Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido. - CAP-8

Um conto erótico de Sr. Shared
Categoria: Heterossexual
Contém 2253 palavras
Data: 17/03/2015 17:38:11

#Creditos do Conto são todos da minha linda escritora Beta Nate (amo mais q nutella).#

Capítulo 8 - Dezessete

My Kind Of Love – Emili Sandé

Stiles estava ansioso para chegar na escola, estava ansioso o tempo todo quando acordou e não viu Derek em nenhum lugar. Pensou que o mais velho tinha ido buscar Cora que também não tinha dormido em casa e como seu pai estava esparramado na cama em um sono profundo, sabia que o mais velho tinha saído com autorização do xerife. Pulou da cama feliz, era o dia de tirar seu gesso, finalmente se livrar daquela coisa quente e fedida, tinha uma leve ideia de encontrar a pele podre debaixo daquelas camadas azedas de gesso. Tomou seu café entre teorias sobre o apodrecimento do gesso e as lembranças de como foi bom se agarrar com Derek Hale naquela cozinha. Estava quase atrasado para o médico quando Melissa bateu na porta.

– Oi Mel! - Stiles abriu a porta e a mulher sorriu de volta.

– Bom dia Stiles, pronto para se livrar do gesso? - o garoto assentiu animado.

– Estou loucamente pronto. Veio procurar o meu pai? Eu posso chamá-lo, mas ele está em Marte tirando uma soneca. - a mulher riu.

– Não, vim buscá-lo para ir ao hospital tirar o gesso. - menino franziu o cenho.

– Pensei que Derek me levaria. - um frio na boca do seu estômago o fez torcer o nariz.

– Ele viajou, parece que tinha algo urgente para resolver. - Stiles fingiu um sorriso mesmo que por dentro estivesse se perguntando por quê o mais velho não se despediu, mesmo depois da noite passada.

– Então vamos? - ele puxou a mochila e saiu pulando até o carro da enfermeira.

Sem gesso, sem aulas, sem Derek e sem namorada. Stiles estava se sentindo um nada naquela tarde sem graça. Estava sentado em meio ao quarto de Scott enquanto o garoto falava sem parar de Allison e ele repassava na sua mente a conversa estranha que teve com Erica. A garota sempre soube que ela e Stiles eram algo puramente sexual, mesmo que eles se dessem bem e fossem amigos, estavam juntos pelo sexo e nenhum dos dois pareciam ligar para isso. Quando naquela tarde Stiles chegou para o turno da tarde do colégio, bem na hora do almoço, sentou afastado com a loira enquanto comiam e tentou sem saber exatamente como, terminar seu namoro de oito meses.

Erica foi a primeira garota na cama de Stiles e até agora a única, o que o incomodava era que ele sempre esteve com ela pensando em Lydia, até perceber que a ruiva era uma ótima amiga, mas que não fazia seu coração palpitar como no jardim de infância, o mesmo aconteceu com seu tesão desacerbado de adolescente com a loira, acabou como um passe de mágica quando Derek chegou. O homem parecia tirar todos os sentimentos e reações físicas de Stiles por qualquer garota e direcioná-los para ele. Droga, mas ele foi embora de novo, por quê? Por que ele não disse um tchau pelo menos?

– Stiles! - Scott gritou e o menino pulou.

– Ah! Oi? - o garoto encarou o melhor amigo em dúvida, estava muito absorto.

– O que aconteceu cara? Você está todo desligado hoje. - Stiles olhou ao redor e viu que só estavam eles dois ali.

– Eu preciso ir pra casa, você viu Cora? - Scott franziu o cenho.

– Está lá fora com Allison, estão nos esperando. - o garoto assentiu e andou apressado para o pátio.

Cora estava com seu Jeep e ele dispensou dirigi-lo de volta, deixando a garota preocupada. Stiles e Cora se tornaram amigos no primeiro mês em que a garota morou em sua casa e agora, ela parecia uma boa opção para uma conversa. Derek estava fora, ela prometera ao irmão que manteria Stiles em segurança, ninguém sabia onde Derek estava, só ela e prometera também não contar ao menino, mesmo que ele insistisse.

– Está assim por causa do Derek? - Stiles encarou a garota saltando do Jeep.

– Está tão óbvio assim? - Cora o viu descer do Jeep e se arrastar para dentro de casa.

– Ele pediu para eu te manter tranquilo, ele não vai demorar a voltar, só tinha negócios para resolver. - a menina não sabia mentir e Stiles percebeu que ela escondia alguma coisa.

– Algo sobre a empresa de segurança privada no Pentágono? - ele jogou verde.

–É, algo assim. - ela desconversou e pegou um suco na geladeira.

– A empresa é em Nova Iorque Cora, não insulte minha inteligência. - Stiles sentou sem muita paciência. - Desembucha para onde ele foi. - ele insistiu bebendo o suco que ela serviu.

– Não posso, é muito pessoal. - ela finalizou.

– Ele está seguro pelo menos? - o menino se viu impelido a zelar por isso.

– Claro, não se preocupe Sti, meu irmão sabe se cuidar. - o garoto arfou, estava preocupado e sozinho.

A semana acabou, Stiles estava festejando o final de semana em casa e com a perna livre de qualquer incômodo. Seu aniversário no sábado seria muito bom, se todos não tivessem feito planos e esquecido do garoto. Scott não esqueceu dele, mas de tanto Stiles dizer que não queria uma festa, todos arrumaram o que fazer e Stiles acabou dispensando o melhor amigo também. Não queria acampar com os casais e muito menos passar o dia no shopping com Lydia, só Deus sabe como é ruim fazer compras com a ruiva, então pensou em ter um dia de aniversário comum como todos os anos, almoçando com o pai e depois se Cora quisesse, eles jogariam videogame a noite toda e quem sabe Scott aparecesse com pizza.

Nada disso deu certo, é claro. Fazer dezessete anos não era importante para ninguém, ainda mais sendo os dezessete anos de Stiles. John acabou tendo uma emergência por causa do caso de Tom Build, tendo que viajar para o Pentágono naquela semana, só chegaria no domingo e pediu tantas desculpas para o filho que Stiles se sentiu mau em não aceitar e fingir que tudo estava bem. Scott e todo o resto do pessoal insistiram muito para que ele viajasse para a casa de praia de Danny, mas o garoto estava desanimado, por isso, inventou que ficaria com o pai, assim como inventou para o pai que ficaria com os amigos e no fim apenas Cora sabia que o garoto ficaria sozinho.

– Você pode ir para a casa da minha irmã comigo. Laura não vai se importar se eu chegar com um garoto em casa. - o humor de Cora agradava Stiles. - Ela vai te achar bonitinho. - a menina esfregou os dedos no nariz de Stiles.

– Seria legal, mas não. Sair da cidade vai deixar meu pai louco, ainda mais com Tom solto por ai, vou ficar bem em casa e você vai reencontrar sua irmã, diga para ela que numa próxima eu pago de seu namorado. - a garota corou.

– Não deixe Derek ouvir isso. - ela deu um beijo na bochecha do menino e partiu.

Stiles não tinha pensado em Derek naquele dia ainda, mas sabia que a maior parte do seu desânimo era por causa da ausência do maior. Não conseguia tirar o mais velho da cabeça, nem enquanto dormia. Se repreendia sempre que acordava com o pau duro e as calças sujas de sêmen, ainda mais com Cora tendo livre acesso pela casa. Mas Derek ainda não tinha voltado e sua irmã se recusou de todas as formas dar qualquer informação de onde o mais velho estava. A saudade estava matando Stiles e aquele interminável fim de semana ia destruí-lo pouco a pouco.

Derek estava cansado, tinha acabado de sair da clínica psiquiátrica onde Kate Argent o tinha chamado para conversar. Ele se negaria se ela não tivesse pedido isso em juízo e ele foi obrigado a se despencar de Beacon Hills até Londres para ver o que aquela vadia assassina queria. Pensou em Stiles todos os dias, em como era estranho estar se apaixonando pouco a pouco pelo garoto pálido e cheio de pintinhas sensuais. Sentiu medo de ser magoado de novo quando ouviu a risada sarcástica de Kate contando mais uma vez tudo que a levou a caçar e matar sua família e quase chorou quando ouviu os detalhes do sofrimento dos seus entes queridos enquanto queimavam.

Agora Derek estava voltando para Beacon Hills, sabia que Cora tinha ido para a casa de Laura, então poderia surpreender Stiles na noite do seu aniversário, mesmo que o menino estivesse entre amigos, arrumaria um jeito de tomá-lo para si alguns minutos e dar seus parabéns. Hale ainda não queria admitir que estava em uma relação proibida com um adolescente, mas prometeu que eles iam tentar e ele cumpre suas promessas, essa em especial ele quer muito cumprir. Chegou na casa dos Stilinski e não tinha ninguém, mas sentiu um cheiro forte de álcool misturado ao cheiro delicioso de Stiles. Seguiu a trilha do cheiro do menino e deu de cara com ele nos fundos de casa, sentado debaixo de uma única árvore do quintal bêbado, com uma garrafa de uísque do pai na mão e a outra se remexendo histérica enquanto ele resmungava coisas desconexas.

– Ter dezessete anos não te dá o direito de beber. - Derek percebeu que estava bem frio ali fora e que o menino só estava vestindo uma calça de moletom preta.

– D-deeeeeeee-rk. - o nome do lobo saiu todo errado nos lábios molhados pela bebida de Stiles.

– Vamos entrar Stiles, está frio e você vai acabar pegando uma pneumonia. - Derek estendeu a mão para o menino.

– Você sumiu, sumiu durante uma semana! - o menino reclamou gritando e deixando seu hálito atingir o olfato apurado demais de Derek.

– Eu não sumi, fiz uma viagem de trabalho. - Derek puxou Stiles para cima e o garoto se desvencilhou com raiva.

– Eu te odeio! Você fugiu! Fugiu e nem se despediu! De novo Derek! De novo! E agora você reaparece e se já não bastasse toda humilhação me vê assim... - o garoto sentiu o estômago doer, estava prestes a vomitar. - Meus amigos viajaram, meu pai tá trabalhando como sempre e você! Você sumiu! Que porra de aniversário é esse? - o garoto começou a tossir, estava quase vomitando.

– Stiles, você está completamente bêbado. - Derek continuou a tentar segurar o garoto seminu e cambaleante.

– Estou! Eu sei que estou! - o primeiro jato de vômito acertou o chão. - Tudo culpa sua! - ele reclamou irritado, sentia raiva do homem a sua frente, fora a vergonha de sempre por ser um fracassado, por estar gostando de um homem, por não ter sua mãe ali, pela culpa de ser como é.

– Tudo bem Stiles, pode me culpar. - Derek o abraçou quando viu que o menino não tinha mais nada para vomitar.

– Não! Pare de ser bom comigo. - tinham lágrimas nos olhos do garoto. - Me solte! - ele começou a se debater e socar o peito de Derek, queria se livrar daquele abraço, queria se esquecer que o mais velho o vira daquele jeito.

– Shh... está tudo bem. Está tudo bem. - Derek apertou mais seus braços em volta do garoto que parou de chiar e soluçou duas vezes antes de se permitir entrar em casa.

Derek não tinha entendido nada, esperava mesmo encontrar os amigos de Stiles por ali, a namorada do garoto como sempre desfilando com seus decotes, Lydia zoando Stiles, Scott e sua maratona de videogame, John encomendando pizzas mesmo que ficasse preso no expediente, todos os amigos tentando manter aquela data importante animada para que Stiles não ficasse assim, bêbado, cheirando a tristeza e confuso, completamente confuso.

Stiles ainda via as coisas rodando, seu estômago estava dolorido e o cheiro de uísque o enjoava, mas o que o despertou daquele choramingo interminável foi as mãos de Derek o livrando dos chinelos e depois o colocando debaixo da água fria. Ele já estava com frio antes e agora batia os dentes e buscava por ar por conta do susto imenso que tomou. Respirou uma, duas, três e não conseguiu o ar, buscou se agarrar aos pulsos do mais velho e o encarou desesperado, a água foi ficando morna e ele relaxou. Derek estava vestido e encharcado, nem as botas tinha tirado enquanto Stiles o abraçava debaixo d'água. O silêncio reinava há minutos e ele queria poder falar alguma coisa que consolasse o menino, mas não fazia ideia do quê. Tudo parecia errado e no fim era um pouco sua culpa por ele estar sozinho.

– Você está melhor? - Derek perguntou olhando nos olhos do menino e segurando seu rosto com delicadeza.

– Meu estômago está doendo, mas eu vou sobreviver. - as bochechas do menino coraram ao encarar o maior vestido e molhado. - Desculpe por isso e por toda aquela cena, fui tão... infantil. - sua consciência estava de volta.

– Eu não pude chegar mais cedo e nem me despedir, Kate arrumou uma ordem judicial para me ver, eu tive que ir. - Stiles entendia agora e se sentia um imbecil por culpá-lo de qualquer coisa.

– Você está bem? Sabe, ver a mulher que destruiu sua família não parece muito saudável. - Stiles se arrependeu do que disse, mesmo vendo o maior sorrir.

– Eu não quero falar dela, prefiro me focar em você. - Derek acariciou as bochechas de Stiles e colou sua testa na dele.

– Eu terminei com a Erica. - Stiles comentou enquanto encarava a cascata verde avelã dos olhos de Derek.

– Não posso dizer que estou triste com isso. - Stiles sorriu, gostava do que tinha ouvido.

– Isso quer dizer que não temos mais uma daquelas barreiras que conversamos. - Derek viu que Stiles encarava seus lábios.

– Ótimo. - Derek colocou seus lábios no do menor em um beijo profundo e possessivo.

To be continued...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr.W (fã da Beta Nate) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr.W (fã da Beta Nate)Contos: 14Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá! Amando essa história. Onde essa autora posta a fic dela? Será que vc poderia divulgar? Ela tem outras nesse estilo? Os dois últimos capítulos, 9 e 10 nao querem carregar, por algum motivo. Ficam em branco qdo tento abrir. Nao sei se é so comigo ou se corrompeu pra todos. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Quer ser escritora, mas não vejo um email pra contato, rs rs.

peristilo2014@gmail.com

0 0