Hetero ele será??? Final

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1981 palavras
Data: 19/03/2015 01:52:16
Última revisão: 19/03/2015 01:55:31

Rodrigo-Eu que sou o problema eee???

Eu-Mais ou menos!!!

Rodrigo-Olha eu não quero ficar pobre e se eu casar meu pai iria ficar muito feliz!!!

Eu-Então vá embora você vai se casar não pode entrar nasa de ninguem pela janela!!!

Falei sem pensar não me arrependi mesmo que o amasse eu deveria ter falado aquilo e falei sem nenhun concentimento o coloquei pra fora de casa com o coração partido e chorei horas e horas sem parar mais tinha decidido que o esqueceria e se eke me amasse ele que se ajeitava porque assim não continuaria não eu!!!

Eu estava em casa sem esquentar com nada e recebo uma mensagem "Espero vc aki amor" respondi "Seu amor não é eu" !!! Minha mâe sabe de tudo o que havia entre nós até dimais e disse a mim!!!

Mâe-Você vai no casamento filho???

Eu-Não eu não quero pagar mico sendo machucado mais ainda!!!

Mâe-Vá com o Daniel !!!

Eu-Para quê???

Mâe-Para machucar o Rodrigo!!

Eu-Brigar é bobeira!!!

Mâe-Larga de ser burro você não intende nada sobre o amor não???

Eu-Sim!!! Mais ele parece que não me ama!!

Mâe-Claro que ama eu ouvi quando você mandou ele embora ontem eu estava de traz da porta com um copo kk!!!

Eu-Mâee!!!! Não pode isso é feio kkk

Mâe-Sei disso !!

Eu-Mâe por quê você não arruma um namorado???

Mâe-Pra quê??? Ja tenho um!!!

Eu-Quem????

Mâe-A menino larga de ser curioso!!

Eu-Ata era eu que estava com o ouvido na porta né!!

Mâe-Affs!!! É aquele homen solteiro que é rico e eu fui posar dando faxina na casa dele!!! Poize a noite foi bem difícil o quintal tava dificil de limpar e eu nem me cansei !!

Eu-Meu Deus mâe!!! kkkk

Assim que descobri que até minha mâe tava botando pra quebrar resolvi ligar para o Daniel e chama lo para ir no casamento atrapalhar a festa kk ele topou claro !!!! Falei para ele ir bem vestido talvez até melhor que o noivo e eu ia com a roupa mais chamativa que eu tinha kkkk era ja bem de tarde por volta das 18:00 hrs e eu já estava pronto para ir para o tal casamento kkk !!

Assim que cheguei lá o Rodrigo veio em minha direção com cara de bravo e ódio e pegou pelo meu braço bem forte no momento até doeu mais percebi que eram ciúmes kk assim que estava no escuro ele disse bem bravo:

Rodrigo-O quê que eu te disse sobre o Daniel hein???

Eu-Espero que você não esteje dizendo isso para mim póis vocé não está em condições de mandar em ninguém!!!Me ouviu???

Ele calou e ficou pensando rsr eu falei meio triste e com os olhos cheio de água.

Eu-Doeu viu---você me machucou!!!

Rodrigo-Perdão amor é que eu odeio quando ele chega perto de você e outra ele já tentou fazer mal !!

Eu-eeee mais ele tentou neh e mudou agora você fez e continua aí no mesmo lugar Tiau vou me sentar e esperar o casamento aliás o seu casamento!!!!!

Saí dalí e sentei perto do Daniel e esperamos o casamento iniciar!!! O Rodrigo estava na minha frente com uma cara de bravo olhando para mim o pai dele do lado rindo para as paredes e o Daniel só no celular!!!O pai do Rodrigo é orrivel não sei como que dele saiu essa perfeição kkk que é o Rodrigo kk comecei arir e como estava dentro da igreja sai para fora e fui rir o Rodrigo aparece logo atrás me vijiando kk e eu falei rindo da situação!!!

Eu-Tudo bem com você mosso??

Rodrigo-Por quê você esta falando assim???

Eu-kk nem te conheço kkk dalissensa kkk!!!

Rodrigo-Não estou gostando dessa brincadeira !!!

Eu-Nem eu da sua e outra não sou brinquedo seu!!

Rodrigo-Seu chato !!!

Eu-Obrgdo

Voltei para dentro póis teria rido de mais kkk mas o Rodrigo atrapalhou e eu não tinha motivos para rir!!!

Até que vejo um carro escuro no fundo da igreja mesmo com muita gente dava para ver um carro lindo bem caro dava até gosto de olhar o Rodrigo veio correndo para o altar e quando a porta do carro se abriu a Anny sai do carro bem bonita maravilhosamente bonita até pensei que seria capaz do Rodrigo casar com ela pois ela estava perfeita sorri com várias lágrimas no olho !! Vejo que a Anny (Noiva) percebeu que nó dois estavamos alí e ficaram bem sem graça e ouviram o que o padre estava falando!! Eu bem mal disse ao Daniel bem baixinho :

Eu-Vamos sair daqui não merecemos passar por essa desilusão !!

Daniel-Vamos !!

Disse vamos bem triste !!!

Nos levantamos e rodiamos a igreja em direção á sua porta e com a cabeça baixa pingando lagrimas de amor não correspondido assim que estavamos a um passo de sair da igreja ouvi o Rodrigo e a Anny gritarem "Esperem" nós olhamos para trás e começamos a ssistir aquela cena a Anny vindo correndo para os braços do Daniel e o Rodrigo me comendo pelo olhar o Padre estava sem entender o que estava acontecendo!!! Enquanto eu abraçava o Rodrigo o Daniel entrou dentro do carro preto e foram para a Lua de mel deles rsr com coisa que se fossem eles que estivessem casado kk!!! O pai do Rodrigo chega perto dele e de mim e fala :

Pai do Rodrigo-Você Rodrigo maior decepção de minha vida te deserdarei pode ter serteza seu otário sua faculdade pode até esquecer dela até suas roupas eu ficarei você vai ficar com isso aí esse projeto de gente aí!!!!

Me deu uma vontade de matar aquele véio desaforado e chato o Rodrigo me segurou forte ou se não eu mataria o pai dele e isso iria piorar a situação em que estávamos!!! O Rodrigo então fala bem forte e nítido para todos da roda que cercava a discussão que seriam todos do casório kk:

Rodrigo-Pai!!! Você pode me diserdar mais não vou perder nada !!!

Pai do Rodrigo-Como assim vou zerar sua conta!!!

Nem eu entendi essa achei estranho dimais para meu gosto eu e todos olhavamos para ele até o pai dele.

Rodrigo-Tudo que tenho é o Felipe ele que me dá carinho ele que eu amo ele que eu quero ficar ele que e meu tisourinho o resto é so detalhe!!!

Todos começam a bater palma e a chorar eu abraço o Rodrigo bem forte e um tio do Rodrigo bem rico diz:

Tio do Rodrigo-Eu pago a sua faculdade !! e a do Felipe tambem !!!

Uma tia dele rica e bem poderosa diz:

Tia do Rodrigo-Rodrigo eu não reconheço o meu irmão não sei como ele seria capaz de fazer isso com você eu lamento por ele!!! Mais quanto a vocês eu desejo tudo de bom e outra coisinha podem ir a para a tal lua de mel vocês merecem e depóis Rodrigo dá uma olhada no seu extrato do banco farei um agrado a você!!!!

Os tios do Rodrigo eram incríveis por demais todos queriam ajudar ofereceram até apartamento para gente o pai do Rodrigo se sentiu tão mal que foi embora antes que a gente percebesse nós curtimos a festa e fomos para lua de mel fora de lógica e doida chegando dentro do quarto eu falei:

Eu-Nossa não avisei minha mâe que eu ia viajar!!

Rodrigo-Eu avisei!!?

Eu-Como????

Rodrigo-Robei seu celular na hora que te segui quando você foi rir do meu pai!!E porque você estava rindo mesmo???

Eu-Nada não!!!

Falei já com muito tesão!!

Eu-Você me supriendeu me deixou de boca aberta nunca esperava aquela declaração maravilhosa partir de você !!! Te amo amor!!!

Rodrigo-Tambem te amo mais que a minha vida !!!!

Eu-Agente vai ficar só conversando é???

Ele me puchou violentamente e me beijou pegou em minha nuca foi descendo pelas curvas do meu corpo até chegar em minha bunda e apertar bem gostoso eu passo a mão naquel bunda bem grande gostosa e carnuda escorro as mãos em seu braço e o jogo na cama ele bem excitado fala olhando dentro dos meus olhos:

Rodrigo-Vem amor me mostra do que você é capaz!!!

Eu reagi tirei a calça dele comecei a pegar em suas pernas e fui em direção ao seu pau passei a mão em volta de seu pênis que estava durasso e cheiroso comecei a chupalo por cima da cueca e ouvir os gemidos que o Rodrigo dava enquanto eu chupava lentamente sem pressa fazendo ele deilirar a cada mordida que ue dava resolvi descer a cueca dele me assusto com o tamanho novamente e começo a bater uma punheta bem gostosa a ele ele gemia bem gostoso acho que gozei só de ouvir seus gemidos exitantes coloquei a lingua bem em cima da cabecinha do pau dele e quase maluco ele fala:

Rodrigo-Chupa vai !!

coloco os meus lábios sobre a cabecinha do pau dele e começo a descer a boca sobre seu pau bem lentamente sentindo todos os gostos possíveis seu pau era delicioso e como consequencia ele gemia cada vez mais alto e gostoso eu engasguei varias vezes e começei a labelo como um pirulíto desci para seu saco bem grandes e coloquei um na boca era gigante cherozo e gosoto rapidamente passei para o outro e passe a lamber o pau dele bem gostoso de novo ele pediu:

Rodrigo-Para ou eu vou gozar amor!!

Parei e deslizei a mão lentamente para cima de sua barriga bem malhada e cheiroza retirei a sua blusa e comecei a beijar o pescoço dele bem gostoso ele bem carinhoso me deita na cama e beija meu pescoço e retira minha roupa bem lentamente me deixando de cueca me abraça beijando bem gostoso e quente me vira de buços e se deita em cima de mim estava ótimo senti seu pau bem gostoso esfregar em minha bunda senti ele pulsando, ele beija todo meu pescoço e pergunta bem baixinho em meu ouvido:

Rodrigo-Pode te comer bem gostosinho você vai amar!!???

Como não resistir a esse pedido gostoso e sensual alem de tudo romantico disse bem sex:

Eu-Não você ta doido ??? Você deve anda logo gostosão me come !!!

Rodrigo-Claro amor !! Prometo vou devagar até acostumar de novo!!! Se doer me avisa !!!

Fiz um som confirmando "arram" ele desceu minha cueca bem devagar e coulocou uma camisinha em seu pau passou muito librificante e se deitou em cima de mim bem devagar e começou a se esfregar em cima de mim bem lentamente e gostoso e me beijava a todo instante bem gostoso e cada vez mais picanteseu pau começou a achar o buraco e entrar a cabecinha bem devagar e gostoso naqueleintante quase não doeu ele foi tão devagar que não senti dor horas nenhuma foi bem gostoso ele virou os olhos e começou a se esfregar com o pau dentro do meu cu me comeu bem gostoso por quase meia hora na mesma posição ainda com o pau dentro de mim me deixou de lado e me comeu de ladinho bem gostoso por muito tempo me voltou a ficar de bruços e me comeu bem gostoso mais bem mais intenso e interlaçou minha mão na dele e gozou bem gostoso virou os olhos e ficou alí até passar a dureza de seu pau tomamos um banho e deitamos na cama eu disse a ele:

Eu-Estou com frio!!

Rodrigo-Fica de lado vo fazer uma conchinha e te esquentar !!! Se quiser mais alguma coisa é só falar !!!

Eu- Te amo amor!!!

Rodrigo- Tambm te amo,...

Depois de 4 meses a Anny ficou grávida minha mâe engravidou para mim o que foi maravilhoso e minha mâe se casou continuei a faculdade com meu amor o Daniel e o Rodrigo estava muito ancioso em ser pai e o Daniel tambem os dois voltaram a ser amigos e o Rodrigo perdeu o ciúmes e hoje vivemos felizes loucamente# The EndGostaram???

O que vcs acham fasso outro ou não acho que não neh escrevo mal rsr bjs comentem

#Cielzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Final perfeito, outro outro hahahaha :)

0 0
Foto de perfil genérica

O.O noiva fugitiva! só faltou dizer, vimos tudo em camera lenta!

belo final!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua querido amei seu conto comecei a ler essa noite terminei agora... Beijinhuuu

0 0