Hetero ele Será?? Reta final 13

Um conto erótico de Cielzinho
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 18/03/2015 21:17:08

Depois daquela noite incrivel me senti incrivel como se tudo fosse um mar de rosas !!!! Para mim tudo estava bom!!! Eu teria esquecido de tudo e de todos mais aquela sequela dos problemas ainda doía eu não sabia como resolve los mais tinha fé que conseguiria de qualquer forma!!!

O casamento se aproximava e a dor de vê lo doía cada vez mais a saudade só aumentava e como nem tudo e bom o Rodrigo parou de ir la em casa depois daquele dia não me mandava mensagem não ligava neim nada eu não sabia onde ele morava e por isso fiquei bem distante e com saudades não o via a dias até de ir na faculdade ele havia parado fiquei bem triste e toda hora me vinha de que ele apenas queria se aproveitar tirar meu cabaço !Será???? E se ele fosse realmente hetero o que aconteceria??? Tentei não pensar nisso póis ele foi bem romantico para meu gosto e não seria capaz de fazer qualquer coisa comigo desse tipo pois ele me amava bem eu acho!!!

Os dias se passavam mais rápido do que eu pensava e o casamento estava quase chegando faltava dois dias e eu não conseguia dormir pensando nele sem reação pois ele não ligava para mim nem mandava mensagem e não haveria como planejar um plano !!

Na faculdade eu quase morria olhando para o lugar dele e ficando doido sem saber o que fazer minha mente estava pesada sem saber o que acontecia até que meu telefone começa a vibrar eu não sabia o que fazer pedi para sair da sala o professor deixou eu atendii e era ele :

Rodrigo-Oi mooor!!!

Eu-Amor??? Você não me liga não manda mensagem pensei que tinha morrido!!!

Rodrigo-Meu pai não estava deixando eu ligar para ninguem ele pegou meu celular e escondeu!!!

Eu-A e você não e homen não o seu pai faz o que quizer com você e você apenas aceita nessa calma !!!! Não estou te entendendo cadê o Rodrigo que eu conheci aquele que brigou com o Daniel ????

Rodrigo-Onde você quer chegar???

Eu-Em lugar nenhum eu só acho que você precisa ter atitudes de homen !!!! Enfrenta seu pai !!!!

Rodrigo-Mais ele me diserdara eu perderei tudo que tenho!!

Eu-Se você realmente me ama entendeu o recado para e pensa no que você tem de valor !!!!

Rodrigo-Você vai querer um convite para o casamento!!!

Eu-Vai cagar !!! Casa logo e me esquece otário!! Tiau!!!

Rodrigo-Espera !!!! Eu te amo!!!

Eu- Ama mesmo não parece !!! Tambem te amo!!

Tudo parecia ter desmoronado tudo parecia ser ao contrario tentei esquecer essa situação mais não dava era quase impossível e se isso fosse só uma aventura ?? Que seje eu quero e viver longe desses problemas !!!! Voltei para sala e estudei pra caramba vim embora para casa e chorei o resto da noite assisti filmes tristes que me lembrava o idiota e pensei porque naquele dia que ele esqueceu do ônibus eu não fiquei calado e deixei ele ficar para trás que ódio de mim mesmo chorei pra caramba e quando derrepente ouço um barulho na janela e vejo ele lindo e maravilhoso entrando no meu quarto começo a chorar mais ainda ele se aproxima de mim eu falo:

Eu-Sai!!!

Chorando ao lembrar que ele tinha me esquecido e lembrado só daquele maldito casamento e viver pelas contas do pai o obedecendo como uma criança mesmo naquela idade era muito pra mim para mim isso não era o homen que eu conhecia era uma menininha boba!!!!Ele me abraçou por trás e perguntou:

Rodrigo-Quer carinho???

Eu-Você que é o problema você não faz nada só fica assistindo!!!!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

su obrigado a concordar com o carinha que eu esqueci o nome! rodrigo nao faz nada! eu acho que ele quer casar! é mais facil ser hetero e rico que gay e pobre!

se duvidar o carinha termina a historia com o Daniel!

bjinhos do dark.

0 0