Casa dos Contos Eróticos

A primeiraa aventura de uma casada

Autor: Sarah
Categoria: Heterossexual
Data: 25/04/2015 18:26:46
Nota 9.75
Ler comentários (21) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Sou a S., 20 anos, moreninha, cabelos longos, tenho um corpo bonito. Mas meu marido acha que o que mais chama atenção é mesmo meu capuzinho e meu bumbum que é bem durinho, redondinho e empinadinha. Mas todos acham que eu sou mais novinha.

Meu marido é o R, 26 anos, loiro, trabalhador e muito bonzinho. Amo ele. Está sempre pronto para fazer minhas vontades, digo que ele tem dois defeitos é muito teimoso e gosto muito de jogar futebol.

Casamos cedo, tenho 06 meses de casada já, já que ele arrumou um bom serviço logo que saiu da faculdade. E nós casamos para eu acompanha-lo.

Nessa nova cidade não arrumei um emprego ainda. Isso faz com que fique o dia inteiro em casa. Para passar o tempo estou fazendo um curso de inglês e academia. Logo depois que comecei a academia percebemos os resultados, ele disse que eu andava ainda mais gostosinha. Uma das vantagens do R. é que posso usar roupas curtas sem que ele se importe. Amo um shortinho ou sainha curtinha. Os entregadores as vezes levam até um susto ao me ver.

Mas o que relato aconteceu após eu precisar colocar aparelhos no dente. Onde morava tinha iniciado o tratamento, mudei e há um mês iniciei novamente o tratamento.

No primeiro dia o R. foi comigo. Fui bem recebida pelo dentista, um homem bonito, tem seus 40 anos. No consultório estava eu, ele o R. e sua secretária.

Estava com um shortinho e logo percebi q ele não tirava o olho das minhas pernas. A situação era meio constrangedora pois além de tudo estva sua secretária e o meu marido. Em um momento percebi que ele encostou em mim e estava de pau duro. Após a avaliação ele dispensou a secretaria ficou conversando com meu marido, muito simpático, conversaram muito.

Saimos e eu disse para meu marido que não ia fazer tratamento com ele e contei o que tinha acontecido. O teimoso do R. disse que eu tinha fantasiado coisa, que ele era gente boa e fez um preço camarada. Acabei ficando sem argumento e aceitei. Dai ele brincou na outra consulta vai de mini saia e rimos da situação.

Semana seguinte tudo se repetiu, ele olhava minhas pernas, encostava seu pau duro do meu lado. Isso por três vezes. No outro dia atrasei um pouco e quando cheguei sua auxiliar já estava terminando de arrumar para fechar. Mesmo assim ele disse que me atenderia. Nesse dia acabei por descuido indo de mini saia, mas não era muito curtinha.

Sentei na cadeira e ele começou a conversar e aos poucos ia me alisando. Em determinado momento foi até sua mesa e naturalmente viu minha calcinha.

Confesso que isso tudo me deixava molhadinha.

Foi então que ele veio tirou as luvas e sem dizer uma palavra enfiou sua mão no meio das minhas coxas e subiu rumo a minha bucetinha. Tentei levantar e reagir, mas ele me puxou me beijando e chupando meu pescoço. Fui cedendo aos poucos.

Ele foi tirando peça por peça de roupa me deixando peladinha no consultório. Ajoelhei e tirei o pau e chupei com muita vontade, Ele começou a mandar chupa:

- chupa putinha, toma o que você queria.

Colocou-me encostada na cadeira e chupou gostoso a xaninha, tava perdida gemia alto e pedia para ele chupar mais e socar logo. Jamais imaginei fazer isso assim...

Mandou chupar mais depois levantou-me pelos cabelos escorou-me na cadeira e pincelou na bucetinha toda babada. Só pedia para ele socar logo.Ele brincava com a bucetinha, dava tapas na bunda e eu louca pra levar pica até empurrava a bunda pra tras. Finalmente ele encaixou o pau nela e eu gemi satisfeita. Deu umas estocadas virou-me de frente socou di novo beijando . De repente ele dá um tapa no rostinho e diz:

- esposa que trai merece apanhar.

E deu mais uns tapas no rosto. Dava muito tesão tudo aquilo.

Depois deitou-me na cadeira e fizemos um papai e mamãe daqueles. Gozei gostoso e ele percebendo que eu tava gozando derramou seu leite dentro de mim. Tava extasiada

Sei que foi loucura Levantei vesti minha roupa e fui embora pensando em tudo o que fiz.

Meu marido não merecia. Chorei... Agora não sei o que fazer. Se conto ao marido, sei que ele vai separar se souber. Se paro o tratamento ou se continuo e corro o risco de transa novamente com ele. O que acham??

Comentários

15/06/2015 02:36:29
Volta lá, dá pra ele de novo a buceta e o rabinho, e depois conta aqui, gostosa!
04/05/2015 21:04:26
bom linda foi seu marido que te empurrou para ele nao fale nada ainda aproveita e apenas vai dizendo que o dentista esta te paquerando vai ver e issso q ele quer kkk me conte mais carlos-otaviof@bol.com.br
30/04/2015 23:52:01
Delícia de conto. Seu marido Bobeou e virou corninho... Mas quem nunca traiu???
28/04/2015 16:02:19
Que delicia de conto. Bem escrito e realistico. Acho que vc fez certo, sexo bem feito é muito gostoso e seu marido sabia que ele ia dá em cima de vc. Agora termine seu tratamento e depois conte que uma amiga fez isso ou mostre seu relato aqui pra ele.
27/04/2015 20:28:39
Beleza de relato! Excitante e gostoso! Não sei se seu marido vai gostar de saber. Comece dizendo que o dentista está aproveitando a posição, vc deitada na cadeira, para se esfregar em vc enquanto faz o tratamento. Que enquanto segura algo em sua boca com uma das mãos fica olhando por sob o vestido e roça com a outra mão em suas coxas, inclusive na parte interna, como que acidentalmente, enquanto pega uma gase que deixou cair ou algo assim. Vê a reação dele. Se ele se excitar com o fato é porque vai ficar louco de tesão em saber que vc deu ou está dando pro seu dentista. Eu mesmo adoro ver minha esposa sendo bolinada e dando prá outro. Temos vários relatos em que contamos nossas aventuras. A diferença é que desde o começo sempre fizemos tudo juntos. Mas é um delícia. Acredito que pela forma como seu marido lhe falou no início do tratamento (para vc ir de minissaia) ele já esteja esperando por isto. Nota 10! Leia nossos relatos para ele e veja o que ele comenta, como ele reage, também é uma forma de vc saber se ele gosta de te ver dando prá outro. Abç César, Bjs jaqueline.
27/04/2015 12:25:51
Sarah, não conte a ele. Diga que ele está dando uma atenção especial a vc depois que vc foi de mini saia. E depois mostre a ele o seu conto aqui e diga que o caso é parecido com o seu e se ele consegue identificar algo. Ele que mandou vc ir assim. Ele seguramente gosta de ver a putinha dele se mostrar, e vai adorar saber o que está acontecendo. Me escreva para falarmos mais: homemconfidente69@gmail.com
27/04/2015 06:14:22
conhece um ditado sai na chuva e pra se molha se nao quizer conta nao conta mas se volta vai da de novo comsa a falar aos pouco p. seu marido com certeza ele ou vai arruma outro dentista ou vai te libera boa sorte quase todos homens gosta de ver suas mulheres ser admirada por outros homens a maioria sente prazer para senti em vela em outros braços vai ser facil boa sorte sexo e prazer so e traisao se tiver mentira se quizer ter um amigo para dessabafar entre em contato bjs donemagrao@gmail.com
27/04/2015 03:57:06
Fala para o marido q ele tá gostando d mais d fazer o tratamento em ti. E acha q deveria mudar, se ele mantiver o dentista vc continua dando e dpois conta
26/04/2015 17:33:13
Gente obrigada pelas notas e comentários..... Confesso que ainda sinto vontade de repetir mas amo meu marido/corninho
26/04/2015 15:08:48
Vai e se joga no pau do cara. Com o tempo você convence o corno a participar.
26/04/2015 15:08:35
Muito bom! Continue o tratamento! Na dúvida, clica em cima do meu nome acima, e leia sobre as aventuras da minha esposa! fc.mag@hotmail.com
26/04/2015 13:16:18
claro que continua fazer o tratamento com ele sua putinha nao conta para ele vai tirar um dinheirinho estra com seu dentista e dexar o corninho em casa
26/04/2015 09:08:39
que delicia de conto e mais você esta gostando do seu tratamento...putinha safada.... watts...
26/04/2015 08:51:50
Seu marido já deve esta esperando a cantada do dentista, vai falando para seu marido que o dentista esta ficando mais ousado e veja a reação, vai ver ele sente tesão em corno, se você perceber isto você conta, se perceber que ele esta ficando puto com os avanços do dentista (o que eu duvido) você guarda o caso pra você.
26/04/2015 04:01:05
Tu que sabe o que vale a pena, mas que a historia é deliciosa, isso e!
26/04/2015 00:35:46
Seu marido foi culpado em ser corno, praticamente ele te entregou pro dentista safado que aproveitou da gostosona, não conte nada pra ele e continue o tratamento sexual e dentário, Leia os meus contos e me escreva conversar melhor LoucoPorbuceta27@hotmail.com
26/04/2015 00:25:37
hum adoro ninfetas, novas, escrevam pra mim que passo meu wats zaap anakin1939@gmail.com espero vc menina lindawats 1_4_9_9_7_3_5_1_3_4_9
25/04/2015 21:13:51
Que delícia de conto Sara. Veja o que eu publiquei também ;)
25/04/2015 20:56:51
Cadê seu email?
25/04/2015 19:20:39
Continue. Seu tratamento dentário sexual precisa ter sequencia. Seu marido está sabendo sim. Deixe assim. Escreva mais.
25/04/2015 18:42:37
Cachorrinha mermw.. rsrsrs.. cheia de vontade de trepar com o dentista denovo... so toma cuidado pro corninho nao ficar sabemdo. Se vc nao quizese ja teria mudado de dentista logoo na primeira consulta. Agora tomar cuidado pra o dentista nao usar isto contra vc e ficar te comendo sempre q quizer. Este e o preço que se paga em ser muito gostosaaaa se rolar denovo conta pra gente. Bjaozaooo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.