Resolvi me entregar por inteira..

Um conto erótico de gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 27/04/2015 12:08:11
Assuntos: Anal, Heterossexual, Sexo

Noite de Domingo, noite linda, meio fria, meio quente típica noite de outono. Me bateu uma saudade enorme de ter uma pessoa especial que faz parte da minha vida, aqueles olhos claros que ao olhar para mim com desejo já sinto minhas pernas amolecer, aquele beijo que deixa claro que ele vai me fazer sua mulher, aqueles braços que ao enrolar em minha cintura me sinto protegida, essa vontade de encontra-lo me arrepiava da cabeça aos pés.

Chegava ao ponto de sentir minha respiração ofegante e sentir um prazer incrível ao me tocar e ver que ao pensar naquele homem eu ficava muito excitada. Não hesitei precisava dele o quanto antes, precisava da forma gostosa que ele me pega, da forma que ele me tem em seus braços mostrando que é ele que manda, que serei agora sua putinha, tirando de mim qualquer pudor que eu possa conservar.

Adoro a forma que me entrego para ele, de forma que ele me faz me sentir uma verdadeira puta, uma putinha querendo sentir o cheiro do meu macho, sentir a pegada do meu homem, e a sua postura ao me possuir que parece um animal quando me penetra, vejo que não responde por si apenas se entrega e me faz ser sua mulherzinha, me fazendo gemer e gritar de tanto tesão.

Então ao lembrar da falta que ele me faz, entrei em contato com ele e disse o quanto o queria, claro com provocações bem picantes. Decidimos nos encontrar.

Claro que ia me preparar para ele aquele banho maravilhoso no qual fiquei bem cheirosinha , deixando minha pele macia, a minha bocetinha macia e bem lisinha, pois sei que ele não vai pensar duas vezes e vai chupar muito ela, chupar como se fosse engoli, ela tinha que está macia e cheirosinha para eu sentir aquela língua quente nela e ver o prazer que ele tem em me chupar.

Coloquei aquela calcinha pequena aquela roupa coladinha , aquela maquiagem linda, PRONTO!! Estava preparada para encontrar meu homem já com a sensação que seria uma noite incrível cheia de prazer e claro muita putaria como gostamos.

Fui ao seu encontro, ao encontra-lo e da de cara com aqueles olhos lindos, aquele sorriso que me encanta minha reação não seria diferente precisava daquele beijo. Ao chegarmos no motel já queria agarra-lo e me entregar o mas rápido possível mas mantive o controle que antes de me entregar totalmente para o meu macho queria suas mãos deslizando pelo meu corpo e me beijando com muito desejo, não foi diferente ao deitar na cama ele veio por cima me beijando de tal forma que sentia aquele pau crescendo, ficando durinho ao se esfregar na minha bocetinha, e suas mãos deslizando no meu corpo sentia ao mesmo tempo q me beijava, sua respiração ofegante, seus gemidos ao meu ouvido que me fazia não ter mas controle sobre mim.

Já queria aquele homem todo dentro de mim, ficamos nos tocando, nos beijando, aquela voz gostosa no meu ouvido falando que eu seria a sua putinha, a vadia dele aquela noite, foi quando ele me virou de costas e tirou a minha roupa, apenas me deixando de calcinha sentir aqueles lábios intercalando com a língua dele pelas minhas costas q delicia, enquanto beijava e lambia minhas costas seu pau roçava entre a minha bocetinha e minha bundinha, simplesmente fechei os olhos e me entreguei a sentir aquela sensação maravilhosa de tesão e com muita vontade que ele me comesse logo, mas não ele me provoca ao extremo com aquela língua quente me chupando do cuzinho até a bocetinha me fazendo ficar mas molhadinha do que já estava, ai não resistir tive que pedir:

- fode a sua vadia enfia essa rola gostosa que eu não to aguentando

E ele fez com muita força do jeito q eu gosto fodeu minha bocetinha com tanta força que só sabia gritar e gemer, não resistir meu macho estava fazendo sua putinha gozar com aquele pau gostoso....

Vi que ele estava preste a gozar também que não demorou muito pra ele deixar meu rostinho cheio de leitinho...

Deitamos para descansar mas não demorou muito tempo para a vontade o tesão bater novamente, resolvi fazer uma massagem ao mesmo tempo que ia acariciando e alisando seu peito minha bocetinha ia esfregando em seu pau quando debrucei em seu peito e comecei a beijar e rebolava minha bocetinha na Cabecinha do seu pau bem devagar sentindo q ele queria enfiar logo, mas fiquei esfregando por um bom tempo enquanto ele apertava e batia na minha bunda, foi quando ele começou a foder minha bocetinha de ladinho excitando muito meu cuzinho com o dedinho dele, nunca tive a vontade de dar meu cuzinho mas para ele era diferente queria sentir aquele pau entrando me rasgando todinha, então ao comer minha bocetinha peguei o seu pau e levei até a entradinha do meu cuzinho, enquanto ele falava no meu ouvido:

- vou rasgar esse cuzinho

Ahhhhh !!!! ai não aguentava de tesão mas ao mesmo tempo sentia um medo de sentir muita dor

Mas não resistir aquele pau entrando e saindo, que dor forte, mas não parei queria sentir aquele pau bem fundo no meu cuzinho, que delicia quando Ele metia com força.

Já que estava gostando não hesitei em querer brincar também, coloquei ele sentado na beira da cama e sentei naquela rola gostosa com meu cuzinho e pulava, esfregava, que tesão que aquilo me dava ao sentir certo desconforto nas pernas encostei minhas mãos na parede e empinei bem minha bundinha pra levar muita pica no cuzinho e não foi diferente , enquanto ele puxava meu cabelo socava aquela pica no meu cuzinho me fazendo sua cachorra.

Gozei gostoso, ficando com as pernas bambas ...

Deitei na cama ele em pé com a pica na minha boquinha, enquanto passava a linguinha na cabecinha do seu pau ele joga o leitinho na minha carinha, fiz meu macho gozar muito na minha carinha.

Já sabia que seria uma noite deliciosa na qual me entrego totalmente me sentindo uma verdadeira putinha na cama.

Só em lembrar como foi gostoso está com ele já sinto minhas pernas amolecer e minha bocetinha querer aquela rola gostosa de novo, de novo, de novo, sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero

vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! gabi vc e delicia viu deu vontade de meter toda na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Gabi. Que delícia de conto. Adoraria manter contato com vc. Quemsabe vc vem passar as férias aqui em Porto Seguro? Me escreva: homemconfidente69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível