Encontro com a morena

Um conto erótico de Raiate
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 17/03/2015 22:31:35

Olá! Esse é meu primeiro conto. Ficou um pouco extenso mas vou melhorando de acordo que for escrevendo outros... Sempre li e tinha vontade de escrever, tomei coragem. rs

Sou de Vitória-ES, tenho 1,90m, moreno, cabelos cortados a máquina sempre baixinho, uso cavanhaque o que muitas amigas dizem que me deixa com cara de safado, sou um pouco cheinho. Bom, gosto de atividades de aventura tipo trekking, camping, rapel, escalada e afins e nesse meio conhecemos muitas pessoas. Das mais agradáveis até insuportáveis... Nesse processo, a uns 2 anos atrás, conheci uma morena que chamarei de Kaah. Eu estava com 27 anos e ela 32, divorciada recentemente e como fizemos boa amizade acabou que me confidenciou várias coisas inclusive o motivo do término do relacionamento que durou 15 anos. O marido simplesmente a abandonava em casa e ia pra rua com amigos e retornava na madrugada e sempre que a via nua falava que ela estava gorda (estava 4kg acima do ideal pro corpo dela).

Kaah é uma morena linda, aproximadamente 1,65m e 69kg, cabelos muito cacheados até o ombro, seios médios e que não tinha necessidade de sutiã para segurá-los em pé, pernas grossas, bumbum grande, redondinho e cintura compatível. Pois bem, nossas conversas foram ficando constantes e mas intensas e como sempre nos encontrávamos nas atividades rolava uns toques e sentimos que algo estava acontecendo entre a gente. Em uma das conversas por whatsapp admitimos nosso desejo de nos pegarmos.

Gosto de curtir a conquista, não tenho muita pressa para os finalmentes, mas sou bem abusado quando tenho uma oportunidade não costumo desperdiçao, então marcamos de ir no Shopping assistir um filme brasileiro que estava em cartaz, trocamos mensagens o dia inteiro e não via a hora de chegar o momento de encontrar com ela. Kaah veio do serviço com um vestido cinza que ficava na metade da coxa e com um salto plataforma de uns 12cm o que deixava a bunda mais empinada e estava um espetáculo de cheirosa, como sempre estava.

Compramos os ingressos e fomos dar uma volta, comer algo e conversar. Não tinha como não olhar pra ela, estava muito bonita e parecia naqueles dias que a mulher sabia que estava gostosa. kkk O papo foi o de sempre, aleatório, mas em alguns momentos ela chegava perto do meu ouvido e falava alguma safadeza com uma voz muito sexy. Fomos curtindo assim até a hora do filme. Até quase metade do filme estava tudo normal, como foi ficando frio ela estava de pernas cruzadas foi se enroscando em mim, coloquei a mão em uma de suas pernas e fiquei fazendo carinho, ela chegou na minha orelha e:

- Desce mais a mão!

Fui descendo até chegar na bunda dela e constatei que ela estava sem calcinha, fiquei doido na hora, olhei no seu rosto e ela estava com um sorrisinho sapeca no rosto.

- Gostou?

-Adorei! rs'

Fui descendo mais a mão e quando cheguei até sua buceta ela já estava toda molhadinha e escorrendo a ponto de molhar a poltrona, fiquei fazendo carinho no grelo e na entrada da gruta, enfiava somente a ponta do dedo deixando ela maluca a ponto de cravar as unhas nas minhas costas e perna. Ela teve um orgasmo só com esses carinhos e molhou MUITO a poltrona que ela estava. Peguei um papel toalha na bolsa dela para ela se enxugar um pouco e ão marcar o vestido. Já surtando de tesão com ela do meu lado fiz uma proposta:

- Vamos para outro lugar? Algum onde eu possa curtir você mais que isso.

- Claro! Estava esperando por isso!

Atrás do Shopping está o mar e na orla tem alguns bancos, palmeiras e um gramado... ela não queria ir para longe pois tinha horário de voltar para casa e não gostava de deixar os pais preocupados. Era uma noite agradável e com um vento fresco, ela tirou a sandália assim que chegamos do lado de fora, nos jogamos na grama e ficamos nos beijando por um bom tempo sem ligar muito se alguém estava olhando fui metendo a mão por baixo do vestido e encontrando sua buceta toda melada.

- Ai Marcos, quer que eu tenha um troço? Ou para de mexer aí ou termina o serviço.

- Ótimo, quero terminar o serviço.

Doidos de tesão arrumamos um dos bancos que estava com pouca iluminação por causa de uma árvore próxima. Sentei nele e a coloquei no meu colo. Puxei a alça do vestido pra baixo e comecei a chupar um de seus seios, cabem direitinho na minha boca. Eu apertava o outro com uma das mãos e com a outra consegui abrir o zíper da minha bermuda e liberar meu pau que já estava dolorido de tão duro que estava e preso na cueca.

Olhei pra ela e:

- Deixa eu sentir você por dentro, deixa?

-Só se for agora!

Nem tivemos muito trabalho, meio como se meu pau já soubesse o caminho rapidamente a cabeça encaixou na entrada da buceta dela que foi sentando de frente pra mim bem devagar sentindo cada pedacinho de mim entrando nela. Mesmo que ela tenha sido casada e talz... meiu pau entrou apertadinho nela, delícia. Quando sentiu que entrou tudo e tocou no útero ela abriu os olhos e me olho mordendo os lábios e com a respiração descompassada.

- Que cara de safado você está fazendo agora!

- Claro, metendo gostoso assim não tem nem como!

- Mete gostoso pra mim Marcos, mete!

Ela já ia começar a quicar no meu colo, mas segurei ela pela cintura e fui controlando os movimentos dela para só ficar se esfregando em mim. O risco de alguém nos pegar era muito grande. Voltei a liberar um dos seus seios e fui dando mordidinhas de leve o que vez ela se contorcer de prazer e ter um orgasmo delicioso. Ficamos nessa por uns 35 minutos.

- Goza pra mim Marcos vai

Apertei ela mais firme pela cintura e fazia com que ela se movimentasse mais firme até que gozamos juntos... Ela tremia seu corpo por inteiro cravando as unhas na minha nuca e me apertando com os joelhos, a cada jato de porra que eu jogava dentro dela sentia seu corpo estremecendo. Ficamos nessa posição mais uns 5 minutos até ela conseguir respirar com facilidade, nisso já sentia minha porra escorrendo até minha cueca.

- Nossa, se eu soubesse que seria bom assim já tinha dado pra você a mais tempo!

- Haha... Nada, teremos outras oportunidades e com uma mulher gostosa igual você não tem como não ser gostoso. Quero mais. rs

- Outro dia... agora tenho que ir embora.

Nos limpamos, nos recompomos e fomos até o carro dela. Ela me levou até próximo a meu bairro, no percurso fui com a mão entre suas pernas só massageando seu grelinho com a ponta o dedo, ela me deixou próximo a minha casa. Na despedida demos um beijo longo, demorado e molhado.

-Ainda essa semana quero te ver!

-Deixa que venho na sua casa safadinho, quero aproveitar bem o tempo com você.

Nos beijamos de novo e saí do carro até mais feliz com os momentos que passamos e a promessa de repetirmos.

Bom, acho que não ficou muito legal mas pretendo melhorar nos próximos! rs'

Depois conto como foi nossos próximos encontros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raiate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espera então eu contar as outras! haha... Muito melhores!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ficou show de bola, gostei, só de imaginar essa transa fiquei ligadão!

0 0