédulo. Vi ele sair lentamente, de cabeça baixa. Assim que ele saiu, minha cabeça quase explode. Algumas lágrimas caíram- porquê você não pode ser igual a todo mundo ?

TEMPO DEPOIS

- Alô ?

- Oi lindinho- era o Leandro.

- Oi. Como você tá ?

- Bem. Pensando em você- ele sabia me deixar sem jeito- pensou no que eu te falei ?

- Tô pensando Leandro, tenha calma- mexi mais uma vez aquela massa pra bolo. Algo me dizia que aquele seria o melhor bolo que eu já tinha feito.

- Pense mesmo- ouvi algumas risadas no telefone- vamos sair ?

- Quando ?

- Amanhã. Ir pra praia, pro shopping, sei lá. Não quero ficar em casa nesse sábado.

- Nem eu.

- Então vamos.

- Tá bom Leandro, mas não crie falsas esperanças por favor. Se caso eu não aceitar, não quero que sofra depois.

- Eu estou me preparando pra receber uma resposta Júnior. Seja ela boa ou ruim.

- Tudo bem Leandro- como ele era diferente de Carlos. Enquanto um era medroso e sem atitude, o outro tinha atitude até demais e demonstrava muito mais o sentimento. Será mesmo que eu deveria aceitar essa proposta ?

- E ai- Jader apareceu na cozinha.

- Depois eu te ligo Leandro- desliguei o celular- o que você quer ?

- Calma. Só vim aqui contar pra você que eu ganhei, mais uma vez. Eu sempre consigo o que quero Júnior.

- Do que está falando maluco ?

- Eu fiquei com o Carlos, Júnior...

Continua

Gostaram ???? Obrigado pelos comentários meus lindos. Comentem e votem este também por favor. Adoro vocês. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre tem um que não quer ver o outro feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

Nooooooossa, Filho da Putaaa 😬😬😬, que tapa na cara desse desgraçado do Jader e um soco no Carlos por ceder tão fácil. Júnior, investe no Leandro e dá um gelo no Carlos, não olha, não fala e ignora.

(Eu sei que a história já deve ter um fim, pq faz muito tempo, mas mesmo assim eu quero expressar minha opinião) 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos é imaturo! E esse Jader... eu ja teria matado

aguardando o próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo som o safadinho gostosoo, ela vai perdoa vai querer voltar, vai deixar um cara que não tem nada a esconder de ninguém ir embora pra ficar num relacionamento entre quatro paredes, sacanagem, mas faça isso se for demorar muito a postar posta um grande e da o tempo que vc quiser coisa de semanas não meses ta bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando ler o seu conto. já descobrimos que o Juliano gosta de vc e Yan tá afim de vc tb, mas fique curioso com a mensagem do Daniel! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esquece esse Carlos, ele é mancada, mesmo se o conto for ficticio, faça o Carlos sofrer, faça o Junior fazer uma viagem pra fora, sei la inventa uma coisa pra fazer esse bosta do Carlos sofrer muito, porque se o Carlos ficou com o Jader por uma chantagem, esse cara nao serve pro Junior, so caia na real

0 0
Foto de perfil genérica

embebedou ele pra foder seu cuzinho, jader? ameaçou ele? essa passiva é falsa que só! se eu fosse o junior só dizia " faça bom proveito, tenho outro macho, mais gostoso na minha mira!". carlos é tao ridiculo! tomara que esqueça ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso, agora vai lá, babaca. Fica sofrendo por um cara que não quer nada contigo e te troca na primeira briguinha. Fica correndo atrás dele agora... Mas como sempre, sabemos que ele vai dizer que estava bêbado, que estava vendo o Júnior ali, que não queria, que ama o Júnior, e o bestão vai fazer o que ? Vai aceitar e voltar pra ele como um cachorrinho. É sempre assim mesmo!! Posta o outro rápido ou, se demorar, posta um capítulo grande pelo menos...

0 0