Nossa transa maravilhosa na praia

Um conto erótico de Rogério Alan
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 17/03/2015 23:33:45
Assuntos: Heterossexual

Faz muito tempo que não escrevo aqui, mas vamos continuar recordando histórias reais da vida sexual. Nos contos anteriores falei como conheci e passei a namorar a gostosa bunduda da Tamiris e como era difícil acharmos um lugar para transar. Agora conto como tudo mudou durante nossos dias na praia.

Era o último sábado de agosto e eu e a gostosa da Tamiris estávamos namorando a dois meses e fomos a praia com a Tamiris e os tios dela, Alberto e Alessandra. Tamiris também convidou sua amiga Dani e meu amigo Pedro namorado dela.

Tamiris comprou um mini-biquine para a nossa ida a praia e quando eu vi aquilo meu pau ficou duro na hora porque como eu já disse ela tinha uma bunda perfeita. O problema é que todo mundo ficou olhando também, até senhores mais velhos com esposas, mas Tamiris não se importava ela queria que eu ficasse encantado com aquela bunda e estava funcionando, não conseguia mais pensar em nada só naquela bunda.

A praia estava lotada, tinha muitas mulheres bonitas, mas eu só tinha olhos para Tamiris e a bunda dela era melhor do que todas e acabei não resistindo e durante um beijo peguei para valer naquele bundão, ali mesmo. Algumas pessoas olhavam com inveja, afinal aquele mulherão todo com rostinho de menina e corpão de mulher estava com um menino de 14, outros olhavam com estranheza como se nunca tivessem sido jovem cheio de desejos.

Os desejos só aumentavam, inclusive Tamiris me confessou que o ela mais queria é que chegasse a noite logo. A noite chegou fomos tomar banhos juntos, eu lavava aquele bundão e ela lavava o meu pau que tava duro, mas tão duro de tesão que deixou Tamiris como mais vontade.

Saimos do banho abraçados e não deu outra, transamos loucamente naquele quarto. Era a primeira vez que transávamos sem hora para acabar, sem vigias, afinal os tios de Tamiris eram muito liberais e inclusive transavam no outro quarto com certeza. Dani e Pedro deveriam estar transando então porque parar. Continuamos durante muito tempo, parávamos e recomeçávamos de diferentes maneiras. Tamiris me olhava apaixonada e disse várias vezes: "Não acredito que estamos juntos aqui sem nada e nem ninguém para interferir".

Na manhã de domingo eu e Tamiris acordamos bem cedo e fomos caminhar na praia. Alberto saiu para comprar algumas coisas e Dani estava dormindo. Na cozinha tia Alessandra preparava o café na manhã e Pedro a ajudava. Alessandra estava vestida de uma maneira muito sexy e sensual, aliás ela tinha um corpão, só perdia mesmo para Tamiris e talvez para a Dani, mas eram duas de 15 contra uma de 30. O corpo dela era diferente das duas, era um corpão de mulher madura gostosa, de uma tia sexy, tinha cabelos pretos que nem de Tamiris, a bunda era grande não como a de Tamiris, mas era grande, os seios eram perfeitos, e tudo ficava maravilhoso naquele shortinho curtinho e naquela blusinha. Sim ela estava vestida para seduzir, de propósito mesmo. Ela e o marido faziam isso, seduziam e transavam com outra pessoas. É claro que ela com aquele corpão é quem levava vantagem, mas também já chegou a transar com muitas mulheres, pelo menos é que ele fala.

Pedro não conseguia parar de olhar para aquela bunda. Ele também estava com 14 anos que nem eu e talvez tenha tido só a Dani ou outra garota antes dela, mas nunca tinha uma madura gostosa lhe dando mole. Ela passeava pela cozinha rebolando aquele bundão e Pedro só olhava era um garoto enfeitiçado pela madura mulherão.

Depois de muitas olhadas ela lhe fala.

Alessandra: Está gostando do meu bundão né?

Ele meio sem jeito responde.

Pedro: Perdão senhora. Não queria ficar olhando desse jeito

Alessandra: Não precisa pedir perdão e nem me chamar de senhora e me chame de tia Alessandra, sou uma tia sexy e estou aqui para você me olhar mesmo.

Pedro: Você é sexy mesmo tia Alessandra, que bundão.

Alessandra: Você gostou? Então pegue com força.

E Pedro avançou tirando o shortinho dela e pegando naquele bundão.

Ela o arragou e o beijou. Depois de beijar ela confessou.

Alessandra: Eu sei que os dois casais vieram aqui para transar e eu e meu marido queremos entrar nessa brincadeira. Te seduzi de propósito e quero transar com você.

Pedro: Seduziu direitinho, mas tenho medo, eu tenho namorada.

Alessandra: Relaxa, depois explicamos tudo a ela.

A partir dali não ouviu uma só palavra, só os gemidos de prazer, ambos foram para quarto dela e transaram loucamente. De repente Dani acorda e houve um barulho vindo do quarto de Alessandra.

Ela pensa. "Os tios de Tamiris transam loucamente".

De repente Pedro e Alessandra saem do quarto e Dani vê os dois juntios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rogério027 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários