Minha puta interior nunca morre. Parte1

Um conto erótico de AnnaP?
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 04/04/2015 08:55:31
Última revisão: 04/04/2015 10:35:51

Olá! Me chamo Anna Paula, leitora da CDC de longas datas. E por estar proucurando novas aventuras resolvi compartilhar as passadas.

Tenho o que a maiorias das mulheres possui. Nao sou perfeita, e nem sou aquelas de pararem o transito. Mas disperto o interresse com o que Deus me deu, e sei provocar quando quero.

Mulata, 26 anos, 1,69 de altura... seios grande, quadris largos, cintura fina, bumbum roliço e empinado... cabelos um pouco a baixo dos ombros.... e claro nao posso deixar de falar... CASADA, muito bem casada.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Na verdade será necessario uma introduçao para que voces compreendam os fatos.

Desde muito nova, sempre me interessei por sexo. Apesar de que com o casamento dei uma socegada. Quando fui pro colegial ja havia perdido meu lacre, e estava no auge da curiosidade. Ja havia descoberto o travisseiro, o chuveirinho e ate alguns brinquedinhos improvisados. Vivia vendo videos, filmes (do papai) e esfregando a minha bucetinha.

Com a mudança de escola acabei fazendo novas amisades, e principalmente com os garotos da sala. Havia dois amigo em especial que eu tinha certo tesao por eles e nos jogos de volei adorava provoca-los. Ia sempre com roupas coladas e camisetas decotadas. Adorava vestir asquelas legs que marcavam a minha bucetinha e que indicavam o tamanho da minhas calcinha fio dental. Leonardo e Maicon eram os tops da turma, as meninas piravam por eles, principalmente Leo que tinha o cabelo loiro e olho azuis. Ja Maicon era um moreno dono de uma boca carnuda e de uma bunda arrebitada.

Numa sexta feira Mike me pediu o cel pra fazer uma ligaçao no meio do intervalo. Como estava meia ocupada emprestei o cel pra ele e fui acabar um trabalho que havia deixado pra ultima hora. So me lembrei do celular quase na hora de ir embora. E quando procurei o Mike ele nao estava na sala e o Leo disse que ele havia passado mal e ido embora. Como moravamos perto, passei na casa dele, pra pegar o cel e ver se o coitado havia melhorado. Como de costume sua mae que me atendeu e pediu para q eu fosse ate o quarto dele. O som da tv tava alto, dava pra ouvir no corredor, bati na porta e ele demorou pra abrir. Pensei q estivesse dormindo e abri a porta devagarinho...

O safado tava com meu celular na mao e como o pau pra fora tocando uma. Quando me viu quase teve um troço.

-Porra Anna nao bate mais na porta nao.

Ele guardou o cacete, preto e melado dele, todo desageitado.

- Eu ate bati mais... ah! Eu q devia estar irritada aqui... vc veio embora com meu celular Mike. To atrasada.

Disse isso pegando o cel da mao dele e dando um beijinho na testa dele e lhe desejei melhoras.

Quando sai olhei pra ver o que ele estava vendo... haha. Um dos videos porno que eu tinha no cel, em que a vadia dava pra dois caras. Puts... fiquei toda sem graça. Ainda bem que nao nos esbarramos no fim de semana. Mas na segunda foi inevitavel. Tentei agir como se nada tivesse acontecido... mas ficou aquele climão sabe? Demorou um pouco pra tudo voltar ao normal... ou quase... porque depois daquele dia o Mike sempre me olhava diferente, depois o Leo tambem passou me olhar. Fiquei super sem graça. As vezes ate pensava que era coisa da minha cabeça. Mas nunca quis perguntar.

Depois fui morar com a minha mae em outro estado e acabei perdendo o contato.

Passados alguns anos, sendo mais precisa ano passado 2014. O destino me pregou um pessa.

Estava eu indo ver meu pai. E quando eu estou descendo do carro... com quem eu esbarro? Sim ele mesmo... o Mike. Tao mudado... tao gostoso. Hummm.

Galera vou parar por aqui pois esta ficando muito grande. Prometo postar a continuaçao nos proximos dias. E garanto que vocês vao gostar do meu reencontro com o Mike.

Me desculpem pelos erros, estou escrevendo direto no site.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnaP? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me conta o resto da aventura no meu email??? Rrrrsssss banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível