Sem Querer... 1.4

Um conto erótico de Pedro Ohan
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 25/04/2015 12:18:26

"- A Vida é um jogo pra todos e o Amor é um prêmio" #Avicii◢◤

Estava apavorado, aquele cara so poderia estar louco , Caio é um cara negro , musculoso , e muito gostoso , estilo Léo Santana e até onde eu sabia , ele era Garoto de Programa , mas isso era as escondidas , descobri por acaso , pois um cara que estuda comigo ficou com ele e ainda acrescentou dizendo que foi uma noite inesquecível e que com certeza iria querer novamente .

Eu: Caio me solta , você ta louco ? Não quero nada com você.

Ele começou a ficar pelado , totalmente pelado , não vou mentir ele realmente era muito gostoso e um pau enorme , as pessoas que ficam com ele deve se lambuzar naquela Piroca .

Caio: Você vai dispensar um cara como eu ?

Eu: Eu não quero nada com você Caio . Por favor veste sua roupa e me deixa sair .

Neste momento ele me pegou a forca e começou a rasgar minhas roupas querendo me pegar a força. Enquanto isso o Jeff chega na academia e nota que não estou com o Caio, no mesmo instante ele pergunta a um dos personal onde o Caio estava e o mesmo respondeu que o Caio tinha me levado pra sala de dança e que iria passar um treinamento multifuncional , na mesma hora o Jeff sobe até a sala de dança.

Jeferson: CAIO ABRI ESSA PORTA EU SEI QUE VOCE ESTA AI .

Caio: Sai fora Jeferson. Eu to mostrando ao seu namoradinho o que é um homem de verdade , coisa que você ainda não ensinou a ele .

Jeferson: SE VOCÊ NAO ABRIR ESSA PORTA VAI SER PIOR .

Caio: Cala a boca Jeferson , vai embora .

Jeferson lembrou que havia uma chave reserva na sala de lutas , foi ate la e pegou , conseguindo abrir a porta , quando ele entra na sala o Caio estava tentando rasgar meu short , Jeferson chega perto do Caio e da um soco na cara dele .

Caio: Ta vacilando Jeferson?

Jeferson: Eu estou vacilando ? Cara você é doente , isso que você esta fazendo é uma tentativa de estrupo , se o Kaike quiser denunciar você ele vai conseguir e pode ter certeza que eu apoio ele .

Caio: Estou impressionado como você esta amando esse viadinho , se liga ele não tem nada pra te dar .

Jeferson ficou com ódio do Caio nesse momento , encostou ele na parede com toda força.

Jeferson: EU NAO SOU COMO VOCE QUE SAI FICANDO COM UM E COM OUTRO POR CAUSA DE DINHEIRO, EU JA FIZ ISSO SIM, MAS AGORA EU CONHECI UMA PESSOA QUE ME COMPLETA E QUE ME FAZ FELIZ , ME FAZ BEM , AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE COME VIADO E NAO SABE NEM O QUE ELES TEM . AGORA TU FICA CALADO E DA PRÓXIMA VEZ QUE TU ENCOSTAR ESSA TUA MÃO PODRE NO KAIKE , EU IREI DAR UM JEITO EM VOCE .

Nunca vi o Jeff daquele jeito ! Ele tirou sua blusa e deu pra que eu pudesse vestir , e me tirou da academia , me levando pra casa dele . Chegando la ele me abraça.

Jeferson: Amor ? Não se preocupa ta ? Ele não vai mais encostar um dedo em você, eu prometo . Te amo , te amo , te amo .

Ainda estava meio assustado e chorando um pouco .

Eu: Amor , obrigado , hoje você provou que realmente me ama . Beijei muito ele .

Como havia dito , tive uma decepção muito grande e tinha medo de namorar outras pessoas por causa disso , Bruno tinha sido uma pessoa muito importante na minha vida , Loiro , um corpo lindo, cabelos lisos ,dono de um beijo que me deixava sem ar , que me fazia esquecer de tudo , mas ele havia me traído com 5 caras, tudo isso por causa de dinheiro e outra coisa que também que deixou com raiva e medo, completando minha decepção: ELE USAVA DROGAS . Em meio a correria da academia deixei de notar que Bruno estava na academia , era o novo personal , ja fazia quase 5 anos que não o via , por conta do acontecido voltei a malhar ao meio dia junto com o Jeff , e o Bruno também iria trabalhar no mesmo horário e como Bruno era novato , o Jeferson teria que cuidar de ensina-lo o que fazer corretamente . Sem que eu soubesse o que iria acontecer e o que iria ver fui malhar , quando chego na academia vejo o Bruno , Senti um embrulho na barriga , ele me olhou dos pés a cabeça, do tempo que namorávamos pra agora eu mudei muito , pra melhor claro . Fiquei sem reação ao vê-lo .

Bruno : Kaike ...

Obrigado pelos comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Ohan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários