Massagem molhada

Um conto erótico de Luisacholia
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 18/03/2015 17:12:20

Demorei um pouco para voltar a escrever e responder os e-mails, pois tive um problema em minha conta,e não lembrava a senha do site, mas agora voltei com tudo pra contar um pequeno relado do que aconteceu comigo sabado passado!

Eu desde novinha sempre gostei de arrumar cabelo, e fazer maquiagem, quando fui ficando mais velha optei por fazer um curso de beleza, e desde então sou eu quem arrumo e maqueio a minha familia. Nesse sabado minha tia um casamento pra ir, e logico que resolvi fazer o cabelo dela, e da sua sobrinha, depois de tanto trabalho fiquei hiper cansada, e minha tia resolveu me dar uns trocados para que eu nao precisasse arrumar meus proprios cabelos, então resolvi ligar de ultima hora para um salão que havia sido aberta a menos de uma semana na rua debaixo da minha casa, e ir rapido para la arrumar meus cabelos. Me arrumei, com um short jeans, e uma blusa de malha preta e fui direto pro salão, chegando la, me sentei na cadeira, e a moça começou a lavar meu cabelo, aquela agua me fez ficar com vontade de fazer xixi, mas nada que eu nao pudesse segurar pois eu sairia do salão logo, não me preocupei pois havia banheiro e tudo mais. A moça me passou a toalha, e me entregou para que secasse meu cabelo, me mandando sentar na outra cadeira para o processo. A cabelereira, xara de minha tia, Karen, vestia uma roupa bem provocante, o que me fez chamar atenção, era o uniforme do salão, uma blusa de malha vermelha, e uma legging, que parecia que ela tinha feito questão de usar sem calcinha pra marcar bastante, me fez pensar o motivo, ja que era um salão somente para mulheres, mas parei de me questionar e continuei olhando aquela beleza sem que ela percebesse. A gente ficou ali por um tempo, ate que depois de secar ela começou a pranchar. O telefone tocou e Karen, foi atender, estavam desmarcando uma massagem por algum motivo que não pude ouvir. Ela desligou o telefone, pediu desculpa pelo ocorrido, e me perguntou se ja havia feito algum tipo de massagem, repondi que não, e ela me chamou para fazer uma no lugar da moça que nao poderia ir, aceitei claramente e antes que ela voltasse a mexer em meus cabelos, pedi para usar o banheiro. Karen pediu para que eu a acompanhasse ate os fundos, onde era a casa de sua patroa. Foram algumas tentativas e nada de alguem atender, isso me preocupou e senti minha bexiga apertar um pouco mais. Ela me perguntou se poderia aguentar ate que sua patroa voltasse, ou gostaria de ir ate minha casa e voltar depois, por teimosia respondi que poderia aguentar e assim foi. Sentei na cadeira novamente, e com o passar do tempo comecei a sentir mais e mais vontade de usar o banheiro. Ela tambem parecia inquieta, mas nao fez nenhum tipo de comentario. Acabado ali, me levantei pra ir a sala de massagem, e no tranco para levantar sem querer pedir a compostura e cruzei as pernas, senti que poderia aguentar pouco tempo, se a tal massagem nao demorasse, e como sou teimosa, continuei.

Karen me pediu para que ficasse de calcinha e sutian, e foi isso que fiz, deitei na cama de bruso, e cruzei os braços para apoiar minha cabeça. Ela começou a jogar o oleo em minhas costas, e com a mão fazer a massagem, eu me sentia completamente relaxada, e por um instante esqueci da minha vontade de ir ao banheiro. Desceu ate minhas pernas com a mão e o oleo indo logo em direção ao meu pé. A massagem estava maravilhosa a sensação daquela mão macia massageando meu corpo me deixava melhor ainda. Eis que Karen foi para frente de minha cabeça para poder fazer em meus ombros. Fiquei cara a cara com aquela linda buceta marcada, e percebi que ela estava inquieta, parecia querer cruzar as penas de modo formal, sem que eu percebesse, e isso voltou atenção a minha vontade de fazer xixi, me virei rapidamente pelo pedido que ela fez, e logo ela estava fazendo massagem em meus braços, nao deixava de correr o olho em sua postura, ate que ela nao aguentou e disse que precisava se aliviar. Aquelas palavras nunca tinham sido tão bem vindas, e isso fez meu corpo todo arrepiar, ela se desculpou por ser direta e continuou, eu não tive escolha quando ela começou a fazer massagem em minha barriga, bem na minha bexiga, saiu um jato descontrolando e molhou toda a minha calcinha e a toalha que estava por baixo do meu quadril. Eu tentei segurar o maximo que eu podi, mas era mais forte que eu, me levantei e fiquei sentada na cama, terminando de fazer o que ja tinha começado, meu rosto corou e Karen ficou sem reação mas parecia que estava excitada, me olhava com uma cara de safada e se contorcia toda dizendo que tambem poderia nao aguentar mais, claro que eu disse que não ligaria se ela podesse fazer isso tambem, então ela foi direto pro lugar onde lavei meu cabelo, e se aliviou ali mesmo, fiquei olhando enquanto levantava e tirava minha calcinha para jogar no lixo. Depois ja podem imaginar o que deu né ? Agora somos amigas ;) Voltei pra casa e fomos pra festa !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuisaCholia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue o conto gata,tava ficando legal rsrs email:gsrb @hotmqil.com.br

0 0