3 meninos e 2 Meninas num Motel

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 1265 palavras
Data: 28/04/2015 16:34:19

Tudo bem com vocês meus amigos? Essa história que vou contar é real, terei que trocar os nomes. Como de costume meus textos são grandes e únicos. Cada conto um texto. Eu não fico fazendo. Parte 1 – Parte 2. Peço que me avaliem pelo conto e não pelos erros de português.

Moro em Ponta Grossa-PR, tenho 30 anos sou Loiro 1,78 alt. 85 kg olhos verdes.

Resolvi contar esse conto, por que acabei de ver uma menina que a anos atrás e resolvi contar essa historia.

Esse conto aconteceu a muito anos atrás, quando eu tinha recém feito 18 anos. Éramos 3 amigos eu, o Antonio com 19 anos e com carro, e o Augusto com 18 anos também.

Como éramos adolescentes sem namoradas, saiamos para "cassar" umas meninas. Época boa, colocamos R$ 20,00 de gasolina no carro e rodávamos o final de semana inteiro. Lembro-me que rodamos rodamos e não conseguimos nada naquela noite. E acabamos indo parar um posto de gasolina pegar umas cerveja ( lembrando que não existia lei seca) ao entrar acabamos encontrando 2 vizinhas minha. Claudinéia que vou chamá-la de Neia tinha na época 17 anos (loirinha de cabelos pelo ombros, com peitos pequenos mas bem pontudos, mais ou menos 1.55 alt. e uns 60 Kg meio fofinha, rostinho cheio de sardas, olhos verdes, e uns lábios grandes. ) e a Loriane que vou chamá-la de Lô tinha 16 para 17 anos ( Loirinha também de olhos azuis carinha de boneca, pele perfeita, cabelos longos lisos, finos, magrinha , uns 45 Kg, quase sem peito).

Chegamos nas meninas e sentamos os 5 numa mesa lá no posto. Elas bebendo aquelas keepcooler e a gente nas cervejas. Logo o Antonio trouxe pra elas 1 garrafa de vinho suave gelado. E 2 canudinhos... Começamos a rir pois agente sabia onde iria parar essa historia. Logo quando as meninas esta vão na metade da garrafa e assunto de sexo correndo solto o Antonio na maior cara dura... -Meninas vamos agora nos 5 no motel se divertir !? Para o espanto de todos... - VAMOS !

Ele novamente:

- mas vocês sabe bem o que vai rolar lá ? Pois chegar lá e ficarem de frescura fazendo a gente gastar dinheiro é foda néh !? A Neia... SIM CONCERTEZA.. Vi que a Lô estava quieta não falava nada.

E partimos os 5 pro motel Aquários aqui. Era na época o mais barato. Lembro-me que na frente foi o Antonio dirigindo dono do carro e atrás eu a Lô no meio e o Augusto no outro lado. Quando estávamos chegando entrando fiquei pensando, estamos em 3 homens e 2 meninas. Se elas ficarem de frescura um da gente vai se fuder. Eu logo puxei a Lô e comecei a beijá-la dentro do carro. Maior festa dentro daquele carro, entramos ( ficamos sabendo que teríamos que pagar taxa extra por causa de ser 3 homens e 2 mulheres. ) ao entrar no quarto levei a Lô para um canto da cama e comecei a beijá-la, passar a mão nos peitos. Olhei para o lado e vi o Antonio Agarrando a Neia, e como suspeitei um ficou sentado na cadeira, tocando punheta e olhando. Como adolescente afobado queria meter, fui arrancando toda a roupa de menina, e a minha voando pelos cantos, deitei em cima dela e fui brincando na bucetinha peludinha dela. Era até meio sem graça a Lô menina bem magrinha, sem peito, sem aquelas curvas, de bucetinha peluda... Coloquei meu pau e comecei a forçar, via na cara dela fazendo altas caretas, e o pau não entrava assim gostos, sentia muita resistência, mas entrou comecei o vai e vem olhava pra ela com aquela cara de dor, mas falava pra continuar não parar... Logo escutei o cara que estava sentado saiu de trás e foi pra Hidro. Ai confesso que fiquei mais à-vontade. Logo escutei uns gemidos gostosos, olhei para o lado era a Neia, metendo muito gostoso e gemendo... Era feia aquela meninas, mas era gostosinha, Peitinhos pontudos e bucetinha com um risquinho de pentelho só... Coloquei a Lô de quatro e comecei a meter, e escutando a outra guria gemer... Eu estava quase gozando, lembrei q estava sem camisinha, olhei pro Antonio e comentei com ele, e ele também estava e falou: -Foda-se depois vamos na farmácia e compramos um Dia D kkk

As duas ficaram lado a lado de quatro e agente metendo, logo o Antonio me deu um cutuque para gente trocar, mas tinha que ser rápido a ponto delas não perceberem pois na ida elas havia menciona do que não ia fazer putarias, não iriam trocar, por esse motivo eu resolvi me agilizar, pois sabia que alguém ia ficar de fora.

Logo o Antonio desencaixo, passou por trás de mim, eu na hora me desencaixei pulei para esquerda e olhei para o meu pau, estava cheio de sangue, o Antonio olhou também e ficou de boca aberta, olhamos para o Pau dele e ele também estava com um pouco de sangue ... Rapidamente mirei o pau e entrei na Neia, olhei pro lado e já vi o Antonio socando forte na Lô. Quando senti a bucetinha da Neia no meu pau, quase gozei, muito quentinha.. Comecei a meter com força e sentir ela gemendo me deu muito tesão...quase gozei, ate escutar uma reclamação do lado a Lô percebeu a nossa troca e queria sair, logo o Antonio falou: - Pare guria já estou a tempo metendo em você,desencana, sem grilo, a Neia olhou pra trás, e não falou nada... Continuamos e meter logo escutei o Antonio se espremer e gozar, ele segurou ela ate o fundo e começou a gozar dentro da bucetinha da Lô, ela tentando sair, mas já era, ele era muito mais forte... Logo eu segurei a Neia, e fiz o mesmo, coloquei o que pude no fundo e comecei a gozar lá no fundo dela... Mesma coisa ela tentou ir pra frente e desencaixar mas eu segurei...

As meninas levantaram cochicharam e foram para o banheiro as duas, eu com o Antonio com os Pau cheio de sangue, fomos para Hidro se juntar ao Augusto que se acabava na punheta... A gente insinuando ele a chegar e pegar as meninas. Lembro que as meninas devoravam a sair e o Antonio foi atrás ver o que estava acontecendo, estavam as duas chorando com medo de estarem grávidas... Todo aquele bla bla bla.. Logo que ele acalmou elas vieram para a Hidro nós 5. Perguntamos se elas era virgens, elas responderam as 2 só tinham dado 1 vez, semana passada ainda. Que a gente foi o 2 e 3 delas. Kkkk Logo o Augusto chegou e começou a tentar beijar a Lô , mas ela se esquivando e coisa e tal, não ria rolar, pois estava doendo muito a buceta dela. Logo a Neia ficou de frescura.. Depois de muita conversa a Neia topo, mas tinha que ser jogo rápido. Foi os 2 pra cama. Começaram , a Neia esta de muita filha da putagem não queria ficar de quatro não queria cavalgar só papai e mamão, logo o Augusto pediu que pelo menos a Lô fosse sentar do lado deles, e assim foi, os 3 na cama...

Só vi o Augusto meter com força a Neia gemendo e falando: mete vai mete ! Animou o negocio ! Logo ele tirou da Buceta de Neia e começou a gozar na barriga dela e na Lô do lado. As duas saíram gozadas pro banho. Voltaram pra Hidro onde ficamos até dar o período de 2 horas e fomos em borá.

Abraço

Quem quiser conversar comigo

Anotem meu email

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, mas fica com fescura é foda, e o chato é k vcs gozaram dentro,rrrr

0 0
Este comentário não está disponível