Você é o Mais Que eu Esperava 6

Um conto erótico de Gio e Gabi
Categoria: Homossexual
Contém 2535 palavras
Data: 03/04/2015 16:40:30

Primeiramente eu queria pedir desculpas pra o pessoal que estava acontecendo minha história, tive sérios problemas de família mais e muito problemas também pra entra na casa com essas senhas, mas estou de volta e logo a próxima parte estará ai pra vocês.

Vamos logo ao que interessa?

Puxei ela pra o banho e ela me olhou com duvida como se não que iriamos pro banho juntas, eu estava faminta por ela, ela é tão indecisa as vezes mas isso parece fofa pra mim. Encostei-a na parede com força ela sorriu, já estávamos nua, coloquei minha mão na cintura dela e comecei a fazer um carinho entre a cintura pra bunda e ela implica seu corpo pra mim com um carinha que me deixa bem molhadinha, seguro ela com força e coloco ela sobre o armário do banheiro, subo minhas mãos ate o seio seguro bem firme e começo a brincar de vagar e vou torturando aos poucos ela vem em direção a mim.

-calma eu quero olhar você! Geme pra mim vai.

Ela não diz nada apenas me olha e abro suas pernas e coloco dois dedos nela, nossa entrou facinho ela estava extremamente molhada começa naquele rebolado gostoso e eu fiquei observando seu rosto se preencher de prazer a cada movimento ate que não aguentei mais e beijei ela contendo seu gemido, aumento a velocidade e parei fiquei massageando seu clitóris e ela corresponde segurando em meus cabelos com força e segurando minha boca no pause quando ela gozou, sentir leves espasmos por todo meu corpo, ela me abraça e desce e me conduz colada comigo ate o chuveiro.

Me segura o mais firme e juntas e liga a agua fria em cima de nos, não deu pra resmungar, pelo menos eu pude acordar e ver que não era um sonho sim eu me sentir muito completa naquele momento com ela, a Gabi me olha com a agua caindo, tão linda e me beija com a agua escorrendo entre a gente, percorre toda lateral do meu corpo ate o bumbum segura firme e vai me encostando e descendo os beijos forte, no meu pescoço, nos meus seios, que boca maravilhosa ela tem morde, chupa o bico faz círculos com a língua eu quase não consigo ficar de pé com ela me fazendo isso, coloca uma de usas mãos no meu seio aperta e diz:

-olha como cabe bem direitinho, Gio!- eu já estou quase sem folego, não costumo falar muito nessas horas por que costumo me concentrar bastante mais ela não precisa de muito pra me deixar louca de desejo por ela. Abre-me um pouco com a perna e coloca um dedo no me clitóris e massageia vagarosamente enquanto ainda me tortura com sua boca nos meus seios. É uma tortura lenta e perfeita, fico louca pra que ela aumente o ritmo mas ela permanece assim, forço mais meu corpo em direção aos dedos dela e ela parece que me tortura mesmo desce beijando minha barriga me dar uma beijo na frente da minha menina e em milésimos de segundos ela coloca minha pernas nos seus ombros e começa a chupar meu clitóris doloridamente por que eu estava muito sensível me sentir muito inchada lá em baixa ela fazia muitos círculos brincava comigo, gemo de tanta agonia não sei nem onde mais me segura, sinto meu corpo perder todo o foco minha cabeça fica zonza e só cresci, e me deixo ir no orgasmos, nossa, muito desnorteante, ela continua lá em baixo me lambendo toda.

Quando ela vai me colocar no chão não tenho forças pra ficar de pé ela me dar um sorriso meio torto e me segura junto dela por um tempo ate que eu beijo seu pescoço e começamos a nos beijar a fio por minutos sem parar, a boca dela invadia com determinação do jeito que ela morde, chupa minha língua e eu adoro ver ela gemer baixinho quando chupo sua língua, enfim nos largamos e tomamos nosso banho com muito carinho. Depois que saímos do banho ela me emprestou roupas limpas pra eu ir pra casa, disse que eu poderia escolher o que eu gostasse, peguei uma regata amarela que tinha um decote legal e um short comum jens me arrumei todo e ela me olhando pelo espelho cada minuto eu só queria estar mais perto dela, passamos mais meia hora pra nos largar depois disso. E por fim tive que ir quando olhei a hora já ela 11:50 e essa hora eu não tinha nem ido em casa. Ela me deixou debaixo do predio e disse que iria almoçar mais tarde com o augusto no shopping e depois me chamou pra ir pro cinema e fiquei de liga-la para resolver.

No caminho pra casa minha cabeça estava girando acho que meu sorriso estava na testa de tanta felicidade, meu celular tocou e ela meu pai dizendo que iria todas almoçar no restaurante e que eu fosse direto pra ela, fui chegamos todos quase na mesma hora. Sim eu pensei em chama-la mas eu percebi que essas coisas de família com ela tem que ser aos poucos e bem delicado por que estávamos no começo e eu não iria ficar forçando nada, só queria tudo bem confortável. Minha mãe logo perguntou de que era a roupa ai eu disse a ela.

- é da Gabi mãe !

- Sim e esse sorriso? Depois a gente conversa mãe.- ela e meu pai trocaram olhares, logico que primeiro eu iria contar pra minha mãe mais eu sei que ela contaria ao meu pai.

- Gió, conta logo tu nunca consegue esconder nada- disse o meu irmão chegando por trás com a noiva me dando um baita susto. Eu apenas rir e não deixei que me intimidassem com essa conversa.

Comemos como sempre, meus pais beberam meu irmãos ficou no suco como eu por causa da pressão e a namorada dele ficou na caipirinha, como sempre tudo muito agradável e o assunto da mesa nem foi meu sorriso foi meu irmão ter passado mal no dia anterior e também a proximidade do aniversario de 50 anos do meu pai iriamos fazer uma grande festa, dei graças a Deus por não terem falado muito eu iria contas mais não assim na mesa de um restaurante no dia de domingo, iriam morrer todos entalados. Saímos de lá e meu irmão sugeriu que pegássemos um cinema, como é bem perto fomos andando mesmo e no shopping começaram a beber mais enquanto esperávamos a hora da seção começar. Disse que ira dar uma volta por que estava todo mundo em casal a eu comecei a achar chato mesmo que eu nunca me incomodasse quando você esta com alguém legal isso sempre muda muito, nesses momentos é legal ter algum por perto, disse que iria dar uma volta e iria numa loja comprar finis, fui e aproveitei pra ligar pra ela.

Chamou e ela atendeu na primeira – Já estou morrendo de saudades.

-Eu também, aonde você está?

-No shopping, almocei já e estou dando uma volta com o augusto e já ia te ligar pra gente pegar um cineminha o que você acha – de repente eu vejo alguém que de bermudinha rasgadinha jens claro, com uma sapatinha de regata rosa e óculos de sol, e os cabelos ? nada arrumados como de costume mais soltos mais lindos, todo pra um lado como é curto achei lindo a forma que ela colocou, estava debruçada olhando pra o nada e o augusto do outro lago olhando a vitrine.

- estou mais perto do que você imagina – ela olha pros lados e me ver me abraça apertando, seu perfume ficou grudado em mim.

O Augusto me olha com milhares de duvidas e eu só abro maior sorrisão pra ele.

-Você não contou a ele?- pergunto segundando sua cintura passou a mão pelos meus ombros. Ela me deu um sorriso sapeca meio de lado.

Gus -Contar o que?

Gabi – Nos estamos namorando. – automaticamente nos apertamos.

O Augusto começou a bater palma enlouquecido, pular e todo mundo olhando pra ele, dando pinta horrores!

-Eu sabia Gio que um dia tu ia ser da minha família, sabe que eu sempre tive uma queda por você mais na verdade era meu lado lesbico respondendo a você, mais olha ai Prima – ele veio nos abraçar- você são lindas juntas.

Enfim ele falou, falou, falou, ate que meu celular tocou, era meu irmão, olhei no relógio e lembrei do cinema já estava bem em cima da hora.

-Não vai atender! - Ela viu que era um homem.

- Meu irmão, estamos todos aqui e vamos pro cinema a hora já esta perto, vamos todos! – ela me olhou tipo não e o augusto me olhou tipo isso vai ser interessante.

Gabi- Sua família toda? – deu um meio sorriso contrariado.

-Tudinho amor!

Ela respirou bem fundo me soltou e disse – Vamos então...

- Não estou te obrigando a nada! Mas eu queria muito que você fosse...

-Relaxa Gio, vamos sim!

O Augusto ficou só de olho mesmo e voltamos pra praça de alimentação onde já estavam o pessoal todas de pé só me esperando, ela me olhou tentando fingir não esta nervosa, e eu não? Meu coração estava no c...

-Encontrei eles por ali, vão pegar um cineminha com a gente. Pessoal essa é a Gabriela. – ela cumprimentou todas educadamente enquanto o Augusto já estava beijando e abraçamos todo mundo ele já é da família.

Compramos os ingressos deles e subimos pra sala.

Meu Irmão - Mana cadê o finis.

– Esqueci – Galera eu esqueço mesmo de tudo. –pera vou comprar - pegue na mão da Gabi e sair puxando ela institivamente pra ir comprar, comprei um moi de besteiras e contamos distribuir tudo e ficou assim a Gabi na ponta eu Augusto minha mãe, pai, minha cunhada e meu irmão.

Logo que se apagaram as luzes peguei na mão dela e assistimos assim ate que me deu uma vontade de fazer xixi puxei a Gabi pra irmos no banheiro. Fui logo as pressas e quando eu abri a porta a Gabi estava na frente e saiu me empurrando de volta pro box nem pestanejei agarrei logo e ela me deu um beijo daqueles que você precisa de um tempinho pra recuperar a respiração, apos nosso beijão ela encostou a testa na minha e sorriso. Quando ela saiu foi e ficou parada, era minha cunhada que estava se olhando no espelho.

Ela arregalou os olhos e disse – Gio fica de boa não vi nada.

-Relaxa Cunhadinha eu vou contar, só estou esperando chegar em casa pra conversas com minha mãe depois dela tudo fica mais fácil – falei indo em direção ao espelho também vendo meu estado qual que um saberia o que estávamos fazendo só de olhar nossas bocas vermelhas, e eu não iria me intimidar logo com minha cunhada ela é gente boa de mais e ela era minha amiga de escola, se apaixonou pelo meu irmão e eu acobertei eles por um tempão por que os pais dela eram muito linha dura.

-Beleza – Saímos do banheiro com cara de paisagem e o Augusto mostrou o celular ele tentou nos avisar mais eu estava tão tranquila e não queria que nada estragasse e como sempre o filme terminou e fomos pra praça novamente sentamos conversamos bastante comemos muito me divertir pra caramba e não me sentir desconfortável e tentei deixa-la mais a vontade possível. E eu sentir que ela ficou só não quando eu ria de algo e segurava com força na coxa dela quando ria ela ficava toda errada, mais por incrível que pareça, parece que eu estava habituada a tê-la do meu lado assim minha.

Já era quase 19h e ainda estávamos por ela e decidimos ir todos lá pra casa tomar alguma coisa, chegamos arrumei a varanda com a cadeira pra todos, minha mãe foi pra cozinha com o Augusto preparar uns petiscos e meu pai e meu irmão foi no posto com minha cunhada compra cerveja que tinha pouca. Apresentei minha casa à Gabi e parei no cozinha e não fui no meu quarto ficamos conversando com minha mãe todos chegaram e começamos a beber eu fiquei no whisky mesmo ( adoro um 12 anos rsrsrsr ) a conversa rolou solta, fiquei mega feliz por que todo mundo adorou a Gabi, ela tem um bom papo tem bom humor, tem senso critico, super atualizada e muita educada então fica fácil de deixa-la bem em qual quer assunto.

- Quero ir no banheiro- ela disse.

-Vem que eu te mostro onde é.

Ela veio me seguindo e eu fiquei excitada com a ideia dela estar tão perto e dentro da minha casa achei perigoso. Mostrei a ela onde era e fiquei encostada na parede na frente esperando ela sair. E Ela saiu ficamos nos olhando um tempo, apenas dei a mão a ela e puxei-a pra o meu quarto sem falar nada. Abri a porta e fechei de chave atrás dela e já fui encostando ela na porta grudo seu corpo em mim. Me troca de lado e me beija suavemente, primeiro nos lábios e vai aos poucos aprofundando com vontade mordendo e chupando meus lábios depois nossas línguas de envolveram e foi muitos chupadas de línguas e vários gemidos que aumentam meu libido muito rápido, sinto me sexo extremamente molhado ela já estava com suas mãos bobas em ação por dentro da minha blusa pela lateral do meu corpo, quando desejo as mãos leves porem muito precisa quando me conduz, ela tirou minha blusa e já jogou longe passou o beijo pro meu pescoço, orelha mordeu meu lóbulo e gemeu baixinho pra mim, e me chama de delicia, deixando todo meu corpo arrepiado.

Eu já estava com álcool suficiente na cabeça pra não parar e não paramos ela logo foi desabotoando meu short e eu fui deixando ele cair enquanto levava ela pra cama, na verdade empurrei ela subi nela e comecei a tirar a roupa dela por completo no estante estávamos encaixadas. Eu queria chegar lá com ela não importa quando tempo demorasse naquela posição estava ótimo, eu por cima ditando nosso ritmo ela me apertando bastante nas costas senti nuas unhas fincando cada mais forte ela na minha pele gemendo comigo em múrmuros leves ate evitando mais ela me segurou mais forte quando eu senti que estávamos no caminho certo, aumentamos a velocidade e sinto nosso corpo suar quente, muito quente. Novamente ela me beija coisa que me faltou o ar ela segurou firme nos meus cabelos e beijou meu pescoço, sentir cada pedacinho de mim se estalando no gozo muito bom e ela também deixou ir comigo. Nos beijamos bem lentamente curtindo aquele momento, ate que o celular dela toca é o Augusto só dar um toque ai que eu voltei pra realidade quando percebi que eu estava em casa com minha família.

-Vamos?- ela fala tão forte quanto a sua vontade de sair de junto de mim e eu dela.

-Eu quero mais!

-Eu também- rimos juntas.

Ela levantou colocou a roupa e eu fiquei só olhando, me enrolei na minha toalha e disse no ouvido dela:

-Queria tanto tomar um banho com você.- ela chega bem pertinho de mim com aquele jeitinho.

-Dorme comigo hoje vai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gio e Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro o conto de vcs... Voltem logo não sumam mais ta

0 0