ciumento e safado cp. 4

Um conto erótico de dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 27/04/2015 18:43:51
Última revisão: 27/04/2015 18:50:15

Fiquei o resto da tarde no quarto, chorando? Não! Pensando. Felipe não era possesivo daquele jeito,ele só estava assim nos últimos tempos porque começou a rolar um boato que eu estava o traindo oque obviamente era mentira e consegui o convercer disso por um tempo,mais a mãe dele e a ex-namorada começou a botar mais lenha na fogueira e deu no que deu.

Decidi sair do quarto,depois de tanta insistência do Felipe. Quando abri a porta Felipe deu uma leve tombada para trás pois estava escorado nela,ele se levantou.

-desculpa,desculpa mesmo. Eu to sendo um tremendo idiota esses últimos dias! Eu te amo, prometo que vou mudar!

- você realmente esta sendo um idiota! Me ama? Não! Você não me ama! Você percebeu oque fez comigo hoje? Você quase me bateu!

-você sabe que eu não teria coragem!

-não Felipe! Eu não sei de nada! Aliás eu sei de uma coisa!

-oque Sther?

-que você pode ser facilmente manipulado! E que prefere acreditar nos outros do que em mim.

-esses"outros" que você disse é minha mãe!

-sua mãe que me odeia e por acaso ama sua ex-namorada! Sinceramente? Cansei!-falei saindo dali fui pra sala e ele veio atrás de mim.

-como assim? Cansou? Não! A gente não pode se separar de novo Sther!

-eu acho que o melhor a se fazer no momento é dar um tempo! Pelo menos até nos acalmarmos e você parar com essa seu ciúmes que de fofo ta indo pra doentio!

Os olhos dele estavam vermelhos, ele estava chorando, conseqüentemente eu também.

-não por favor nega. Eu preciso de você!

-não dificulta mais as coisas por favor. Vai ser melhor cada um descansar um pouco.

-mas sther eu...

-por favor

Estava sendo dificil pra mim, mas a gente precisava daquilo. Ele fez um sinal com a cabeça concordando e foi levantando.

-leva suas coisas por favor,é melhor não ter nada seu aqui.

-você tem razão.-ele foi pro quarto pegar as suas peças de roupa. Aquilo tava doendo demais, eu não queria me separar dele, não queria o perder de novo, mas estava praticamente sendo obrigada pelas atitudes dele.

Ele demorou um pouco, saiu do quarto com uma mochila nas costas, era minha mas não me importei. Ele foi até a porta e parou.

-eu vou dar esse tempo que você quer. E vou mudar, juro! Mas nunca vou desistir de você. Já a perdi uma vez não quero perde-la de novo...

E saiu, quando ele fez isso simplesmente desabei no sofá, era uma dor horrível eu queria ele do meu lado de qualquer jeito mas me segurei. Mas uma coisa que me deixou confortável foi ele te me falado que nunca desistiria de mim. Por mais que eu sofresse meu coração precisava de um tempo para cicatrizar. Comecei a pensar na primeira vez que nos separamos. Faço questão de contar a vocês.

Éramos adolescentes tínhamos 14 anos iamos fazer 15. Era começo de ano e ele entrou na minha sala, naquela época ele já era bonito, e chamou minha atenção, ja eu? Eu era gordinha, bonita, mas nem tanto. Eu tinha uma autoestima incrível porém sensível,eu me achava bonita não me importava com meu peso, mas as pessoas sim,criticavam e muitoAquilo era horrível, acabava comigo mas em fim... De cara já me interessei nele, nos tornamos colegas de classe, e eu não queria mas sentia muito ciúmes porque era claro que ele estava interessado em outra menina da nossa sala. Já estava sem esperança quando um dia a nossa sala saiu mais cedo e então seguimos os nossos caminhos que até a metade era o mesmo. Bom, quando íamos nos separar para irmos as nossas casas ele me chama.

-oi?

-é... você namora?

-não, porque?

Ele começou a se aproximar e me beijou, no começo estranhei(pq era BV) mas peguei o jeito, depois desse dia, ficávamos algumas vezes até que começamos a namorar escondido porque minha mãe era muito rigida e não deixava eu namorar. Oque nos deixava mais excitados, depois de 5 meses terminamos por vários motivos, foi dificil mas superei até o reencontrar depois de oito anos, eu tinha emagrecido estava gostava de acordo com a sociedade e ele continuava lindo, mais musculoso. Ambos estávamos solteiros e deu no que deu, ali eu sofrendo de novo por causa daquele idiota que amo tanto.

Já estava a noite fui dormir precisava me recompor para ir trabalhar no dia seguinte..

Minha semana foi horrível! Eu tentava ficar bem mas não conseguia ficar um minuto sem pensar nele, mas estava resistindo bem, ao longo da semana ele me mandava mensagens do tipo:

"Bom dia."

"Você ta bem?me perdoa?"

"Eu to mudando por você,te amo."

Eu não respondia, mas não estava mais aguentando, uma semana longe do meu nego,do meu amor. Um dia estava no trabalho, eu trabalhava em uma empresa. Estava lá trabalhando quando chegou uma mensagen.

"Bom dia, Você está linda hoje. Merece até flores." Me lembro direitinho desse dia, meu coração amoleceu quando vi essa mensagen. Comecei a olhar para os lados mas não o via, era uma empresa séria não o deixariam entrar. Resolvir o responder.

Mensagens ON*

-como você sabe?

-você sempre esta linda. Enfim me respondeu uhhull

-se continuar se achando não respondo mais.

-Okay bravinha do meu coração.

-tenho que trabalhar.

-eu também. Almoça comigo?

-vou pensar... tchau

-no restaurante que você ama, as 13:30 te espero.

Mensagens OFF*

Um sorriso ficou no meu rosto o resto do dia. Aquele homem era incrível!

Continua...

ME DESCULPEM SE MEUS CAPÍTULOS SÃO PEQUENOS É QUE FAÇO NO BLOCO DE NOTAS DO CELULAR E DEPOIS COLOCO AQUI. ESSE TEXTO PEQUENO AI EM CIMA FORAM NADA MAIS NADA MENOS QUE 4 BLOCOS DE NOTAS, É MOLE?! BOM GENTE TA AI. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. :) E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahhhh por que parou :c presiso nem dize pois vc ja sabe espero ansiosisima a continuação

0 0