O cara da casa ao lado- 22

Um conto erótico de Rafa :)
Categoria: Homossexual
Contém 1477 palavras
Data: 24/04/2015 09:49:52

Oioi gente, to de voltaaaa... Aeeeee 👏👏👏👏😘😘😘❤❤❤😍😍😍. Sumi por um tempinho mas no fim do CP de hoje eu conto o por que. Aqui vai o CP de número 22. Espero que gostem bastante e que comentem muuuitooooooo. Saudades dos coments de vcs...

PS.: Não podia deixar passar o comentário do leitor RBH (acho que eh esse o nome mesmo, se não for, desculpa) foi o comentário que mais ri até hj. Comente mais, foi épico. Mitou nos coments kkkkkkk.

Pois bem, vamos aos conto. Beijoooos 😘😘😘❤❤❤😍😍😍.

O cara da casa ao lado.

Acordei me sentindo maravilhosamente bem hoje. Ruan havia me dado a melhor experiência que jah tive até hoje. Me sentia completo como nunca antes havia me sentido. Estava saciado de uma fome que me invadia há muito tempo. Foi perfeito. Tudo. Ele foi tão fofo comigo, tão meigo que havia me deixado mais apaixonado ainda por ele. Estava, cada dia, mais caído pelo meu amorzão. Eu acordei bem cedo, Ruan ainda dormia. Estávamos de conchinha, como sempre dormimos. Ele tinha me puxado pra ele e me protegido durante toda a noite. Eu me sentia bem ali. O calor que ele me passava, seu cheiro delirante e até mesmo seu suor me faziam sentir inatingível ali. E eu amava isso. Fiquei deitado por um tempo. Resolvi levantar. Tentei com a maior calma do mundo, pra não acordar meu gigante, saindo paciente e silenciosamente sorrateiro. Mas não fui bem sucedido. Assim que sai do seu abraço, Ruan acordou com a maior cara de felicidade do mundo.

- Bom dia, meu bebê. Como você está? - Disse ele, beijando-me. Acabei de sentar na cama, ficando, agora, de frente pra ele. Ele também se sentou.

- Bom dia, amor. Estou ótimo. - Respondi.

- E como você se sente... Você sabe... Sobre ontem... Como foi pra você? - Disse ele, meio receoso.

- Amor, foi lindo. Foi a experiência mais maravilhosa da minha vida. - Respondi. Ele sorriu, satisfeito com minha afirmação.

- Que bom. Fico feliz que tenha gostado. Podemos repetir quando quiser. - Disse ele sorrindo safadamente e batendo com a palma da mão no colo, fazendo sinal para que me sentasse ali. E assim eu fiz. Sentei-me no colo dele e ele começou a me beijar o pescoço e as orelhas, alternando com minha boca. Eu gemi e isso desencadeou uma fera nele. Quando ele me mordeu o pescoço eu perdi o controle. Gemi mais alto que na primeira vez e me entreguei a ele. Ele me deitou na cama e continuou mordendo/ lambendo/ chupando/ beijando meu pescoço, orelhas e boca. Eu só gemia. Ele pegou minha mão e colocou sobre o pau dele. E eu comecei a massagea-lo por cima do pano da cueca que ele usava, sendo essa a sua única peça de roupa. O pau dele estava duro feito rocha e gabava muito. Ele pegou um pouco dessa babinha com o dedo e enfiou na minha boca e me mandou chupar. E eu chupei com tesão. Agora que gemia era ele. Ele parou por um momento e me encarou. Depois de alguns segundos ele disse:

- Se eu fizer isso com você agora, vou machucá-lo. Você ainda não se recuperou de ontem. Depois a gente brinca.

Disse isso e se levantou, com o pau duro marcado na cueca e se fechou no banheiro. Ouvia gemidos saindo de lá e ele pronunciava meu nome. Eu sabia o que ele estava fazendo ali. Assim que ele saiu, fui escovar meus dentes. Ele foi também e fizemos juntos. Assim que terminamos nós nos beijamos e fomos novamente pra cama. Ruan teria aula a noite naquele dia e eu estava matando a minha. Me deitei sobre sua barriga e ficamos ambos mexendo no telefone. Chegou uma mensagem de um número estranho no meu whatts. A mensagem dizia.

" Desculpe por ontem. Espero que possamos ser amigos :)"

Abri a foto e vi quem era. Juliano, o cara do shopping, cujo o amigo quase me estuprara na noite anterior.

" Tudo bem. E podemos sim ser amigos. ^^"

Respondi. Em menos de um minuto ele respondeu de volta:

" Que bom. Fico bem feliz que possamos ser amigos. Além de lindo você eh inteligente e gente boa. Vlw."

Mandei um emoticon sorridente a ele. Ele ficou conversando comigo um tempão. Ele era inteligente, divertido e vem humorado. Ele me contou que fazia o mesmo curso que eu mais havia trancado e agora voltaria. Faria algumas matérias comigo. Rimos muito juntos, ele me contou que namorava um cara mas que estavam bem abalados. De repente ele pediu que eu entrasse na página de cantadas anônimas da faculdade e eu o fiz. Em meio as dezenas de 'cantadas' havia uma que me desconcertou.

" Rafael Oliveira, soube que você e o Ruan terminaram. Achei ótimo. O convite pro 'surubex' ainda tá de pé. Eu e meus amigos aguardamos ansiosamente pra te comer. Você eh um tesãozinho. To louco pra te ver rebolar no meu p**."

Mais uma vez essa brincadeira de mal gosto. Quem quer que fosse, sabia da minha vida íntima. Eu optei por não mostrar a Ruan. Fingir que não vi, que nada aconteceu. E assim o fiz. Juliano disse-me que iria dormir um pouco e paramos de conversar. Ruan havia pegado no sono e eu fiz o mesmo. Ele acordou, tomou banho e se deitou, cheirosinho, ao meu lado. Acordei e fiz o mesmo. Sai do chuveiro de cueca e camiseta. Assim que cheguei no quarto, Ruan me olhou de um modo que me devorou com os olhos. Ele, sem ver, começou a acariciar seu membro, enquanto me olhava aproximar dele. Assim que cheguei perto beijei-o a boca apaixonadamente e me deitei ao seu lado.

- Amor, - Disse. - Vai ter uma festa na república dos meninos, vamos?

- Vamos sim, amor. - Disse ele.

Nós nos trocamos e fomos até a república. A festa jah estava rolando. Colocamos a bebida que havíamos levado no freezer e fomos dançar. Ruan me beijava e cantava o refrão das músicas pra mim. Todas eram funk, então eram aquelas letras 'promíscuas', que ressaltavam o sexo como uma coisa primordial. Eu não gosto desse tipo de música, mas o ritmo me agrada. O som dela eh legal. Tirando algumas letras eu até curtia. Mas nessa festa em particular, as letras eram mais pesadas. Mas Ruan não se importava. Cantava pra mim, mordendo o lábio de maneira sexy.

" Novinho safadinho hoje eu vou falar pra tu... Eu quero eh c*"

Cantava ele pra mim, acompanhando o ritmo da música, e colocando as palavras no masculino. Ficamos nisso por um tempo, até que ele pediu pra que eu pegasse bebida pra ele. Assim que me virei dei de cara com o Juliano. Nós nos abraçamos e ficamos conversando por um tempo. Lembrei da bebida de Ruan e disse a Juliano que iria pegar bebida para o meu namorado. Ele se dispôs a ir junto. Cheguei no freezer dei de cara com Gustavo.

- Olha quem eu encontrei. Como você tá bonito hoje, amor. - Disse ele.

- Gustavo, me esquece. - Assim que disse isso, ele me puxou pra frente e tenteou me beijar. Ele enfiou suas mãos por dentro dos meus bolsos traseiros e apertou minha bunda. Eu tentei esquivar pedindo pra ele me soltar, mas ele tentava mais ainda me beijar.

- Ele pediu pra você soltá-lo, velho. - Disse Juliano. Gustavo olhou pra mim e disse:

- Eh uma vadia mesmo. Uma putinha. Jah arrumou outro macho. Vou te soltar agora, Rafael, mas não sossego enquanto eu não comer seu cuzinho.

Ele disse isso me soltou, saindo dali. Juliano perguntou se eu estava bem e eu disse que sim. Voltei até Ruan e apresentei ele a Juliano. Eles se deram super certo e eu fiquei feliz com aquilo. Não falei nada sobre Gustavo, achei que fosse melhor. Lá pelas tantas da madrugada, Ruan e eu nos despedimos de Juliano e fomos embora. No caminho vi um papel no meu bolso e li o que estava escrito.

" Você eh a pessoa mais linda da face da terra. E além de tudo me dá muito tesão. Te amo."

Beijei Ruan e disse que eu havia adorado a surpresa. Ele não entendeu. Pegou o papel, leu e disse:

- Eu não escrevi isso. Quem foi, Rafael?

- Eu não sei Ruan. Estava aqui no bolso de trás da minha... Gustavo.

- O que? - Disse Ruan.

Contei a ele o que Gustavo havia feito e ele ficou bem nervoso com isso. Me xingou por não ter contado e jurou acertar as contas com ele. Fomos pra casa em silêncio o resto do caminho. Chegamos e tomamos banho. Deitamos e ficamos bastante tempo nos acariciando e nos beijando até adormecermos. E eu só tinha uma certeza. Estava cada dia mais apaixonado por ele.

Liiindooos, esse foi o CP de hoje. Espero que tenham gostado. Eu sumi esse tempo todo pq não estava conseguindo acessa minha conta aki 😁😁😁😁😁😢😢😢😢😢😢. Espero que me desculpem. Bem, to esperando os coments... Beijooooooos 😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤😘😘😘😘😘😘😘😘😘✌✌✌✌✌✌✌✌

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaa Oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dá proxima vez que vc sumir eu vou dou uma de agente do FBI e vou na sua casa e corto aquilo que vc tem no meio das pernas e faço vc comer, ameaça? Magina isso é só um aviso... Brinks... Sobre o conto maravilhoso estava com saudades de vc e do conto por favor continua logo e enquanto ao seu desaparecimento fica tranquilo acontece com qualquer uma pessoa... Continua logo S2

0 0
Foto de perfil genérica

P.S. senti falta do Renato.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Rafa:)

Que bom te-lo feito rir. hahaha. Nem todos os autores levam na boa os meus comentários. Eu curto ler contos e as vezes fazer algum comentario. E isso só acontece se o conto tiver uma historia bacana e for bem escrito. Caso contrario fico calado. Mas as vezes alguns acham que estou sendo desmancha prazer..acham que é pessoal. E eu nem conheço eles. E não critico as histórias..Queria saber escrever como vcs da CDC. Eu critico os personagens e as ações. Do mesmo jeito que uma pessoa que assisti novelas faz com os personagens, que as vezes quase são "de casa".

Aiaia o Rafael é mto ingenuo tadinho. Acredita em todos. Songo. Com o namorado do lado e dando bola pra outro na cama, ainda que virtualmente. E pq o Juliano fala para ele olhar os recados sabendo do surubex. É Rafinha, estou achando que vc quer mesmo é se acabar numa suruba com os irmãos, o Gustavão, o Juliano e os amigos dele. Abra os olhos menino. Caso contrario vai ficar com outra coisa aberta..bem aberta. kkk.

Beijo Rafa:) fik com Deus. Não some. rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahaa que fofos, to adorando, continua, e não some denovo :(

0 0