PERDI O CAPITÃO PARA O SOBRINHO. PART. 8

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1663 palavras
Data: 18/03/2015 03:19:30

Eu e Omar estamos nos entendendo a nossa maneira, nada de cobranças por ambas as partes.

Como ele mesmo diz somos amigos amantes, e assim esta sendo ótimo.

Numa noite estava em meu trabalho e o telefone toca atendi e ouço uma voz conhecida.

_ Tudo bem Marcelo?

_ Tudo bem Carlos.

_ Podemos nos ver amanha cedo, preciso falar com você.

Pensei um pouco antes de responder.

_ OK Carlos amanha agente se fala.

_ Busco você ai no teu trabalho.

_ Tudo bem vou te esperar então.

Ele desligou e eu fiquei pensando qual seria o assunto, pois da ultima vez que nos vimos não foi nada agradável, com certeza queria se desculpar pela atitude que ele teve.

As seis horas seu carro estaciona na frente de onde trabalho, me despeço do pessoal e vou até o carro, logo que entro ele da partida.

_ Bom dia Carlos.

_ Bom dia.

Responde seco de cara seria.

_Onde vamos posso saber?

_ Logo chegaremos e você vai saber onde iremos.

Carlos dirigiu até uma casa que ele tem e esta para alugar, ele abriu o portão e entrou com o carro na garagem, saímos do carro e entramos na casa vazia.

_ Ainda não arrumou inquilino para alugar?

_ Não, mas também não tenho pressa em alugar.

_ E qual é o assunto que você quer ter comigo?

_ Você ainda pergunta qual é o assunto Marcelo?

_ Sim, porque o espanto da minha pergunta.

_ Tu mal me deixou e já esta de cara novo, ou já tinha ele sem eu saber.

_ Fica tranquilo que o chifrudo aqui sou eu Carlos, o Omar é apenas um amigo e mais nada depois de tudo que passei não quero ter mais ninguém comigo.

_ Tu não vale nada mesmo Marcelo é como eu te falei você não fica sem uma boa pica dentro do teu cu seu safado, duvido que o coroa não te metendo em você.

_ E se tiver cara oque tu tem a ver com isso em, tu também tá metendo no André e quer falar de mim.

_ O assunto é eu e você tira meu sobrinho do meio entendeu.

_ Não temos mais assunto nenhum cara, ainda mais depois do que você fez aquele dia, acabou me erra cara entendeu.

Carlos me olhava com ódio sua testa brilhava de suor é sempre assim que ele fica quando esta nervoso.

Eu já me preparei para o pior casa ele tentasse me bater.

_ Os tapas e o soco que dei naquele trouxa deveria ter dado em você Marcelo, deveria ter socado sua cara até meu braço cansar deixar você estourado ali no chão.

_ É bem assim que você resolve as coisas sempre na porrada ou na arma eu sei disso ou já esqueceu que você me fez isso uma vez.

Carlos tremia seus punhos estavam fechados pronto para um golpe certeiro, mas a distancia entre eu e ele não teria como ele me acertar.

_ Pior merda que fiz foi voltar para você cara como me arrependo disso eu estava muito bem sozinho mas tive a triste ideia em te dar outra chance.

Comecei a rir..

_ Como é você me deu outra chance, fui eu que pedi para voltar é isso mesmo Carlos tem certeza?

_ Não interessa quem procurou quem o fato é que eu deveria ter ficado na minha ao invés de voltar para você seu merda.

_ É o seguinte não tenho mais nada para te falar eu vou embora, seja feliz e adeus Carlos.

Ele veio pra cima de mim feito um bicho feroz, desviei dele, outra vez ele veio e me agarrou me derrubando no chão tentando acertar minha cara como tenho treinamento de defesa pessoal consegui me livrar dele.

_ Cara não quero brigar como você me deixa ir embora.

Ele veio se aproximando dando socos ao vento até chegar perto de mim, eu desviava para me defender mas num dado momento ele me acertou no peito e eu revidei acertando sua cara em cheio, novamente ele tentou me agarrar mas consegui ficar atrás dele e apliquei um golpe começando a sufoca-lo enquanto ele tentava se livrar de mim, tive que usar de toda a força para segurar ele pois o Carlos é muito mais forte que eu.

_ Para cara chega deixa ei ir embora não quero te machucar porra.

_ Enquanto eu não estourara sua cara não sossego seu porra nem que você me quebre todo.

Eu poderia deixa-lo desmaiado pela maneira que estava segurando-o mas meu medo era acontecer algo grave com ele depois que eu saísse então resolvi dar-lhe dois socos fortes na altura dos rins que o fez cair no chão sentindo muita dor.

Aproveitei a chance e fui em direção a porta neste momento escuto a arma dele engatilhar e ele me fala...

_ Para agora se não quiser levar um tiro nas costas seu porra.

Parei e me virei para ele que se levantava com sua arma na mão apontada para mim.

_ Desta vez não vou só ameaçar igual fiz aquela vez sai de perto da porta e vai entrando pros fundos da casa anda.

_ Guarda isso Carlos o prejudicado vai ser você cara se tu atirar em mim.

_ Não escutou porra vai lá pros fundos caralho.

Para evitar o pior obedeci ele indo para os fundos da casa, ele mandou eu entrar num pequeno quarto tipo uma dispensa que tem no quintal, entramos e ele trancou a porta.

_ Tira toda a roupa seu merda vou te mostrar oque eu faço com quem me engana.

Já tinha passado por isso na mão dele e sabia oque iria acontecer comigo mas desta vez foi bem pior.

Tirei toda a roupa, ele se aproximou de mim e com a mão que segurava a arma me deu um tapa na cara em seguida um soco na barriga acompanhado de um chute que acertou perto da costela me deixando sem folego caído no chão.

Enquanto tentava respirar ele tirou sua roupa assim que ficou todo nu pegou em meus cabelos me puxando até eu ficar de joelhos e mesmo eu estando sem folego ele socou sua rola em minha boca fazendo-me engolir tudo e começou a foder minha boca sem pouco importar se eu estava conseguindo respirar.

_ Esta vai ser nossa ultima trepada seu merda hoje vou te tratar como um vadia de estrada.

Enquanto chupava-o ele baia em mim com sua arma deixando minha cara toda inchada, Carlos mandou eu ficar de quatro e se ajoelhou atrás de mim.

_ Lembra oque eu passei na mão daqueles bandidos filhos da puta Marcelo.

Fiquei calado.

_ Ficou surdo porra te fiz uma pergunta caralho.

_ Sim Carlos lembro de tudo cara.

Ele começou a enfiar dois dedos em mim depois três até perceber que estava laceado meu cu e sem eu esperar Carlos força e enfia a mão até pouco mais do pulso me fazendo gritar e cair de barriga no chão.

_ Pode gritar seu porra esta dor que estou te causando é o ódio que estou sentindo de você, e trate de ficar como estava se não vai ser pior.

Voltei a ficar de quatro e Carlos empurrou ainda mais até seu grosso ante braço e começou a foder minha bunda com seu braço enfiado em mim, comecei a tremer e suar de dor.

_ Treme safado treme bastante que estou adorando sente o braço do negrão te rasgando todo.

Depois de rasgar ele enfiou sua rola e começou a foder até gozar dentro de mim me deixando largado no chão.

_ Nunca mais quero olhar na sua cara seu porra tu para mim é um lixo ou melhor é um nada porque lixo reaproveita e você nem para reaproveitar eu quero.

Eu escutava tudo como vontade de pular em seu pescoço e mata-lo enforcado mas como com ele segurando a arma, comecei a me vestir achando que tinha terminado mas ele deixou-me por apenas a cueca.

_ Ainda não acabou falta só uma coisa para fazer com você depois tu pode ir embora.

Ele veio em minha direção mandou que abrisse a boca colocou a cabeça da rola dentro de minha boca e começou a mijar mandando eu engolir seu mijo, tentei tirar mas ele segurou minha nuca fazendo seu cacete ainda meio duro ir até minha garganta, seus jatos de mijo me sufocava e causava anciã de vomito, Só depois do ultimo jato ele me soltou rindo da minha cara e mandou eu me vestir e ir embora.

As presas me troquei e sai da casa feito um louco desesperado, por sorte a rua estava deserta corri até a avenida e peguei um taxi, ao entrar no carro o motorista se assustou com minha aparência contei-lhe que tinha sido assaltado e consegui escapar do ladrão, ele insistiu em me levar em um hospital mas pedi-lhe que me levasse para minha casa que depois eu iria a delegacia dar queixa e assim ele fez, desci do taxi paguei a corrida entrei em casa, corri para o chuveiro onde sentei no chão do box e entrei em prantos por um longo tempo.

Carlos sabia que eu nunca iria abrir o bico porque eu iria me prejudicar pondo minha opção sexual em publico.

Quando meus filhos e minha esposa chegaram ao me verem com o rosto todo machucado e inchado começaram a perguntar oque tinha acontecido, contei-lhes a mesma historia que avia contado ao taxista e tranquilizei eles dizendo que estava tudo bem comigo.

Carlos para mim morreu como o Alex que me fez a mesma coisa, sei que muitos não acreditam nos relatos contados neste site mas tudo que escrevo e escrevi é real mudando somente os nomes dos participantes para não correr o risco de prejudica-los.

Fim desta fase de minha vida com o capitão Carlos, espero que tenham gostado e até meu próximo conto um abraço para todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde o recomeco entre voce e o capitao eu ja esperava que aconteceria merda; e nao demorou muito! Agora cuide da sua vida mesmo e tenha mais cuidado com os machos que vc se envolve!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre acompanhei seus relatos e nunca comentei, mas agora tenho que falar.Eu sabia que um dia iria acontecer isso contigo, vc foi um trouxa por ter aceitado esse fdf de novo, não nos conhecemos mas estou com tanta ódio desse cara. Me desculpa mas vc mereceu, quem te amava você deixou ir embora pra ficar com esse cara que outrora tinha feito aquilo tudo com você, isso é amor bandido.Espero que você esteja bem e ele não tenha posto em risco sua saúde. Lamentável.

0 0
Foto de perfil genérica

tem como vc me mandar o capitulo 07, pois não consegui ler até agora

0 0
Foto de perfil genérica

Eu cheguei a chorar de nojo... Eu nunca gostei do Carlos e agora se tu perdoar ele eu mesmo vou querer q ele te mate.

0 0
Foto de perfil genérica

Q pilantra! Espero q família dele descobra o caso com o sobrinho

0 0
Foto de perfil genérica

An ? Ele que tava saindo com o sobrinho pelas suas costas e você que tava enganando ele ? Isso mesmo que eu li ? Aah, manda ele pra pqp. Você deveria ter desmaiado ele mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Carlos te amava de alguma forma, mas depois dessa você faz bem não querer mais nada com ele. Ele é um zero a esquerda.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu torcia tanto pelo capitão mas agora To com um ódio mortal dele aff não aceita perde ne adoro seus relatos ansiosa pelo próximo

0 0