8° Capitulo Série - Historia de Peão - "Nem tudo esta perdido, pois o AMOR sempre vence"

Um conto erótico de www.redefm.com
Categoria: Homossexual
Contém 1138 palavras
Data: 19/03/2015 00:09:25
Última revisão: 22/03/2015 21:54:57
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Prazer, Sexo

- Ricardo já beijou garotos?

Neguei como reação ao momento e ele foi se aproximando, nossa era uma sensação de calafrio, um cara daquele porte ali junto comigo e querendo me beijar, meio o clima parou e ficamos meus lábios porto do dele.

Estava agora eu e Bruno se beijando

O gosto de sua boca era doce, seu cheiro e seu jeito começam ali a me fazer a curtir aquela situação, minha reação era imediata, já estava de cacete duro, meus lábios eram molhados com gosto de sua boca e minha rola já era explorada pela sua mão.

Confesso que ao mesmo tempo em que sentia o prazer de beijar a boca gostosa de Bruno minha mente remoía a situação com Caio, mesmo assim o prazer falava mais alto e o sexo estava além.

Aquele garoto gostoso totalmente entregue a mim me cativava e seu jeito de ser me fazia se sentir ainda mais prazer, logo minha rola era degustada por sua boca macia, e que boquete gostoso... Era maravilhoso ser mamado e sentir o carinho daquela descoberta.

Nosso momento era prazeroso de mais, muito mais carinhoso que Caio e muito mais intuitivo eu via em Bruno um cara especial, de jeitão simples que mesmo com sexo gostoso vivia uma desilusão antiga. Por hora era apenas um sexo, diferente e carinho, era suas mãos caminhando pelo meu corpo enquanto sua boca lambia minha rola, descendo até minhas bolas, era gostoso, eu gemia de prazer e sentia além do sexo o real prazer.

Ele me surpreendia e parado diante de mim, me dizia que eu era especial pra ele, fazendo caricias no meu rosto me conduzia um jeito diferente de me tratar, parecia me ver com outros olhos, e não somente como um pedaço de carne sexual, me levava a outro nível.

Ali mesmo as caricias se tornaram iniciais pra um sexo gostoso, puser Bruno era muito além que sexo, me convidava pra ir a um motel, pra mim seria a primeira vez que ia a um motel, afinal um cara meio sem noção não entendia muito destas coisas, pois no mato comíamos mesmo é na zona rsrsrrs

Aquele jovem de pele bonita, mesmo tendo tudo pra ser um ignorante riquinho tinha beleza e sensualidade de um rapaz gostoso, chegamos a um dos melhores motéis da cidade, entramos com o carro e em direção a uma suíte com direito a hidromassagem e tudo mais, era muito bonito e encantador, sem muito esperar éramos cruzados pelo desejo de uma cama confortável, por sua boca macia e pela vontade de um sexo diferente, sua roupa era retirada e a minha já não se fazia presente, meu cacete estava duro, louco por aquela bunda gostosa, assim ouvia ele sussurrar no meu ouvido.

- Vem tomar um banho comigo

Pegando em minhas mãos entramos naquela hidro quentinha e juntos se envolviam em um começar de prazer mutua, o que mais me chamava à atenção naquele homem era seu carinho, seu jeito de lidar comigo e acima de tudo a vontade de fazer amor muito antes que sexo.

Bruno começava aos beijos me dizer que desde o primeiro dia no supermercado sentia algo bacana por mim, mas que não poderia se envolver, afinal sofreu muito com o ultimo rapaz, logo foi me contando suas historias e eu a minha, sexo e banho ficaram como detalhe de tudo aquilo, mas era o que ambos queriam.

No frigobar ele pegou uma latinha de cerveja, começamos a tomar e curtir uma musica romântica, era ali a meia luz que tudo começava, caminhamos em direção daquela cama macia, eu de cacete duro e ele lindo e com vontade de dar a bunda, sexo, unhadas e beijos, era eu louco agora por seu cuzinho, afinal além de um garoto bonito era dono de um lindo rabinho, branquinho e bem carnudo, o deitei de bruços e fui mordendo cada parte de seu corpo chegava ali naquela cuzinho, todo depilado a minha espera, minha língua o fazia gemer de prazer, o fazia se contorcer pelo sexo e por cada lambida no seu anelzinho.

Seu cuzinho piscava em dedadas e linguadas, e eu ali navegando naquele rabinho gostoso, ele gemendo.

Eu me perdia naquele momento, meu cacete explodia de tesão e em beijos na nuca direcionava meu pau no seu rabinho, ele me sentia e eu sentia ele, meu pau entrava cada centímetro e em gemidos de dor ele me fazia ousar em estocadas leves.

Aquele homem bonito, de sorriso bacana se entregava a mim e meu pau a cada momento sentia o gosto de um cuzinho quente, era prazeroso ouvir ele gemendo e pedindo mais rola, empinando seu rabinho pra mim atolar mais e mais meu cacete.

Gostosamente metia cada centímetro do meu pau, lambia sua orelha e curtia seu corpo, logo Bruno virava e de frente comigo continuamos nossa transa prazerosa, nosso sexo ousado.

Sua perna era conduzida ao meu peitoral e eu ali, vendo aquele cuzinho exposto pedindo pau.

Meu cacete atolava sem do e ele mordendo meus lábios e fazendo suas mãos viajar em meu corpo me fazia suar de prazer, era bom demais comer aquele rabo, era gostoso o prazer e acima de tudo me sentia mais que um comedor, e sim um homem.

Bruno me levava ao auge do sexo, me unhava me entregava, porem depois de muito sexo eu queria mesmo e ter ele ali mesmo de quatro pra mim, e assim ele me obedecia, seu anelzinho virado em minha direção, via o estrago feito no seu cu e metia agora meus dedinhos e fazia massagear seu anelzinho, mas ele pedia rola e assim comecei a comê-lo de quatro, gemendo e implorando por mais e mais cacete aquele homem me fazia suar em cada momento, na minha mente somente se passava aquele sexo, aquele momento único, e então ambos ali, eu com meu cacete atolado em sua bunda e ele se

punhetando gritando, era ambos se vencer pelo sexo, era ambos derramando a porra de um prazer suado e bom, gozamos

juntos, urrávamos juntos em meio a um sexo gostoso.

Bruno deitava com cuzinho cheio de porra, logo a cama estava também tomada pela goza de Bruno e nos ali se curtindo, colocamos outro lençol e deitado no meu peitoral ele recebia cafuné e em um bom bate papo agradeci a ele pelo momento prazeroso.

Bruno e eu curtimos a noite e confesso ao leitor, uma das melhores e mais prazerosas noites que já tive, pois como disse, não era ali mais um pedaço de carne, mas um homem sendo tratado como tal.

#Continua

Autor> Escritor Danyel

escritordanyel@hotmail.com

Ouça uma REDE de Sucesso -

www.redefm.com

Acesse: www.escritordanyel.blogspot.com

>>> Entre na página e confira como ajuda a gente escrever novas historias através de um livro***

http://escritordanyel.blogspot.com.br/p/colabore-com-gente.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmm como diria Cyndi: as meninas so querem se divertir!!! He!he!

0 0
Foto de perfil genérica

boa sorte com bruno! parece que ele é o cara certo!

bjinhos do dark.

0 0