CORNO LEVA ESPOSA PARA NAMORADO METER TODA.

Um conto erótico de CORNO DA MICHELLE
Categoria: Grupal
Contém 539 palavras
Data: 19/03/2015 10:26:23
Última revisão: 19/03/2015 11:34:24

Mais uma aventura , hoje saímos pra encontrar um velho amigo nosso, antes já tínhamos saindo com ele, mas era pra fazer troca de casal, depois descobrir que o que me dá mais tesão é o ménage masculino, mas continuando...

Marcamos num barzinho uma conversa descontraída, uma bebida ali, um olhar de cá, e começamos a pegar fogo, o que tínhamos que fazer era sair urgente daquele local pra nos entregarmos aos desejos.

Michelle toda sensual com um vestindo mostrando um decote deixando nosso amigo louco de tesão e eu nem se fala.

Combinamos que iriamos invadir o motel, e o amigo deu uma sugestão, "vamos no meu carro, Michelle vem na frente comigo e vc vai atrás, próximo ao motel vc passa pra mala." . Rimos muito da situação e assim fizemos, sentei atrás e eles na frente, Michelle começou a pega na caceta do amigo que já estava duríssima e eu olhando com um tesão imenso, fui pra mala e invadimos, agora a coisa ia esquentar de vez.

Michelle tava louca, ela é tímida, mas quando bebe relaxa e fica bem safada e como nós já tinha saindo outras vezes com esse amigo, ela fica bem a vontade, começaram a se beijar, e se apertar e eu por trás dela beijando seu pescoço, pegando e amassando também. Meu amigo começou a chupa-la, ela estava pingando de tanto tesão, o grelo duro e enorme, ele chupava com tanto tesão e ela delirava e eu explodindo de tesão vendo aquela cena, coloquei minha caceta na sua boca e ela sungava de um jeito delicioso, que maravilha todos sentindo prazer ao mesmo tempo, depois ela foi chupava a caceta do amigo que estava soluçando de tesão, ela disse que estava pegando fogo, que era deliciosa, mamou, sugou, ele delirava e eu fui chupar a bocetinha que estava meladíssima, deliciosa, doida pra receber pica, coloquei ela de quatro e mandei o amigo mete, minha putinha gemeu que nem louca, o amigo me falava. " amigo sua esposa é gostosa" e naquele momento fiz a revelação, minha não , aqui ela é nossa, você é o namorado dela, aí que ele ficou doido e começou chama ela de gostosa e socava e eu tendo aquela visão quase gozo, ela foi cavalgar no namorado, que cena maravilhosa, minha puta subindo e descendo na caceta de outro, comecei bolinar seu cuzinho e depois meti pra abrir passagem pro amigo, fizemos aquela DP gostosa e ela já estava pronta, coloquei ela de quatro e ele começou a socar seu cuzinho e ela gritava, " amor ele tá me lascando todinha", o namorado não aguentou gozou no cuzinho da safada. Era minha vez de gozar também coloquei ela de quatro e meti na boceta que estava pulsando, gozei gostoso também, ela já havia perdido as contas de quantas vezes tinha gozado.

Quando chegamos em casa fui conferir o estrago, a boceta toda dilacerada, nós já tínhamos saindo, mas hoje ele meteu com vontade, arregaçou todinha minha esposa, que está com a boceta deliciosa, não consigo achar mais o fundinho dela, minha putinha está deliciosa.

E decidimos que pelo menos uma vez no mês vamos sair com o seu namorado, e pode crer cada bombada que ela receber mais gostosa vai ficar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CORNO DA MICHELLE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por alguns moteis não permite a entrada de três ou mais. Pessoas

0 0
Foto de perfil genérica

Pode parecer uma pergunta idiota mas eu moro fora do Brasil desde os 18 anos de idade portanto penso ser uma pergunta justa, porquê em todos os contos onde vão três à um motel um sempre se esconde?

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.